Anúncio do HT Forum

Encerrado Integrado Marantz 1070

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Rayner, 11 Jul 2015.

1. Rayner

Rayner Usuário

391 132 88

Desde 20 Jun 2012
    Vitória - ES
    Preço:
    430,00
    Motivo do Anúncio:
    Mudança para multicanal
    Tempo de Uso:
    Comigo, 1 ano.
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete incluído via PAC
    Vendo integrado Marantz modelo 1070. Estou mudando o foco do sistema e negociando um receiver multicanal com outro camarada do fórum.

São 35w por canal a 8 ohm. Integrado muito musical, som muito gostoso de se ouvir. Ideal para quem quer começar com um estéreo sem gastar muito.

Knob ruim, como mostrado em foto. A chave seletora funciona normalmente. Fora isso, 100%.

PAC incluso.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. eumau

eumau verschmutzt

Desde 27 Jul 2006
    SBC - SP
    Mandei MP (y)

3. flavio c

flavio c Usuário

Desde 30 Abr 2013
    são josé sc brasil
    Tô de cara , esse marantz está muito conservado e pelo seu estado e qualidade do equipamento tá uma pechicnha . Se sobrar 400 aki arremato a jóia só pra enfeitar minha sala. Parabéns se alguem tiver a grana antes de mim, caso contrário serei eu mesmo o felizardo

4. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    Se os amigos abrirem mão, fico com ele.

5. Rayner

Rayner Usuário

391 132 88

Desde 20 Jun 2012
    Vitória - ES
    Em negociação com o amigo eumau.

6. Marcos AR Moraes

Marcos AR Moraes Usuário

Desde 22 Jul 2006
    Rio de Janeiro/ BR
    Na fila !!!

7. DimiStepa

DimiStepa Usuário

Desde 16 Dez 2014
    Brasília
    Opa, já foi negociado?

8. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Caramba Rayner é esse pedaço de pedra preciosa que tá dando lugar ao meu receiver? Poh que legal, vejo que você optou por manter a assinatura Marantz no seu sistema. O 4200 não vai te desapontar. Som stereo muito gostoso, e ótimo multicanal.

Vendedor gente boníssima. Quem chegou atrasado perdeu um baita negócio. Abraços!

9. Edson Xavier

Edson Xavier Usuário

Desde 26 Jan 2011
    Cuiabá/Mato Grosso/ Brasil
    Se ainda não foi negociado, tenho interesse.

10. Rayner

Rayner Usuário

391 132 88

Desde 20 Jun 2012
    Vitória - ES
    Fala Robert. Sim, vou trocar um pelo outro aqui em casa, mas estou mudando o foco do sistema então esse é o caminho. Não dá pra deixar esse 1070 na sala para ver filmes, jogar etc. E como a grana está bem curta, não posso manter os dois. Já estou com o coração partido por ter vendido meu Sansui Alfa 707:choro:

11. Rayner

Rayner Usuário

391 132 88

Desde 20 Jun 2012
    Vitória - ES
    Integrado vendido ao amigo Maurício. (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso