JBL stage A180 ou Pioneer Andrew Jones SP-FS52?

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por bullseye, 1 Abr 2020.

1. bullseye

bullseye Usuário

Desde 29 Mar 2008
    RJ
    Anúncio do HT Forum
    Consegui um par de JBL stage A180 usada em bom estado no mesmo preço que a pioneer Andrew Jones SP-FS52 e queria ajuda para decidir.

Meu uso principal será para filmes e séries em HT 5.1 com um bom subwoofer e 20% para músicas em SACD, CDs e pouco streaming.

Hoje o que sinto mais falta são os médio graves os graves o subwoofer manda bem os agudos e médios as caixas atuais mandam bem mas a transição e que acho fraca por serem caixas pequenas da Boston acoustics.

A JBL e mais cara, Mais alta, maior, mais bem construída e planejada. Já vem com spikes e melhor de instalar. Desvantagem e ser crossover 2.5 way.

A pioneer e conhecida pela qualidade alta pelo valor, testada há anos, crossover 3 way. Mas não é tão alta, não é tão robusta.

Qual recomendam?

Anúncio do HT Forum
  2. jsbelo

jsbelo Usuário

Desde 24 Out 2011
    Brasília
    Eu uso as Pioneer... Inclusive achei mais prático usar 4 torres ao invés de comprar pedestal... Ficou maravilhoso para ouvir música... Para o atmos, coloquei as JBL ci6 de embutir... A JBL para atmos é perfeita, mas se fosse para ouvir música, deixa a desejar em relação as torres...

3. bullseye

bullseye Usuário

Desde 29 Mar 2008
    RJ
    Acabei pegando um par da JBL STAGE A180 por 1800 reais...

Agora falta escolher duas pra surround.

4. Pingo.br

Pingo.br This is just a punk rock song...

ele quer 5.1, não quer atmos

5. bullseye

bullseye Usuário

Desde 29 Mar 2008
    RJ
    Hoje sim... mas já quero algo depois que possa por em Atmos.

6. Fabio Pellegrine

Fabio Pellegrine Usuário

Desde 1 Fev 2009
    Balneario Camboriu
    Se tiver interesse em breve venderei minhas Studio 280 novas

7. bullseye

bullseye Usuário

Desde 29 Mar 2008
    RJ
    Fabio já comprei as JBL stage a180 mas se tiver posso ter interesse em books pequenas jbl e uma central.

• 1
  8. Fabio Pellegrine

Fabio Pellegrine Usuário

Desde 1 Fev 2009
    Balneario Camboriu
    No momento só vendendo as Studio 280.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso