Anúncio do HT Forum

Jetta 19 x a3 sedan x cla 180

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por guimotta, 29 Out 2018.

1. guimotta

guimotta Usuário

Desde 2 Ago 2005
    RS
    Qual pegariam?

Contras
    Jetta desvaloriza absurdos, dos 119 pagos, em 2 anos valerá uns 85 ou menos.

Audi desvaloriza rios e o seguro é alto.

Cla 180 tem 122 cvs

O jetta seria a versão mais cara, o a3 sedan o 1.4 com couro e teto, e a cla 180 eu trocaria as rodas.

Já tive jetta 211cv e ando de c180 2016.

Inclinado a ir na cla. Tirando o motor, ela é impecável. Na verdade mesmo este motor está looonge de ser ruim, mas fico meio assim dessa versão virar mico.

O QUE me recomendam?

2. FiodorD

FiodorD Usuário

Desde 15 Ago 2014
    SP
    Olha, qualquer comparação com CLA é covardia, pq sou piradao nesse carro, acho um dos mais bonitos atualmente, na versão AMG entāo é doidera pura.

Eu abriria mão da potência por ela em qualquer dia do ano. O motor que ela tem oferece muito p vc andar legal. Agora tem que ver quais são as suas prioridades. Desvalorizar todos aí vão e muito, n tem jeito.

Eu pegaria um CLA usado e pronto. Coisa linda demais hahahah

• 1
  3. fljp

fljp Usuário

9.904 6.350 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Essa CLA 180 sai qto ?

4. FiodorD

FiodorD Usuário

Desde 15 Ago 2014
    SP
    • 1
  5. fljp

fljp Usuário

9.904 6.350 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Nao é melhor uma 320i por 140k ?

• 1
  6. fljp

fljp Usuário

9.904 6.350 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Caparam os airbags de cortina dessa CLA ?? :idiota:

• 1
  7. FiodorD

FiodorD Usuário

Desde 15 Ago 2014
    SP
    Melhor certamente é. Mas é tāo lindo! Kkkkkkkkk

• 1
  8. guimotta

guimotta Usuário

Desde 2 Ago 2005
    RS
    Imagina, a única coisa que caparam foi motor e inacreditavelmente o couro do volante.

Aqui o review

Isto não quer dizer que o modelo venha mal equipado. Tem sete airbags (frontais, laterais, de cortina e um de joelho para o motorista), controles de tração e estabilidade, faróis de LED, central multimídia com conexão Bluetooth e entrada USB, computador de bordo com tela TFT, seleção de modo de condução, direção elétrica, start-stop e câmera de ré.

9. fljp

fljp Usuário

9.904 6.350 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    No site só fala em airbags frontais e laterais, não fala nos de cortina.

10. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    O A3 vai ter a mesma mecanica com acabamento melhor e menos mimos. Fica a seu critério. Seguro do meu Attraction 17/17 saiu 3K Bolsos com franquia de 5K. Revisões com certeza do Jetta serão BEM mais baratas. Só peguei o A3 porque um tio meu quis vender e me fez por 82K, com 25000Km :assobio:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso