Anúncio do HT Forum

Vendo: Interface Singxer SU-1 (mod Kitsune Hifi opcional)

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por Ekstatikon, 15 Out 2019.

1. Ekstatikon

Ekstatikon Usuário

Desde 31 Ago 2012
    Recife
    Preço:
    R$ 1.600,00
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    em torno de 1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo interface Singxer SU-1.

Como nova, em perfeito estado de funcionamento.

Seguirá na embalagem original, com o cabo USB genérico que a acompanha.

Realizei a conhecida modificação nessa unidade com o kit vendido pela Kitsune Hifi (USA), que permite alimentá-la via fonte DC 5v de sua escolha (o resultado consagrado é a combinação com a Uptone LPS-1), inabilitando a função do transformador Talema que originalmente a compõe.

Caso o comprador opte por recebê-la na configuração original (que é bivolt, 110 ou 220v por chave interna), posso "desmodificá-la" tranquilamente, sem nenhum dano, assim como não causou nenhum dano a modificação, pois trata-se de uma intervenção simples no aparelho, não envolvendo cortes nem soldagem, apenas encaixe. Porém, sugiro enfaticamente permanecer com a modificação. Eleva a performance para um nível muito superior.

IMG_0170.JPG

IMG_0171.JPG

Sandro

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 16 Out 2019
  2. Playbootsy

Playbootsy Usuário

Desde 10 Mar 2017
    Santa Catarina
    Sandro, boa tarde! Se for vender a UptoneLPS1 me avisa!
    Boa sorte na venda amigo!
    Abração

• 1
  3. Ekstatikon

Ekstatikon Usuário

Desde 31 Ago 2012
    Recife
    Boa tarde, Ricardo,

vou fazer uns testes com ela num aparelho que vou receber em breve, caso a LPS-1 que uso com essa Singxer não tenha influência, eu te aviso, certamente.

Um abraço,

Sandro

4. Playbootsy

Playbootsy Usuário

Desde 10 Mar 2017
    Santa Catarina
    Obrigado , pois estou com o Kit pra instalar na SU1 que tenho e so na o fiz pois quero uma LPS-1
    Abs

5. Ekstatikon

Ekstatikon Usuário

Desde 31 Ago 2012
    Recife
    Fotos adicionadas.

6. Ekstatikon

Ekstatikon Usuário

Desde 31 Ago 2012
    Recife
    Posso anunciar pelo Mercado Livre, caso o interessado deseje parcelar a compra.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso