Vendo: INTEGRADO ELECTRO ECI5 mk II

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por jewel, 4 Nov 2019.

1. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    Preço:
    11500,00
    Motivo do Anúncio:
    UP
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo amplificador integrado Electrocompaniet EC5 MkII. 120V WhatsApp Image 2019-11-02 at 11.29.32.jpeg

Um dos melhores custoxbenefício que já ouvi

Comprado junto ao Dennis na Liquid Sound.

Aparelho de qualidade reconhecida, sonoridade maravilhosa, empurra qualquer caixa sem dificuldade.
    Frete por conta do comprador.

A venda por conta de um upgrade, caso contrário poderia ficar ainda muitos anos com ele tranquilamente.

Casa bem com KEF, BW, MA, Dyn

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Além de amigo pessoal, o Eder é pessoa com quem já negociei equipamentos de áudio diversas vezes. Cuidadoso e responsável naquilo que trata, é pessoa confiável que merece meu endosso. Já ouvi esse ECI-5 MK II pessoalmente e toca lindamente. Boa sorte na venda e parabéns a quem comprar...

• 1
  3. galegorafa

galegorafa Usuário

Desde 15 Mai 2007
    Londrina
    Também atesto a idoneidade e cuidado com os equipamentos, do Éder. Ouvi e toca muito bem esse integrado.

4. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    Felipe,
    Rafael,
    grato pela consideração.

o ECI5 é um integrado extremamente musical, com força para empurrar até mesmo aquelas caixas mais difíceis

5. pankeka

pankeka Usuário

1.684 1.076 961

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
    Tenho um, toca maravilhosamente as minhas PL 300, excelente custo benefício, estou extremamente satisfeito, não penso tão cedo em upgrade, pois sei que o custo para isto seria no mínimo o dobro do que custa hoje um ECI-5 MK II.
    Boa sorte na venda, e parabéns ao futuro comprador, pois vai estar adquirindo um excelente equipamento.

• 1
  6. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Mp

7. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    integrado vendido.
    Vou deixar o tópico aberto até o recebimento por parte do comprador

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso