Encerrado Integrado Sunrise V8 MIV 220v + Cabo de força Sunrise Reference

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por PWORJ, 28 Jan 2020.

1. PWORJ

PWORJ Felicidade se mede em decibéis.

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Preço:
    8.500,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade ou Sidegrade
    Tempo de Uso:
    7 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    fullsizeoutput_78ef.jpeg fullsizeoutput_78f1.jpeg fullsizeoutput_78f0.jpeg IMG_1882.JPG 99D90CF0-A609-4EA4-B675-E666386B5094.jpeg

É com muito pesar que coloco a venda este excelente Integrado que é uma jóia da indústria Brasileira. Dispensa apresentação e comentários.
    Eleito Estado da Arte pela Revista Cavi (review completo no link abaixo).
    Assistência técnica em São Paulo com o próprio fabricante, um plus a mais perante a concorrência.
    Acompanha o cabo de força Sunrise Reference, que custa em média R$1.000.
    Sou o segundo dono, adquirido aqui mesmo no Fórum com um colega forista, que o comprou diretamente com a Sunrise.
    Só estou vendendo, porque preciso de um integrado que tenha uma saída para Subwoofer e saída para gravador.

Tensão: 220v.

Potência a 8Ω: 120 W
    Potência a 4Ω: 240 W

Acompanha a caixa de Madeira Original com as devidas proteções.

Avaliação Revista Cavi:
    https://clubedoaudio.com.br/wp-content/uploads/2017/10/avmag234.pdf

Site Oficial:
    https://www.sunriselab.com.br/product1.html

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 5 Mai 2020
    • 2
    • 1
  2. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Passando para recomendar o aparelho e o vendedor !
    Grande colega aqui no forum !
    O aparelho excelente também, baita relação custo beneficio por um estado de arte .

• 1
  3. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Grato pelas palavras Carlos. Realmente um excelente custo benefício, só estou vendendo porque de fato necessito de um integrado com uma saída para sub e outra para gravação.

4. jan.balanco

jan.balanco Usuário

Desde 3 Set 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Um sonho de aparelho!

• 1
  5. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Pode ser seu. Rsrsrs

6. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.266 1.288 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    já pensou de enviar para Sunrise e far colocar as saídas que precisa?

• 1
  7. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Pensei. Mas se fosse enviá-lo, seria para, além disso, fazer uma atualização para a versão SS. Só que daí, a brincadeira iria ficar muito cara para o momento.

• 1
  8. macedo 2020

macedo 2020 Usuário

46 25 4

Desde 5 Abr 2020
    rio de janeiro
    Esse amplificador , ligado no cd da mesma marca e com um par de Dynaudio 260, fica muitissimo bom, tenho um amigo que possue este conjunto que ficou NOTA DEZ !!

• 1
    • 1
  9. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    <br />
@macedo 2020
    @macedo 2020
    realmente este amplificador é de um refinamento impressionante. Para manter o nível aqui em casa, vou ter que desembolsar bem mais. Mas eu preciso da saída pra subwoofer e também para gravação.
    Obs: a Sunrise não fabrica players, mas faz “mods” em players da Onkyo, que eleva e muito sua qualidade.

Última edição: 7 Abr 2020
  10. Caioblues

Caioblues Usuário

8 1 3

Desde 3 Out 2007
    Curitiba
    Tudo bem amigo? Tenho interesse em negociar o Sunrise. Como podemos fazer?

• 1
  11. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Um pequeno reajuste, por causa da disparada do dólar e esta questão da Pandemia.
    É infinitamente melhor ficar com este Amp. do que correr o risco de vendê-lo abaixo do preço e não conseguir comprar outro a altura.

Última edição: 29 Abr 2020
  12. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Voltando ao preço inicial....
    Conversei com a pessoa, do meu possível upgrade, e ela se comprometeu a manter o preço enquanto o produto estiver disponível.
    Obs: quem estiver com disposição (Rsrsrsrsrs) e necessitar de um bom Dac (Luis Flugge II), posso negociá-lo em conjunto, pois estou esperando vender o V8 para anunciá-lo.....

Última edição: 5 Mai 2020
  13. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Equipamento vendido ao amigo @Fernando0705@Fernando0705 juntamente com o DAC Luis Flugge II
    Parabéns pela aquisição, ambos os equipamentos muito bem construídos e muito bem resolvidos. Que vc seja muito feliz, usufrua de ótimas audições, assim como eu o fiz nestes 7 meses.
    Aguardarei o recebimento dos equipamentos para que eu possa encerrar o tópico.
    Desde já, grato a moderação pelo espaço cedido.

• 1
  14. Fernando0705

Fernando0705 Usuário

Desde 7 Out 2008
    Sao Paulo
    @PWORJ@PWORJ chegou bem meu "estado da arte". Muito bem embalado, junto com o Dac. Obrigado por cuidar bem dele por mim até o momento, ficará em boas mãos a partir de agora. Obrigado tb pelas dicas e suporte, trocamos muitas ideias valiosas para mim sobre áudio. E ele já chegou tocando muito bem! Continuarei mandando notícias! Final de semana vai ser longo... Grande abraço

• 1
  15. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    @Fernando0705@Fernando0705, tenho a mais absoluta certeza que vc curtirá muitooo esta dupla. Um upgrade bem considerável em relação ao Cambridge. Estas Elacs agora mostrarão sua “força”.
    Sempre que quiser bater um papo, é só chamar, conversar sobre música e equipamentos é sempre prazeroso.
    Curta bastante!!!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso