Encerrado iPad 4ª Geração - Tela Retina

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Metal God, 3 Nov 2019.

1. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Preço:
    R$ 550,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    7 anos
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Tablet iPad, 4ª geração, 16gb, tela retina e com capa, usado. Valor R$ 550,00 e frete grátis, por PAC. Posso mandar vídeo dele funcionando, caso haja interesse.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Este espaço é para uso exclusivo dos membros do HT Forum. O HT Forum não faz intermediação, não recebe pagamentos e não tem como verificar a veracidade dos anúncios. Não são permitidos anúncios feitos por empresas e nem de produtos novos, apenas produtos próprios e usados. Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, dentro ou fora do HT Forum, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme os itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico. Exija a nota fiscal do produto.

2. Gamermaniaco

Gamermaniaco HT is life

Desde 4 Dez 2014
    Cuiabá
    Vou mandar MP.

3. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Ainda disponível

4. Pode criar um anuncio no mercado livre ?

5. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Não tenho conta no ML. Nem sei como faz pra vender por lá, acredito que até que tenha pagar. Mas eu postei um anúncio na OLX. Serve?

6. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Vendido. Tópico ficará aberto até o comprador receber o tablet e informar que chegou tudo em ordem.

7. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    O tablet foi vendido para o usuário @cobra10@cobra10 o qual eu recomendo pela confiança, agilidade e comunicação. Fechamos o negócio super rápido, via whatsapp.
    Valeu, cobra10! :)(y)

8. cobra10

cobra10 Usuário

Desde 20 Nov 2007
    tatui
    Vendedor atencioso , produto de primeira linha. Honesto e sério.
    O mundo seria melhor com mais pessoas assim.
    Abraços.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso