Anúncio do HT Forum

Jetta Highline 2011 TSI - 200 cv e Câmbio DSG de Dupla Embreagem

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Bruce D., 25 Mar 2011.

1. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Apenas um profissional com experiência em reparação, que conseguiu se alavancar através do youtube.

Mas quando o assunto é conhecimento geral em carros é nítida a falta do mesmo. Percebe-se nos vídeos que alguns carros ele não sabe nem o nome.

2. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Sim, mas quais as supostas razões do ADG para fazer esse comentário?

3. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Da maneira como falou pareceu caça clique, causar, ele sabe que muita gente gosta desses carros.

Ele mesmo se vangloria dos vídeos dele estarem sempre recheados de informação técnica, mas nesse caso não quis nem justificar. No mínimo estranho.

• 1
  4. moraesvt

moraesvt Usuário

Desde 2 Jun 2006
    São Paulo / SP
    Achei leviano ele fazer esse comentário sem dizer o por que. Se vai opinar, deveria dar embasamento. Ainda mais ele que tem muitos seguidores e é formador de opiniao.

• 2
  5. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    A grande maioria dos seguidores desse cara não têm nem dinheiro para comprar e/ou manter um Jetta de forma adequada.

Eu faço parte de grupos de Jetta na internet e vejo muitos alguns otários que nem tem o carro para opinar entrando nos grupos para postar esses mitos idiotas contra o carro. Chama-se dor de cotovelo.

A VW é a marca que tem a maior torcida hater e a grande maioria adora difundir mitos sobre uso de motores turbo, injeção direta e outras tecnologias oferecidas nos modelos importados da VW. Gente desinformada, preconceituosa contra tecnologias automotivas modernas ou que não têm dinheiro mesmo para comprar e manter esses carros.

• 2
  6. Glemmer

Glemmer Usuário

Desde 5 Jul 2008
    SE
    Também coloquei pneus 225/50 e realmente deu uma melhorada principalmente nos buracos pois já não dá aquele baque seco que dava antes mas também não faz milagre pois a suspensão firme é uma característica do Jetta. Vou colocar também o tal do AUTOBUFFER que são umas borrachas de silicone que são instaladas nas molas e que tem a proposta de diminuir as vibrações provocadas pelo piso com o objetivo de melhorar o conforto. Vi bons comentários do pessoal que instalou no clube do Jetta. Espero que funcione.

7. J.Suki

J.Suki Usuário

1.553 1.149 321

Desde 12 Nov 2012
    SC
    Ele apenas diz que a manutenção desses carros é complexa e que quando cair na mão de mecânico porco, vai dar muita merda.

É triste, mas é verdade.

8. ms73

ms73 Usuário

Eu sei quem é o vendedor de carros, fala algumas verdades e também um monte de besteira, e falando inglês parece que sofreu um avc...

9. moraesvt

moraesvt Usuário

Desde 2 Jun 2006
    São Paulo / SP
    Certo, mas se fosse isso, não faria sentido ele recomendar up tsi e não recomendar jetta e golf.

10. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Tenho um Jetta TSi somente há 7 anos. Carro fantástico para o que se propõe.

• 1
  11. fljp

fljp Usuário

9.880 6.340 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Ele fala isso do Up tb.

12. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    No vídeo ele recomendou o Up.

13. fljp

fljp Usuário

9.880 6.340 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Sim, mas veja o que ele fala do futuro do carro.

14. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Assim como qualquer carro premium, que usa as mesmíssimas tecnologias de motor que o Jetta TSI.

Eu sempre digo que o Jetta 2.0 TSI é um Audi com simplificações de acabamento e design para ser vendido como VW.

Isso faz com que tenha desempenho de premium com custo de manutenção e de aquisição intermediários entre os sedãs normais e os sedãs Premium, nada que não seja esperado.

Última edição: 31 Ago 2018
    • 2
  15. J.Suki

J.Suki Usuário

1.553 1.149 321

Desde 12 Nov 2012
    SC

Sim, o que define um carro premium é qualidade dos materiais usados na montagem. Seja Audi, BMW, MB, Volvo, etc...
    Motor é uma coisa CARA para desenvolver, inclusive cambio, até pq várias marcas nem fabricam seus próprios câmbios e compram de outros fabricantes.

Jetta é sim um "Audi", mas usando materiais baratos(pro preço do carro ser acessível).

Olha a Nova Sprinter 2018... alguém vê semelhanças do painel, volante, ajustes do banco na porta...etc... com as novas MB ?

Não tem milagre, CUSTO é CUSTO, onde a fabrica puder diluir o custo em quantidades maiores, melhor.

*Eu quando comprei meu primeiro Audi, eu fui ver o Golf Highline.
    Eu entrei no Golf.... olhei bem, fechei a porta do carro e fui embora da CCS, nem conversei com vendedor. Achei o acabamento do carro RROROZO. Todo o acabamento do carro exala barateza.

Última edição: 30 Ago 2018
  16. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Golf e A3 tem acabamento semelhante... o acabamento do A3 na minha opinião "exala mais barateza" que o Golf, principalmente por aquelas saidas de ar redondas do Gol... a porta traseira do Audi é soft touch e o isolamento acustico talvez seja um pouco melhor, de resto, são carros semelhantes em acabamento...

Acabamento premium voce só vai encontrar nos Audi de categoria superior ou S e RS... A3 é um Golf com manutenção que custa o triplo, com pior revenda e muito menos equipado. E se comparado ao GTI perde muito em dirigibilidade... A3 2.0 tá longe de ser um Golf GTI sedan...

• 2
  17. J.Suki

J.Suki Usuário

1.553 1.149 321

Desde 12 Nov 2012
    SC

Falei de acabamento, não design interno.
    O Golf usa materiais mais baratos, isso que quis dizer.

18. fljp

fljp Usuário

9.880 6.340 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Ontem comparando a Tiguan com a Q3 ficou claro o melhor acabamento da Audi. Q3 você não vê a lataria de dentro, o que acontece na Tiguan.

19. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Sinceramente, não vejo essa diferença de acabamento entre A3 e Golf... o interior do A3 de entrada com aqueles bancos de tecido exala muito mais barateza que o Golf Highline na minha opinião... jamais deixaria de comprar um Golf Highline pra comprar um A3 Attraction... um A3 Ambition já melhora bem, mas o Ambition não é concorrente do Golf Highline.

• 1
  20. J.Suki

J.Suki Usuário

1.553 1.149 321

Desde 12 Nov 2012
    SC
    Sim sim, estava falando do Ambition.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso