Anúncio do HT Forum

Irobot Roomba - Alguem conhece?

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por azrael_rj, 12 Mar 2012.

1. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
  2. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Esse tipo de aparelho faz lembrar os produtos vendidos pela Polishop: parecem ser ótimos produtos mas, na verdade, não cumpre o que é mostrado no vídeo.
    É preciso a opinião de várias pessoas que tem e aprovam.

3. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Pois é Ricardo, concordo com vc. As únicas opiniões que conheço são dos usuários da Amazon. Tenho +/- 1 mês de pesquisa ainda! Rs

4. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Azrael, não deixe de colocar aqui as informações que você conseguir. É um produto bem interessante, se funcionar bem.

5. kingleer

kingleer Usuário

Desde 10 Jan 2010
    Denver, CO
    Eu já li bastante sobre o Roomba e acho que vale a pena. Vou comprar um esse mês. O único problema aparente é que tem unidades que costumam dar defeito depois de pouco tempo, como um mês de uso...

6. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Kingleer, vai comprar fora ou por aqui? Não vi relatos de problemas, o que já me faria desistir da compra. Acho o valor muito alto (300 a 500 obamas) para ficar na loteria.

7. kingleer

kingleer Usuário

Desde 10 Jan 2010
    Denver, CO
  8. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Depois coloque as suas impressões sobre o aparelho, aqui, pra gente.

9. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Tb viajarei mes que vem. Mas lembro de ter visto um site brasileiro vendendo o produto e acho que era até irobot.com.br, que se vc acessar vai ver que está em manutenção, mas lembro bem de ter visto o site nacional e por isso me lembrei do produto!

Vc saberia a diferença entre a linha pet series e a normal? Tem cachorro em casa?

Achei o site: http://www.lojairobot.com.br/

10. kingleer

kingleer Usuário

Desde 10 Jan 2010
    Denver, CO
    Pelo que entendi o Pet Series tem mais espaço para armazenar a sujeira e vem com escovas extras.
    Andei vendo outras marcas, já que o Roomba é caro, e ao que parece o único que se equivale é esse aqui: http://mintcleaner.com/
    Não é um aspirador de pó, é um "esfregão" automático. Se coloca um líquido de limpeza dentro e ele faz o serviço. Como aqui em casa é piso de madeira e cerâmica e temos poucos tapetes, sempre foi mais fácil limpar com um pano mesmo. Ele também limpa mais rápido do que o Roomba por ter um sistema de navegação mais inteligente (o Roomba é randômico e barulhento). Acho que vou acabar pegando esse mesmo.

11. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Esse sit irobot.com.br não me pareceu confiável. Não possue endereço, nem telefone de contato.
    O mintcleaner parece ser um ótimo produto, também. Sem falar no preço, bem menor.
    Não achei nenhum lugar no Brasil vendendo ele.
    Será que vale arriscar comprar pela internet?
    Talvez esperar o Kingleer comprar e testar, para ver se vale a pena.
    Kingleer, você poderia trazer mais um e me vendê-lo pelo dobro do preço!!!!! :D

12. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Já tinha visto esse aparelho tb. Mas ele não aspira...

13. kingleer

kingleer Usuário

Desde 10 Jan 2010
    Denver, CO
    Vai ficar difícil, Ricardo, agora que lançaram o iPad 3 a cota de muamba já tá preenchida :lol:
    É, ele não aspira, mas como aqui o piso é laminado, acho melhor para limpar... vamos ver, ruim não vai ser - ainda tem tempo para ler e decidir...

14. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Aqui em casa é porcelanato, será que se dá bem? Quando é sua viagem?

15. kingleer

kingleer Usuário

Desde 10 Jan 2010
    Denver, CO
    Acho que sim. Como o Roomba tem as escovinhas, pode acabar arranhando o piso.
    Vou dia 23/3 e volto dia 6/4. Se for antes da tua viagem te passo minhas impressões sobre ele.

16. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Opa, viajo dia 10/04 já vou comprar, ou não, com review!

17. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fala rapaziada,

Há tempos eu viajo e sempre que me deparo com o Roomba eu penso em trazer, mas acabo desistindo. :lol:

Outro dia ouvi umas moças dizendo que funciona muito bem e que depois é só passar um pano úmido no ambiente que fica 100% limpo. (y)

Ainda devo pegar um, só não sei quando. :D

Tem um que é quadrado (de outra marca) e isso pode fazer alguma diferença. :concordo:

Pra quem tem escada (meu caso) é importante verificar se vem aquela fita metálica que não permite que o aparelho se suicide. (y)

Abraços! (y)

18. tuduff

tuduff Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Roça dos jordão - sp
    isso é old pacarai =]

eu tmb sou louco pra comprar um, quando lançou a mto tempo atras eu tava esperando abaixar o preço....

ainda estou esperando o preço baixar um pouco haueieahiuaeh, já achei os " genuinos " por 400 doletas.

tem uns mais avançados q aspiram sim, na vdd tem um que parece a rosie dos jetsons, tem vida própria, fica sempre num canto, na madruga ele arma e sai a caçada aheiuieahuaehaueh, e da pra configurar via usb e até demarcar um local para descarregar o entulho haeiuaehiue.

os irobots são mais conhecidos.... mas tem váaarios.. .e é um ótimo brinquedo =] se vc tiver grana é claro.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  19. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Eu sei que é old tuduff, já conheço de internet faz tempo... hehehe mas não vejo como brinquedo e sim como uma necessidade! Quando casei a faxina rolava de 15 em 15 dias, o apê era de taco. Mudamos para outro maior e piso com porcelanato: 1 fio de cabelo incomoda! A faxina agora é semanalmente e não dá conta, o que piorou com a vinda da Shih Tzu aqui.

O estilo de vida atual está assim: ou se tem dinheiro para bancar alguem direto na sua casa ou DIY. Estou na segunda opção mas po, poderia ter uma máquina que varresse a casa aí é só eu chegar em casa do trabalho e jogar meu Fifinha! ;) Já temos a lava-louças que quebra um galhão aqui em casa, enquanto a louça tá lá batendo eu to vendo TV, na internet (como agora!)...

20. kingleer

kingleer Usuário

Desde 10 Jan 2010
    Denver, CO
    azrael,

Voltei ontem de viagem e já botei o bichinho pra funcionar. Meu veredito, por enquanto: vale a pena! Tirou muita sujeira que eu nem enxergava. Não passei ele no ciclo molhado ainda, só no seco para tirar o grosso, e já fez diferença. Só aquele Northstar cube é meio chato, por que não funciona em sala com lâmpada fluorescente ou TV ligada, e precisa ficar em um móvel que tenha vista para o teto... ele limpa sem precisar do cubo, mas aí vai batendo em todos os cantos da casa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso