Encerrado JBL Jubal

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por manfrina, 1 Fev 2020.

1. manfrina

manfrina Usuário

Preço:
    Vendidas
    Motivo do Anúncio:
    Tamanho
    Tempo de Uso:
    >30 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Coloco a venda essas raríssimas e conceituadas caixas da JBL.
    Elas foram reformadas pelo anterior proprietário, porém mantendo todas as características originais. Os drivers ainda são originais, ou seja, dificilmente encontrará caixas neste estado daqui pra frente.
    Minha aquisição foi totalmente passional, quando vi a disponibilidade e possibilidade de ter essas caixas não pensei muito, porém estou num apto de 50m² onde a sala de som possui 8m², portanto não preciso dizer o motivo da venda né? Aceito books como parte de pagto, mediante análise prévia.
    Verei a possibilidade de postar um vídeo depois.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 1 Fev 2020
    • 2
  2. surrah

surrah Usuário

97 35 22

Desde 18 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    Caro colega tive um par dessas cxs há mais ou menos 35 anos , as minhas vieram com um tampo de marmore, tocavam muito com 1 amplificador stereo da sony ta 1120
    boa sorte nas vendas Surrah

• 1
  3. manfrina

manfrina Usuário

Bom dia @surrah@surrah
    Essas possuem tampo de vidro, estou usando com um Sansui Alpha MR-707. São caixas incríveis, realmente.
    Obrigado!!!

4. manfrina

manfrina Usuário

Preciso vender com urgência, redução de valor aqui e no ML. Quem tiver real interesse pode chamar no privado que pode sair negócio.

5. manfrina

manfrina Usuário

Nova redução pela urgência.

6. manfrina

manfrina Usuário

Ainda disponíveis...

7. caixetabarros

caixetabarros Usuário

Desde 14 Out 2012
    Patos de Minas/MG - Brasil
    Boa tarde. Qual caixas book vc se interessaria como parte do pagamento? Tenho Dynaudio Audience 52. Obrigado 34 9 9928-4084

• 1
  8. caixetabarros

caixetabarros Usuário

Desde 14 Out 2012
    Patos de Minas/MG - Brasil
    Bom dia. Obrigado pelo contato via zap. Estou resolvendo sobre uma venda. Volto a entrar em contato em breve. Obrigado.

9. manfrina

manfrina Usuário

Caixas disponíveis e com preço mais do que justo. Havendo interesse em adquirí-las chegaremos num preço bom para ambos.

10. FlavioWolff

FlavioWolff Keeping it simple

Desde 2 Jul 2008
    São Paulo/SP
    qual preço?

11. manfrina

manfrina Usuário

@FlavioWolff@FlavioWolff , estava 7.500,00. Se tiver interesse numa proposta me manda mp.

12. macedo 2020

macedo 2020 Usuário

46 26 4

Desde 5 Abr 2020
    rio de janeiro
    Caixas de extrema qualidade, com uma eletronica do mesmo nivel, e garantia de FELICIDADE ETERNA.

• 1
  13. manfrina

manfrina Usuário

Realmente @macedo 2020@macedo 2020, são caixas incríveis, dignas da fama JBL.

Obrigado amigo.

14. manfrina

manfrina Usuário

Redução para ajudar os amigos interessados. Preço consideravelmente justo, exemplar raro.

15. manfrina

manfrina Usuário

Aceito bookshelf ou Bluesound Node como parte de pagamento. Na troca o valor das caixas é de 8mil.
    .

Última edição: 2 Jun 2020
    • 1
  16. manfrina

manfrina Usuário

Redução devido um pequeno raspão num dos midrange, não tenho tempo pra mandar ver e centralizar. Ocorre apenas algumas vezes em determinados timbres.

O preço está excepcional, uma caixa dessa em estado imaculado, de colecionador vale mais de 10 mil (tem um par por R$ 18mil no mercado livre) portanto preço sem igual e sem negociação.

Possuo embalagem para transportadora, porém não emito NF, portanto depende da região.

17. manfrina

manfrina Usuário

Aceito bookshelf como parte de pagamento.

18. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Td bem? Eu comprei uns pedestais seus um tempo atrás, vc usa essas Jubal com o sansui alpha MR? Curioso c esse casamento. Abs.

19. manfrina

manfrina Usuário

Fala @bob51@bob51 , lembro sim meu amigo! Tudo em paz!
    Pra mim, o casamento é excelente, pois o Sansui me traz calor e musicalidade para caixas excepcionais. Os graves estão na medida certa, sem excesso.
    Os tweeters desta série são incríveis, vão além, e se não me engano os cones são alnico.
    Fique a vontade para marcar a audição se quiser.
    Abraço!

20. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Opa, maravilha. Quando estiver tranquilo me avise, gostaria sim de poder escutar essa dupla.

Grande abraco.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso