Anúncio do HT Forum

Interruptores caixa 4x4

Discussão em 'Automação' iniciada por PadawanMec, 9 Mar 2018.

1. PadawanMec

PadawanMec Usuário

1 0 2

Desde 9 Mar 2018
    Curitiba
    Pessoal sou novo no fórum e pretendo iniciar a automação do meu AP, como ele é pequeno, tem ~67m², então acredito que o investimento em um equipamento high end como control4 não se justifica.
    Gostaria de começar a automação com as luzes, mas até agora não achei nenhum switch que se sirva na minha caixa de passagem da sala. Na sala tenho uma caixa 4x4 com 6 teclas, sendo uma delas em paralelo. Vocês conhecem alguma marca que possa controlar esses 6 circuitos e sirva em uma caixa 4x4, além de ter feedback?

Valeu!

2. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Bom dia

De uma olhada neste ai que ele te atende

http://www.absoluteacoustics.com/pt_BR/quicklight.html

3. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

4. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Nunca fiz tal integração com estes sistema que citou , mas ele tem wi fi e entra na rede domestica.

• 1
  5. Dequinho

Dequinho Usuário

Desde 18 Mar 2008
    São Paulo
    Dificilmente encontrará uma solução "plug-and-play" para substituir seis circuitos de acionamento dentro de uma caixa 4x4.

Creio que sustituir estes pontos de acionamento por dispositivos de acionamento remoto (Micro Dimmer da Insteon, Aeotec ou até mesmo um adaptador de tomada, instalado no forro do teto, ou dentro da caixa de sua luminária) + um Scene Controller no lugar destes seis interruptores, seja a forma mais barata de fazer o que você quer.

Optei por utilizar 2 interruptores físicos por caixa 4x4; e usei módulos da Aeotec (Nano Dimmer), dentro da caixa para controlá-los com o Smart Things.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso