Anúncio do HT Forum

Vendo: Interface USB SOtM dx-usb-hd c/ super clock 2224 FRETE GRATIS

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por joaopmts, 16 Abr 2019.

1. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Preço:
    1799
    Motivo do Anúncio:
    Reduzindo o digital
    Tempo de Uso:
    1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo essa interface SOtM dx usb hd SEM FONTE, pois aumenta o leque de quem quer usar fontes customizadas.

Posso incluir a fonte ifi 9v se quiser

Mais informaçoes no site oficial.

https://www.sotm-audio.com/sotmwp/english/portfolio-item/dx-usb-hd/

Vai na caixa original e a fonte tambem possui caixa original

USB Killer, todos os DACs que tive foram superiores a entrada USB, devido tanto ao isolamento coaxial e pelo reclock. Faz DSD 64 no coaxial e AES.

Abraço

Joao

20150320_191812.jpg 20150510_132338.jpg 20150510_132344.jpg 20150510_132401.jpg 20160512_201611.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 8 Jul 2019
  2. Playbootsy

Playbootsy Usuário

Desde 10 Mar 2017
    Santa Catarina
    Dando um UP pro amigo! Vendedor e produto mais que recomendados!
    GLWS João! Abraço (y)

• 1
  3. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Obrigado Ricardo ! Grande abraço

4. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    Oi João. Se puder me explicar, como efetuar a ligação, configuração desse equipamento com meu DAC ? Vi no manual que o DAC-2 suporta DSD128 via I2S... a dúvida maior é sobre a fonte, é um PC ?

5. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Essa aqui Osvalter é apenas Coaxial e AES.

A ligaçao da fonte é um PC sim. Liga se cia usb a este componente e sai via Coaxial , AES fazendo DSD64.

Eliminando todo e qualquer problema do USB devido sua placa de reclock e isolamento coaxial

6. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
  7. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
  8. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Pessoal, lembrando que posso adicionar a fonte ifi por 350. So vendo a fonte mediante venda da interface.

A interface posso vender sozinho

A interface foi vendida com acrescimo de fonte para mim, sendo assim repasso o mesmo.

A interface por padrao nao vem fonte tambem

9. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Pessoal perdendo a oportunidade, em tempos dificeis de dolar e importaçao. O combo por menos de 500$ sem nem imposto junto.

O preço é firme e mais do que justo. Posso fazer apenas o frete, e facilitar o pagamento parcelando se for o caso.

10. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Up, testei hoje e quase tirei da venda. Levem enquanto ha tempo.

Complementando o motivo da venda, eu recentemente adquiri a Bridge II para meu DAC sendo o input mais superior que tenho. A minha outra interface é apenas por ser tecnologicamente superior, pois em sonoridade ela perde. Ou seja, ela fica em 2º lugar no ranking aqui. Mas veja que é preciso ter o DSD Dac para ter a Bridge.

Última edição: 18 Set 2019 às 01:44
  11. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    É a ultima chance. Frete gratis

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso