Anúncio do HT Forum

Inscrições para a compra da linha PZ80

Discussão em 'Panasonic' iniciada por Sanosuke, 14 Out 2008.

1. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Amigos

Estamos abrindo as inscrições para a compra das TVs da linha PZ80 (42" e 50")
    Ainda estamos acertando um formato para inscrição para dar uma opção segura para os usuários, mas está complicado a gente conseguir, vide o tópico da 50PY85. Mas das proximas vezes vamos melhorar isso.
    Assim como foi feito na 42PY85, a Fast irá conduzir as vendas e tambem dará descontos, que ainda não sabemos, mas deverá ficar no mesmo patamar de desconto que a 42PY85.
    Como dado importante, apenas o email já basta pois vcs receberão uma msg de que o produto está disponivel. Não precisa nem deixar o nome inteiro, apenas o email.

Previsão de chegada: Final de outubro
    Preços (tabela): 42PZ80 R$ 4.699 e 50PZ80 R$ 6.499

tks

2. RRRM

RRRM Usuário

8 0 0

Desde 9 Set 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Estou interessado nesta e na 50py...na dúvida coloquei meu email no post da 50py e agora posto nesse....a que chegar primeiro eu levo :)
    rafaelrodney@hotmail.com

3. Nick

Nick Dark Lord of the Sith

Desde 9 Jan 2004
    Campinas/SP
    Tenho interesse na de 42":

saglioni arroba gmail ponto com

4. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Segue meu email:

fastmhz arroba dstudios.com.br

[]s
    Fernando

5. Lotter

Lotter Usuário

Desde 17 Nov 2004
    Guarulhos/SP
  6. Powerplay

Powerplay Usuário

Desde 22 Out 2005
    Curitiba/PR/Brazil
    Fiz a inscrição na 50PY85 mas vou mudar, porque não vou querer um cabo HDMI ligado na frente da TV, vou mudar para a 50PZ80, pois aí não preciso comprar o decoder de tv digital separado. Eu já tenho o PS3 e o micro prá ligar nas 2 HDMI traseira.

50PZ80:
    Já comprei

Milton

7. Menko

Menko Usuário

Desde 28 Set 2008
    Campinas
    Sano,

estava pensando na 42PY mas se essa 42PZ tiver subwoofer eu daria preferência, se puder me ajude no esclarecimento. Obrigado.

PS: andei vendo no site global da Panasonic, o modelo com 4 alto falantes é o PZ800, assim ficarei com a PY mesmo. Acabei de comprar!

8. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    42PZ80

wilcapell@ig.com.br

Por favor, Sanosuke, nos informe quem enviará e-mails sobre o assunto, para que não corra o risco de deletá-los, pensando ser spam.

Grato.

Wilson

9. rflessati

rflessati Usuário

Desde 20 Set 2008
    Sao paulo
  10. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    Hoje eu saí procurando e perguntando pelo fórum se alguém já havia encontrado fotos e características da 42Pz80, e sequer respostas obtive. Pra minha surpresa, acabei de encontrá-las no site da Panasonic, mas tenho a impressão de que as especificações, que eu desejo conhecer, estão incorretas. Ou será que teremos mais uma decepção, Sanosuke?

Recepção de TV AnalógicaPreparado para TV Digital Sim (Requer o uso de um conversor para TV Digital)

Agora, dá pra confiar que as demais informações estejam certas?

Por favor, Sanosuke, será que não poderiam revisar, não só as informações dessa TV, mas também as da 42PY85, de modo que eu possa compará-las com segurança.

Um detalhe que não consta em nenhuma das duas: Qual é o processador de imagem que utilizam?

Lamentávelmente esse tipo de falha não é raro em sites de fabricantes. Nossa sorte é ter alguém aqui que nos ouve.

Aguardando informações.

Wilson

11. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Wilson,

Parece que as diferenças entre a PZ80 e a PY80 são:

1) a PZ vem com conversor a PY não;
    2) a PZ lê vídeos AVCHD pelo leitor de cartão SD, a PY, não;
    3) a PY tem o processador Viera3 PRO, a PZ tem o Viera 3;
    4) o 'design' da PZ é mais 'conservador' que o da PY, pois na PY tem aquela faixa metálica;
    5) a PY é mais fina que a PZ.

Abraço! (y)

• 4
  12. edunicoliello

edunicoliello Usuário

Desde 30 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil
    Perfeito Rodzt!!:aplauso: Pelo que pude apurar são exatamente essas as diferenças...(y)

• 1
  13. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris

Ué, a PZ não é mais avançada que a PY ?

[]s
    Fernando

14. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fast,

Não sabia que este dado ia gerar maiores questionamentos. :D

Estou procurando a informação, mas não estou encontrando. Já encontrei outras informações diferentes, ou seja, melhor aguardar a confirmação do Sanosuke. Mas procuro sempre postar informações baseadas. A conferir. (y)

EDIT: Neste post o Sanosuke afirma que as HDs tem o V-Real3 e as FullHDs tem o V-Real3 PRO. (y)

Desculpe aí pessoal! :verg: :D (y)

Abraços!!!

15. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Fiz tbem a inscrição na 50PY85 e me inscrevendo tbem nesta 50PZ80 para decidir posteriormente dependendo do preço com o desconto por uma das duas
    email : reyshan914@yahoo.com.br
    Helio

16. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    Rodzt, pois então, as diferênças são tão poucas, e mesmo assim não tiveram o cuidado de botá-las no site da Panasonic. Sobre o processador, nessa altura dos fatos, pediria ao Sanosuke que ratificasse aquela informação. Vai que, assim como na questão do THX (no outro modelo), resolveram mudar...
    Pelas fotos, tenho a impressão que o logo da Panasonic na PY é em relevo, do tipo de uma chapinha metálica, cromada ou dourada, não sei...; mas será que na PZ é também assim, ou seria aquela simples estampa, em tinta branca, igual a da PV?

Abraços.

Wilson

17. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Wilson,

Então, aquele 'post' do Sanosuke é um pouco 'antigo', seria legal se ele realmente pudesse esclarecer a questão dos 'chips'. De qualquer maneira, acho que faz todo sentido o que ele disse lá. :concordo: (y)

Quanto ao logotipo, não sei dizer. Na minha PV70 é a tal 'chapinha' (plástica) dourada. (y)

Achei o 'design' da PZ80 bem parecido com o 'design' das LZs (LCDs). (y)

Abraços!!!

18. Junior-MS

Junior-MS Usuário

Desde 8 Jun 2008
    Campo Grande - MS
    Para complicar mais a questão Viera3 ou Viera3 Pro - tirado do site da Panasonic britânica (observem a exceção):
    V-REAL PRO 3 and V-REAL 3 Superior Picture Technology

All VIERA TVs are equipped with the Panasonic award-winning V-Real picture technology which perfectly optimises the performance of the display panel to render smooth, crystal-clear motion without compromising on delicate colours with rich graduation. Our 2008 models are equipped with V-Real PRO 3 for Full HD*, and V-Real 3** for HD-Ready TVs. New functions such as Intelligent Frame Creation and 100Hz Motion Picture Pro 2 further enhance picture performance. * except PZ8 ** except PX8

11th Generation Panels
    All 2008 VIERA plasma TVs feature Panasonic 11th generation panels – the result of several years of research and development. Boasting beautiful colour reproduction, and fluid precise on-screen motion, these 11th gener ation panels break new ground, even for us! Furthermore, the plasma TVs are environmentally friendly as they are both lead-free and designed to deliver a long panel lifetime of up to 100,000 hours* – giving you many years of superb entertainment.

Digital Cinema Colour
    PZ800 series comes with “Digital Cinema Colour”. VIERA‘s wide colour gamut covers 120% of the conventional HDTV colour standard. The result is a level of colour expression that approaches Digital Cinema. This wide gamut also achieves richer, more vivid colouring from x.v.Colour** signals.

freesat … is the next big thing
    The BBC and ITV bring you freesat, a brand new digital satellite TV service giving you free HD programmes at no extra cost. freesat has no contract, no subscription, just a oneoff payment for the TV, satellite dish and installation. And because freesat is broadcast via satellite, it will be available to almost every household in the UK.

Intelligent Frame Creation
    In order to deliver you the smoothest possible on-screen motion, our high-end VIERA plasma TVs come equipped with Intelligent Frame Creation technology. Using the formidable computing power of V-Real PRO 3 processor, motion compensated additional frames are created and inserted between the source frames resulting in ultra-smooth on-screen movement. Furthermore, when it comes to original movie material that is shot in 24p format, 24p Real Cinema technology kicks-in and reduces judder ensuring that original content is super smooth!

100 Hz Double Scan
    The standard European PAL broadcast signal is 50Hz – meaning that the on-screen image on your TV is refreshed 50 times each second. However VIERA plasma TVs have 100Hz Double Scan technology built in, meaning that the frame rate is doubled, resulting in beautiful flickerless moving images.

1,000,000 : 1 Contrast Ratio
    Our latest VIERA plasma TVs are able to achieve a staggering 1,000,000:1 dynamic contrast ratio*** – meaning that on-screen blacks are not grey or dark-grey like many other products, but a true, deep, silky black. Scenes filled with suspense will feel even more exciting, and you will feel completely immersed in the action!

* This measurement is based on the time taken for the brightness of the panel to reduce to half of its maximum level. The time taken to reach this level may vary depending on the image content and the environment where the television is used
    ** x.v. Colour is a trademark
    *** PZ80/81/85/800 only.

19. apaduabr

apaduabr Usuário

Desde 8 Set 2008
    rio de janeiro
  20. Junior-MS

Junior-MS Usuário

Desde 8 Jun 2008
    Campo Grande - MS
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso