Vendo: JL HD 600/4 e 750/1 e JL 10w3v3-4

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Diablo+, 2 Mai 2020.

1. Diablo+

Diablo+ Usuário

Desde 5 Fev 2013
    Goiânia / GO
    Preço:
    2800
    Motivo do Anúncio:
    Troca de carro
    Tempo de Uso:
    4 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 21 Mai 2020
    • 1
  2. Diablo+

Diablo+ Usuário

Desde 5 Fev 2013
    Goiânia / GO
    Removido..

Última edição: 21 Mai 2020
  3. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Bom dia, tudo bem?

Este amplificador de 750w daria certo em um subwoofer de home theater? Tenho um sub que está com problema na placa, originalmente ele tinha 1.000 watts (declarados pelo fabricante). Minha sala não é grande e tem bastante ganho, então não preciso ter os 1.000 watts, preciso ter apenas energia de qualidade.

O falante é de 8 ohms e o controle de frequência eu posso fazer pelo processador.

Você idéia de que tipo de fonte de energia eu precisaria usar nele?

Desde já obrigado,

Jorge

4. risco

risco Usuário

1.910 5.380 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Ideal para carro para qual foi feito. Em casa acho que encontra opções mais atrativas e focadas...

No mais este conjunto da JL é de primeira para som automotivo!

• 1
  5. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Obrigado pelo retorno.

Li o manual e seria possível, vou procurar mais informação e ver se encontro também algo mais adequado.

Obrigado.

6. Diablo+

Diablo+ Usuário

Desde 5 Fev 2013
    Goiânia / GO
    Também acho que parece gambiarra pegar um módulo de carro e jogar em casa, não sei dizer se é bom ou ruim.
    Mas se quiser comprar não vai ser eu que vou te impedir rs.

• 1
  7. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Hehehehe, se eu pegasse para implementar o projeto ficaria legal, sem cara de gambiarra, até pq watts são watts. Rs

Módulos de amplificação para sub de home no geral não parecem confiáveis, pelos sabemos que a JL Áudio entende muito do assunto e faz bons produtos.

Abraços.

• 1
  8. risco

risco Usuário

1.910 5.380 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Esqueçam por favor as gambiarras!

JL Áudio merece mais respeito! Merece um uso adequado.

Aqui entre nós já disse e repito, este conjunto automotivo é top. Quem deseja montar um som no carro, está e a oportunidade...

• 1
  9. risco

risco Usuário

1.910 5.380 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Para subs não conheço nada melhor...

• 1
  10. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Não seria gambiarra, seria substituição de um sistema de amplificação por outro, tudo feito da mesma maneira que seria feira em carro. Foi apenas uma possibilidade.

11. Diablo+

Diablo+ Usuário

Desde 5 Fev 2013
    Goiânia / GO
    Entendi.
    Bom.. Qualquer coisa só enviar MP que negociamos.

Sobre a alimentação de energia que você perguntou, eu não faço ideia, nunca montei um sistema de som que não fosse no carro.

12. Diablo+

Diablo+ Usuário

Desde 5 Fev 2013
    Goiânia / GO
    Up..

13. Diablo+

Diablo+ Usuário

Desde 5 Fev 2013
    Goiânia / GO
    Diminuindo preços...

14. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    A respeito disso, hoje existem inúmeras opções de fontes transformadoras de tensão que atendem os requisitos de tensão e corrente de amplificadores automotivos, para uso residencial. Eu mesmo estou pensando em fazer algo nesse sentido, escolhendo o subwoofer, o amplificador e mandando fazer o gabinete em marcenaria. Nada de errado ou gambiarra nisso. Sendo feito de maneira correta e prezando pela estética, é uma excelente opção para entusiastas e bem dispostos.

• 2
  15. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Foi o que eu imaginei, ser o “projetista” de um conjunto, sem gambiarras. Até pq os fabricantes atuais são quase que montadores, apenas somam às partes em uma caixa bonita.

• 1
  16. BLBITTENCOURT

BLBITTENCOURT Usuário

Desde 14 Abr 2018
    Brasília
    eu tenho umas torres com falantes pioneer da década de 90 automotivos em 8 ohms, e 2 pares de bookshelf de 3 vias e 4 ohms da eclipse e tenho muita coisa automotiva e penso em fazer um set de qualidade no futuro um sub ativo...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso