Anúncio do HT Forum

ISDB-TB em Campo Grande - MS? Quando será?

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por pimcom, 19 Ago 2008.

  1. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    Enquanto Não Vem Novidades Na Minha Cidade Campo Grande/MS, O Jeito É Usufruir Dos 6 Canais Digitais Que Temos(GLOBO HD, SBT HD, RECORD HD, REDE VIDA HD, TV APARECIDA HD E RIT HD).
     
    • 1
  2. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    ALGUÉM SE ARRISCAR A FALAR QUAL E QUANDO TEREMOS O PRÓXIMO CANAL DIGITAL?
     
    • 1
  3. Mateus CWB

    Mateus CWB Usuário


    Desde 14 Dez 2011
    campo grande/ms
    Sem condição.
     
    • 1
  4. Muito Massa assistir a Globo Sem Rede Fuso :aplauso:,só faltou a TV Morena produzir o BDMS ás 5:15 ou ás 5:30 pra ficar perfeito.:D

    - - - Atualizado - - -

    Por que será que a TV Morena e o SBTMS não estão transmitindo a propaganda dos candidatos a presidência em HD?E por que só o SBTMS ta Passando a Propaganda Eleitoral Local em HD?E a TVMO não?
     
    • 1
  5. Mateus CWB

    Mateus CWB Usuário


    Desde 14 Dez 2011
    campo grande/ms
    Deve ser escolha da emissora. A propaganda para a presidência é sinal da geradora SP-RIO. A local é escolha da emissora geradora local.
     
    • 1
  6. A Sim,ontem a TV Morena Transmitiu a propaganda local em HD :)
     
    • 1
  7. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    bacana gostei :)
     
    • 1
  8. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    RIT HD 58.1 E REDE VIDA HD 44.1 FORA DO AR :(
     
    • 1
  9. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    GABINETE DO MINISTROPORTARIA N 932, DE 22 DE AGOSTO DE 2014
    O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87,parágrafo único, inciso II, da Constituição, considerando o disposto no inciso I, do art. , do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, que aprova o Regulamento do Serviço da Retransmissão de Televisão e do Serviço de Repetição de Televisão, resolve:
    Art. 1º As entidades executantes do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens - TV e de Retransmissão de Televisão - RTV, em tecnologia digital, poderão instalar estações retransmissoras auxiliares para cobertura de áreas de sombra contidas em seu contorno de serviço, observadas as seguintes condições:
    I - a estação esteja localizada dentro da área de prestação do respectivo serviço;
    II - o canal utilizado seja o mesmo estabelecido para o respectivo serviço;
    III - os sinais emitidos sejam idênticos ao da estação principal; e
    IV - a potência efetiva irradiada seja a mínima necessária para cobertura da área de sombra, limitada à área de prestação do serviço.
    § 1º A instalação a que se refere o caput independe de autorização do Ministério das Comunicações, devendo a entidade interessada apresentar projeto técnico para instalação de estações retransmissoras auxiliares à Agência Nacional de Telecomunicações -Anatel.
    § 2º Após aprovação do projeto a que se refere o § 1º, a Anatel adotará as providências para registro dos dados das retransmissoras auxiliares no Sistema de Controle de Radiodifusão.
    Art. 2º O Diretor do Departamento de Outorga de Serviços de Comunicação Eletrônica outorgará autorização para execução do serviço de RTV, em tecnologia digital, com dispensa de procedimento seletivo, a entidades que visem à cobertura de áreas de sombra contidas no seu contorno de serviço, quando não for tecnicamente viável a utilização do mesmo canal da estação principal outorgado, observadas as seguintes condições:
    I - a estação esteja localizada dentro da área de prestação do respectivo serviço;
    II - a programação veiculada seja a mesma; e
    III - a potência efetiva irradiada seja a mínima necessária para cobertura da área de sombra, limitada à área de prestação do serviço.
    § 1º A requerente deverá apresentar documentação que comprove tecnicamente que a utilização do mesmo canal da estação principal não garante a cobertura em condições adequadas.
    § 2º A documentação a que se refere o parágrafo anterior será encaminhada à Anatel para análise e manifestação quanto à comprovação técnica apresentada e, se for o caso, inclusão do canal pleiteado no Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital.
    § 3º Na hipótese do caput, a outorga extinguir-se-á automaticamente, quando deixar de cumprir o objetivo de cobertura de área de sombra.
    Art. 3º O Secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica outorgará autorização para execução do serviço de RTV, em tecnologia digital, com reuso de canal e dispensa de procedimento seletivo, observadas as seguintes condições:
    I - inviabilidade técnica de utilização do canal por outra entidade na localidade pretendida;
    II - emissão obrigatória de sinais idênticos aos emitidos pela estação transmissora ou retransmissora cujo canal será reutilizado; e
    III - existência de autorização de execução do serviço para a entidade que opera o canal a ser reutilizado.
    § 1º A requerente deverá apresentar documentação que comprove tecnicamente a inviabilidade técnica a que se refere o inciso I deste artigo.
    § 2º A documentação a que se refere o parágrafo anterior será encaminhada à Anatel para análise e manifestação quanto à comprovação técnica apresentada e, se for o caso, inclusão do canal pleiteado no Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital.
    § 3º Na hipótese do caput, a outorga extinguir-se-á automaticamente quando houver duplicidade de programação retransmitida na localidade em decorrência de alteração de geradora cedente da programação.
    Art. 4º A Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica publicará norma técnica para execução dos serviços de TV e RTV em tecnologia digital.
    Art. 5º O art. 47 da Portaria MC nº 366, de 14 de agosto de 2012, passa a vigorar com a seguinte redação:
    "Art. 47. O Ministério das Comunicações procederá à abertura de procedimento de extinção da outorga do serviço de RTV e de determinação da imediata cessação das transmissões, caso a estação esteja em operação, nos seguintes casos:
    I - descumprimento dos prazos de solicitação de consignação de canal digital, de apresentação do projeto de instalação e de solicitação de licenciamento da estação na tecnologia digital; e
    II - inviabilidade técnica em que o canal somente possa ser utilizado como reuso nos termos do art. 3º da Portaria MC nº 932, de 22 de agosto de 2014.
    Parágrafo único. Na hipótese do caput, a entidade cedente da programação terá preferência para executar o serviço de RTV, independentemente do disposto nos arts. 2º ao 20 desta Portaria." (NR)
    Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
    PAULO BERNARDO SILVA
     
    • 1
  10. SBT MS ,arrumou a marca d'água,agora ta em HDe na safe area 16:9,só que só em programa de entretenimento,jornalismo nada ainda.

    - - - Atualizado - - -

    Disseram que o SBTMS vai ser afiliar com a RITTV ,será verdade?Mas se eles forem mesmo se filiar com a RIT,eles deveriam esperar colocar outra antena do sbt em HD aqui em Campo Grande-MS,pra dps filiar,o bom é não teremos programas regionais chatos e comerciais locais,vai ser que nem a Aparecida,totalmente programação da Rede,ou se não o Grupo Silvio Santos ou sei lá,montar uma emissora própria aqui pro MS,igual tem a SBT Rio,SBT Pará,SBT RS,q são emissoras próprias da Rede,seria legal tbm.
     
    • 1
  11. éricodourados

    éricodourados Érico


    Desde 24 Out 2010
    Dourados ms
    - - - Atualizado - - -

    Disseram que o SBTMS vai ser afiliar com a RITTV ,será verdade?Mas se eles forem mesmo se filiar com a RIT,eles deveriam esperar colocar outra antena do sbt em HD aqui em Campo Grande-MS,pra dps filiar,o bom é não teremos programas regionais chatos e comerciais locais,vai ser que nem a Aparecida,totalmente programação da Rede,ou se não o Grupo Silvio Santos ou sei lá,montar uma emissora própria aqui pro MS,igual tem a SBT Rio,SBT Pará,SBT RS,q são emissoras próprias da Rede,seria legal tbm.[/QUOTE]

    Seria um tiro no pé, mas por outro lado isso seria ótimo já que geraria a possibilidade do SBT montar uma emissora própria no estado livrando a imagem da rede desse grupo religioso que só quer propagar o dogma deles. Nosso estado está ficando pra trás, nem Band HD temos, SBT MS nem se ouve falar em levar o sinal HD pro resto do estado e Rede MS prefiro nem comentar, só a TV Morena salva mesmo.
     
    • 1
  12. Lipejp

    Lipejp Usuário

    1.911 1.125 211

    Desde 11 Jul 2013
    João Pessoa-PB
    Seria um tiro no pé, mas por outro lado isso seria ótimo já que geraria a possibilidade do SBT montar uma emissora própria no estado livrando a imagem da rede desse grupo religioso que só quer propagar o dogma deles. Nosso estado está ficando pra trás, nem Band HD temos, SBT MS nem se ouve falar em levar o sinal HD pro resto do estado e Rede MS prefiro nem comentar, só a TV Morena salva mesmo.[/QUOTE]

    Acho difícil uma filial do SBT aí em Campo Grande. O SBT já chegou ao limite de filiais permitidas.
    Pode ser que tenham uma retransmissora do próprio SBT SP que nem Aracaju. Ou uma afiliada/Grupo de Comunicação que queira investir aí.
     
  13. thisismemar

    thisismemar Usuário


    Desde 27 Mar 2008
    Campo Grande - MS
    Isso é porque quem está gerando a propagando é o SBT MS nesse período: O TRE definiu qual emissora transmitiria em cada período como cabeça-de-rede.
    I – TV SBT MS – Canal 8 (SBT): de 19 a 30 de agosto;
    II – TV Guanandi – Canal 13 (Band): de 31 de agosto a 10 de setembro;
    III – TV Morena – Canal 6 (Globo): de 11 a 21 de setembro, e
    IV – TV MS – Canal 11 (Record): de 22 de setembro a 2 de outubro.

    A TV Morena deve ter pego o Sinal HD do SBT MS para retransmitir a propagando regional em HD.
    As propagandas nacionais (presidência) não estão sendo transmitidas em HD em nenhum lugar do Brasil.
    Semana que vem, com a TV Guanandi gerando as propagandas é provável que não tenha nada em HD...
     
  14. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande

    COPIEI DO FÓRUM HDTV SALVADOR

     
    • 1
  15. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    NUNCA VI REDE VIDA HD FORA DO AR BASTANTE TEMPO ASSIM :(
     
    • 1
  16. Tatui0998

    Tatui0998 Paulista_HD

    458 125 1

    Desde 16 Jul 2014
    São Paulo
    Vi que o sinal chegará a cidades com menos de 200mil habitantes, como Itu-SP. Será que eles pretendem levar o sinal a mais cidades, de até 100mil habitantes ou ficaram só nessas?
     
    • 1
  17. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    escreveu no topico errado colega :)
     
    • 1
  18. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    A PARTIR DE A MANHÃ TV GUANANDI VAI GERAR O HORÁRIO HELEITORAL
     
    • 1
  19. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande

    [IMG]
    TV MORENA HD (GLOBO HD) 1080I HD[IMG]http://i60.tinypic.com/8wky2d.jpg[/IMG]
    [​IMG][/IMG]


    REDE MS HD (RECORD HD) 480I SD
    [IMG]http://i58.tinypic.com/aw26ad.jpg[/IMG]

    [​IMG][/IMG]
    [​IMG][/IMG]


    RIT HD 720P HD[​IMG][/IMG]
     
    • 1
  20. pencel

    pencel Usuário


    Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    SERÁ UM DIA TEREMOS AS GRANDES EMISSORAS DE RÁDIO COMO A RÁDIO GLOBO, RÁDIO CBN, RÁDIO BAND, RÁDIO BAND NEWS, RÁDIO JOVEN PAN, RÁDIO RECORD, NOSSA RÁDIO, RÁDIO. TRANSAMÉRICA HITS, RÁDIO CANÇÃO NOVA, RÁDIO VIDA E RÁDIO APARECIDA.
     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso