Anúncio do HT Forum

jbl cinema 610 + qual receiver?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por DaBass, 1 Jun 2015.

1. LUFEERREIRA

LUFEERREIRA Compositor Lu Ferreira

Desde 15 Jun 2017
    São José dos Campos - SP
    Anúncio do HT Forum
    OLÁÁÁ, pessoal querido do HT FORUM.

Enfim comprei todo o meu sistema e agradeço a todos vocês, senhores xperts, por me ajudarem nas escolhas certas. É o sistema de entrada que eu pude comprar, por enquanto, mas estou bem satisfeito com ele e logo montarei a TV e as caixas na parede.

Todos os itens do sistema podem ser conferidos na assinatura e se precisarem de qualquer informação, ficarei feliz em ajudar.

Um grande abraço a todos.

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. @gilvani

@gilvani Usuário

Desde 4 Abr 2015
    Uberlândia - MG
    Bom dia amigo. Este Kit HKTS16 seria que HKTS20? Li alguns reviews sobre o Kit HKTS20 onde dizem que são boas, mas não encontro reviews do Kit HKTS16. Obrigado!

3. srmuniz

srmuniz Usuário

Desde 11 Abr 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Boa tarde!

Comprei o Yamaha RX-V377 e estou aguardando a chegada.
    Esse modelo, também possui a opção de alterar o valor da impedância?
    Com relação às caixas, também tenho a intenção de comprar esse kit JBL Cnema 610 e aí fica a ponta de preocupação com relação à bendita impedância.
    Pergunto aos amigos que montaram essa mesma configuração, se deu tudo certo e seu grau de satisfação.

Muito obrigado!

Última edição: 1 Dez 2017
  4. srmuniz

srmuniz Usuário

Desde 11 Abr 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Alguém usando o JBL 610 com o Yamaha RX-V377 6 ohms?

Obrigado!

5. nitsche13

nitsche13 Usuário

Desde 21 Dez 2009
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Estou comprando o receiver sony STRDH770 casa bem com as JBL 610? Minha sala é grande, tem alguma sugestão de caixas melhores? ou essas são suficientes? Fiquei na duvida do set que olhei agora na Amazon, dois pares de B15 JBL (dois do lado da TV e dois atrás do sofa) os modelos F17 são muito grandes. Um frontal C25 JBL e o sub S10 JBL. Foda é trazer de lá, aqui custam zilhões rs

Última edição: 27 Dez 2017
  6. Wilke

Wilke Usuário

Desde 10 Mar 2018
    Rio Grande do Sul
    Comprei um Yamaha RX v483, seu manual informa que deve-se usar "falantes com PELO MENOS 6 ohms". Para EUA e Canadá eles fornecem aparelhos com a opção de escolha entre 6 e 8 ohms. Comprei também um JBL Cinema 610 onde o manual informa que os falantes são 4 ohms. Quando estou ouvindo música um pouco alta, durante 2h ou mais, ele aquece consideravelmente. Espero que não chegue ao ponte de queimar as saídas ou o próprio receiver. Quando comprei o pessoal me passou que eu poderia perfeitamente utilizar este dois equipamentos. Espero que não queime.

7. Irancccc18

Irancccc18 Usuário

Desde 10 Mar 2018
    Brasil
    Wilke, você nao teria a opção de trocar a impedância, se nao me engano ele tem aopçao de 2/4/6 e 8

8. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.641 3.738 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Meu caro. Dependendo do Receiver,Integrado, mesmo casando a impedância, pode esquentar e muito, principalmente em volumes altos.

Observo que se você ler os tópicos sobre impedância, você vai ver que uma vez elas não casando, o conselho é sempre de não abusar do volume, e caso isso ocorra, sim, alguém ai pode queimar!
    Abraços.

9. @gilvani

@gilvani Usuário

Desde 4 Abr 2015
    Uberlândia - MG
    O Yamaha RX V483 trabalha de 2 à 8ohms, é só você ajustar ele para 4ohms.
    Informação do próprio site da Yamaha: "Dynamic Power per Channel (8/6/4/2 ohms)"

10. queridowaal

queridowaal Usuário

Desde 9 Fev 2018
    Salvador - BA
    Como é feita essa seleção de impedância?

11. @gilvani

@gilvani Usuário

Desde 4 Abr 2015
    Uberlândia - MG
    Do seu receiver eu não sei. O meu é Pioneer, eu vou em configurações e depois em speakers, lá tem opções para configurar tamanho das caixas (torre ou books), crossover e a impedância. Veja se encontra no seu manual.

12. queridowaal

queridowaal Usuário

Desde 9 Fev 2018
    Salvador - BA
    Obrigado!

13. queridowaal

queridowaal Usuário

Desde 9 Fev 2018
    Salvador - BA
    A partir do 1610S da HK, o HDMI é 2.0 e tem suporte à 60fps, tem essa informação no site oficial Harman K, um amigo comprou um pro estúdio de gravação, testou 4k à 60fps, tudo rodando bem liso! Fiquei impressionado com a potência do Harman Kardon, escutei ele com JBL Cinema 610 como frontais, central e traseiras, sub HK210, selado, 200w e 8" e a imersividade, timbre e nitidez do som é surreal. Mas, mesmo não percebendo aquecimento exagerado, estou com receio desses 4ohms serem o "calo" e mais pra frente e levar o 1610s embora... O que me dizem? Será o meu primeiro sistema!

HK AVR-1610S por R$1.600 na Htclick.
    Jbl cinema 610 por R$1.290 no MercadoLivre. (Vendedor com mais de 500 vendas em 4 meses, entregas sempre no prazo e elogiado pelo bom atendimento pré e pós venda.)

14. queridowaal

queridowaal Usuário

Desde 9 Fev 2018
    Salvador - BA
    E quando o pessoal do forum mede com multimetro e dá 4,5/4,7?

15. Irancccc18

Irancccc18 Usuário

Desde 10 Mar 2018
    Brasil
    Boa noite amigos do forum o que vocês acham de um sistema 7.2 com dois kit cinema 610 (7 satelites e 2 sub.) com o yamaha A670. O uso seria em um quarto de 15 metros quadrado.

16. caiokiss

caiokiss Usuário

Desde 15 Jan 2008
    Praia Grande - SP
    Eu achei que para tirar essa dúvida sobre esse kit ser 4 ou 8 ohms seria só medir com o amperímetro, não é?
    O problema é que eu fiz isso e fiquei mais confuso, não deu nem uma coisa nem outra, deu 5,5 ohms no amperímetro...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso