[JOGO] Battle Field: Bad Company 2

Discussão em 'Troféus' iniciada por Shuzado, 3 Set 2010.

1. Shuzado

Shuzado Troféus = NerdPoints

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    Battlefield: Bad Company 2

Guia Origiinal por marcitus (PSN:mdsouza): http://www.ps3ranking-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=424&start=0

Quantidade de troféus: 41[​IMG] 7[​IMG] 2[​IMG] 1[​IMG]
    Dificuldade Estimada: 5/10
    Tempo aproximado para atingir 100%: 30-50 horas
    Número mínimo de jogadas:1 (Campanha)
    Número de Missable Trophies:0 - Seleção de Capítulos
    Glitched trophies:0
    Cheats desabilitam troféus?Sem cheats

Road Map: O Modo mais rápido é fechar a campanha na dificuldade normal ou easy, focando nos coletáveis. Existem troféus por matar "X" inimigos com determinado tipo de arma. Esse também vem naturalmente, desde que você procure jogar com um tipo de arma até conseguir o troféu e depois passar para a próxima Em alguns pontos existem umas caixas em que é possível trocar de arma. Após fechar o jogo selecione a última missão e jogue no hard ( É a única missão que tem troféu por terminar no hard.
    Quanto ao online, será necessário um boost para o troféu "Et Tu, Brute", em que você tem que matar alguém da sua lista de amigos 5x na faca. Os outros troféus são possíveis fazer sem boost, embora o "Demolition Man" possa ser um pouco demorado, pois exige um pouco de sorte e paciência.

[​IMG] [​IMG] Bad Company Elite
    Obtain all Campaign and Online trophies

Detalhes:Obetanha todos os troféus da campanha e online

[​IMG] [​IMG] It sucks to be right.
    Campaign: finish Airborne on Hard

Detalhes:Termine a missão "Airborne" no hard. É a única missão que deve ser feita no hard. Recomendo que termine o jogo no normal e depois use a seleção de capítulos para jogar essa fase, que por sinal é a mais fácil e a mais rápida do jogo

[​IMG] [​IMG] Battlefield Expert
    Online: obtain all unlocks in any kit or all Vehicle unlocks

Detalhes:Esse troféu você ganha evoluindo uma classe ao máximo, pegando todas as armas e especializações. Recomendo que destrave todas as habilidades dos veículos, pois é muito mais rápido. Basta jogar procurando usar sempre que disponível algum veículo.

[​IMG] [​IMG] P.S. Invasion cancelled, sir.
    Campaign: finish Airborne

Detalhes:Termine a missão "Airborne" em qualquer dificuldade

[​IMG] [​IMG] Guns Guns Guns
    Campaign: find 15 collectable weapons

Detalhes: Ache 15 armas coletáveis. Você pode coletar armas de 2 formas: Pegando-as dos inimigos que matar e achando no mapa (é bem fácil de achar, basta procurar no mapa pelo ícone de uma pistola, que indica que ali tem uma arma coletável).

[​IMG] [​IMG] Complete Blackout
    Campaign: destroy 22 satellite uplinks

Detalhes:Destrua 22 satélites uplinks. No jogo existem mais de 22, então não se preocupe se perder algum.

Segue os vídeos com as localizações:

[​IMG] [​IMG] Destruction Part 2
    Campaign: destroy 1000 objects

Detalhes:Destrua 1000 objetos. Esse você irá conseguir normalmente durante o jogo

[​IMG] [​IMG] Demolish Part 2
    Campaign: demolish 50 houses

Detalhes:Destrua 50 casas. Pode ser que seja necessário jogar após terminar o jogo para conseguir o troféu. Recomendo a missão "Heavy Metal" em que você pilota um tanque e um UAV. Quando estiver pilotando o UAV, tome cuidado para não destruir todas as casas, pois senão você prossegue na missão. Ao invés disso, se mate para voltar a partir do checkpoint. Segue vídeo explicando como "farmar":

[​IMG] [​IMG] Multiplayer Elite
    Online: reach Rank 22 (Warrant Officer I)

Detalhes:Alcance o Rank 22. Você irá conseguir naturalmente jogando o online.

[​IMG] [​IMG] Award Addicted
    Online: obtain 50 unique awards

Detalhes:Esse você irá conseguir naturalmente no online

[​IMG] [​IMG] I knew we'd make it
    Campaign: finish Operation Aurora

Detalhes:Termine a missão "Operation Aurora" em qualquer dificuldade.

[​IMG] [​IMG] Retirement just got postponed.
    Campaign: finish Cold War

Detalhes: Termine a missão "Cold War" em qualquer nível de dificuldade.

[​IMG] [​IMG] It's bad for my karma man!
    Campaign: finish Heart of Darkness

Detalhes: Termine a missão "Heart of Darkness" em qualquer nível de dificuldade.

[​IMG] [​IMG] They got all your intel?
    Campaign: finish Upriver

Detalhes: Termine a missão "Upriver" em qualquer nível de dificuldade.

[​IMG] [​IMG] Salvage a vehicle.
    Campaign: finish Crack the Sky

Detalhes:Termine a missão "Crack the Sky" em qualquer nível de dificuldade.

[​IMG] [​IMG] Alright, here it is.
    Campaign: finish Snowblind

Detalhes:Termine a missão "Snowblind" em qualquer nível de dificuldade

[​IMG] [​IMG] Nobody ever drowned in sweat
    Campaign: finish Heavy Metal

Detalhes:Termine a missão "Heavy Metal" em qualquer nível de dificuldade.

[​IMG] [​IMG] Ghost rider's here!
    Campaign: finish High Value Target

Detalhes:Termine a missão "High Value Target" em qualquer nível de dificuldade

[​IMG] [​IMG] Sierra Foxtrot 1079
    Campaign: finish Sangre del Toro

Detalhes:Termine a missão "Sangre del Toro" em qualquer nível de dificuldade

[​IMG] [​IMG] Thanks for the smokes, brother!
    Campaign: finish No One Gets Left Behind

Detalhes:Termine a missão "No One Gets Left Behind" em qualquer nível de dificuldade

[​IMG] [​IMG] Save me some cheerleaders.
    Campaign: finish Zero Dark Thirty

Detalhes:Termine a missão "Zero Dark Thirty" em qualquer nível de dificuldade.

[​IMG] [​IMG] Turn on a light.
    Campaign: finish Force Multiplier

Detalhes:Termine a missão "Force Multiplier" em qualquer nível de dificuldade.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    [​IMG] [​IMG] New Shiny Gun
    Campaign: find 5 collectable weapons

Detalhes:Encontre 5 armas coletáveis.

[​IMG] [​IMG] Link to the Past
    Campaign: destroy 1 satellite uplink

Detalhes:Detrua 1 satélite uplink.

[​IMG] [​IMG] Communication Issues
    Campaign: destroy 15 satellite uplinks

Detalhes: Destrua 15 satélites uplinks.

[​IMG] [​IMG] Ten Blades
    Campaign: 10 melee kills

Detalhes:Mate 10 inimigos na faca.

[​IMG] [​IMG] Taxi!
    Campaign: drive 5 km in any land vehicle

Detalhes:Dirija 5 km em qualquer veículo. Esse você irá pegar naturalmente durante o jogo.

[​IMG] [​IMG] Destruction
    Campaign: destroy 100 objects

Detalhes:Destrua 100 objetos. Esse você irá pegar naturalmente durante o jogo.

[​IMG] [​IMG] Demolish
    Campaign: demolish 1 house

Detalhes: Destrua 1 casa. Você pode fazer esse na missão "Heavy Metal", onde pilota um tanque.

[​IMG] [​IMG] Assault Rifle Aggression
    Campaign: 50 kills with assault rifles

Detalhes:Mate 50 inimigos com rifles de assalto.

[​IMG] [​IMG] Sub Machine Gun Storm
    Campaign: 50 kills with sub machine guns

Detalhes:Mate 50 Inimigos com submachine guns.

[​IMG] [​IMG] Light Machine Gun Lash Out
    Campaign: 50 kills with light machine guns.

Detalhes:Mate 50 Inimigos com machine guns.

[​IMG] [​IMG] Sniper Rifle Strike
    Campaign: 50 kills with sniper rifles

Detalhes:Mate 50 inimigos com sniper rifles.

[​IMG] [​IMG] Wall of Shotgun
    Campaign: 50 kills with shotguns

Detalhes:Mate 50 inimigos com shotguns.

[​IMG] [​IMG] Multiplayer Knowledge
    Online: reach Rank 10 (Sergeant I)

Detalhes:Alcance o Rank 10 no online. É só jogar que você irá pegar naturalmente.

[​IMG] [​IMG] Assault Expert
    Online: unlock 3 weapons in the Assault kit

Detalhes:Destrave 3 armas da classe Assault.

[​IMG] [​IMG] Engineer Expert
    Online: unlock 3 weapons in the Engineer kit

Detalhes:Destrave 3 armas da Classe Engineer

[​IMG] [​IMG] Medic Expert
    Online: unlock 3 weapons in the Medic kit

Detalhes:Destrave 3 armas da classe Medic.

[​IMG] [​IMG] Recon Expert
    Online: unlock 3 weapons in the Recon kit

Detalhes:Destrave 3 armas da classe Recon.

[​IMG] [​IMG] 15 Minutes of Fame
    Online: play for 15 minutes

Detalhes:Basta jogar o online por 15 minutos (Como se fosse possível jogar só 15 minutos desse jogaço :D).

[​IMG] [​IMG] Mission... Accomplished.
    Online: in a round do one kill with the knife, the M60 and the RPG-7

Detalhes:Primeiramente é necessário destravar a M60 com o médico. Jogando com ele mate alguém com a M60. Depois de morrer troque para o Engenheiro e mate alguém com o RPG-7 (lança foguetes) e depois mate um infeliz qualquer na faca :D.

[​IMG] [​IMG] Pistol Man
    Online: get 5 kills with every handgun in the game

Detalhes:Mate 5 vezes com cada pistola do jogo.

[​IMG] [​IMG] Airkill
    Online: roadkill an enemy with any helicopter

Detalhes: "Atropele" alguém com o helicóptero. Recomendo usar o UAV, pois é bem mais fácil de pilotar e como ele é pequeno mais difícil do adversário perceber. Procure por inimigos parados, utilizando as armas fixas, ou snipers, abaixe o helicóptero até a linha do inimigo e voe em sua direção. Eu tentei fazer pousando em suas cabeças :D, mas não consegui.
    Segue vídeo demonstrando:

[​IMG] [​IMG] Et Tu, Brute?
    Online: knife 5 friends

Detalhes:Mate alguém da sua lista de amigos na faca. Recomendo fazer boost para esse troféu. Combine com um amigo (vocês tem que ficar em times opostos)um local no mapa onde não costume passar muita gente, pra não atrapalhar.

[​IMG] [​IMG] Demolition Man
    Online: get 20 demolish kills

Detalhes:Mate 20 inimigos derrubando a construção em suas cabeças. Esse troféu pode ser feito com a classe "Recon", usando C4 e as perks que aumentam a quantidade de explosivos que você pode carregar e a que aumenta o dano dos explosivos. Utilize a "motion mine" para localizar inimigos dentro dos prédios (sempre tem um sniper descuidado :D). Procure sempre jogar mapas que possuam construções, como "Africa Harbor" e "White Pass". É possível fazer com o assault, com a vantagem de que você pode recuperar o C4 com a caixa de munições que você joga.

[​IMG] [​IMG] Careful Guidence
    Online: destroy an enemy helicopter with a stationary RPG

Detalhes: Destrua um helicóptero com um lança foguetes fixo. Esse pode ser um pouco chato, pois é difícil mirar no desgraçado :D. Uma tática usada é ficar escondido na base do time adversário e esperar eles entrarem no helicóptero. Esse troféu eu consegui na sorte, pois quando eu estava tentando atingir o helicóptero ele pousou do meu lado, dai ficou fácil de fazer a mira :D

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  3. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    [​IMG] [​IMG] The Dentist
    Online: do a headshot kill with the repair tool

Detalhes: Execute um "head shot" com a ferramenta de reparo do Engenheiro. Se tiver dificuldade procure por pessoas utilizando armas montadas e snipers.

Em tempo: Para quem não sabe, é possível matar inimigos utilizando aqueles Pads de ressucitação do médico, é engraçado :D

[​IMG] [​IMG] Won Them All
    Online: win a round in all online game modes

Detalhes: Ganhe um round em "todos" os modos de jogo. Não é necessário jogar o rush squad.

[​IMG] [​IMG] Squad Player
    Online: obtain the Gold Squad Pin 5 times

Detalhes: É obtido quando você termina um round fazendo parte do melhor esquadrão. Você conseguirá naturalmente.

[​IMG] [​IMG] Combat Service Support
    Online: do 10 resupplies, repairs, heals, revives and motion mine spot assists

Detalhes:Faça 10 resupplies: Habilidade do Assault, que joga uma caixa de munição no chão para os membros do time; 10 reparos: Você faz reparando veículos e helicópteros, com a ferramenta de reparo do engenheiro; 10 heals: Jogando caixas que recuperam a energia dos membros do time que estão próximos; 10 revives: Você utiliza a habilidade do médico de ressucitar os amigos com os Pads; e 10 motion mine spot assists: Com o recon você tem a habiliade de jogar uma espécia de granada que identifica no radar os inimigos em um determinado raio. Cada vez que alguém do seu time matar alguém que foi identificado, você ganha um "spot assist (aparece indicando na tela e você ganha experiência, assim como quando você usa as outras habilidades)"

[​IMG] [​IMG] Award Aware
    Online: obtain 10 unique awards

Detalhes: Obtenha 10 awards. Esse você consegue normalmente no decorrer da jogatina.

4. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    Dae pessoal..... vamos fazer uma lista de quem tem o game e está jogando online, pra ajudar no boost.

Usuários Ativos:
    - Shuzado (PSN: Shuzado)

5. fndarruda

fndarruda Usuário

Desde 29 Mai 2009
    Ibitinga, Brazil
    Chegou o seu Cássio?

6. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    Nada... estou triste.

* Battle Field BC2
    - RB321626080HK

7. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    Chegou meu Jogo!!!

8. GUTSAHZ

GUTSAHZ Usuário

1 0 0

Desde 25 Set 2010
    Barretos / SP/ Brasil
    Preciso de 1 ajuda no troféu de 5 facadas.
    Quem for 'a boa pessoa' que puder me ajudar, minha PSN é GUTSAHZ
    Pra falar a verdade, nunca vi coisa + dificil que achar alguém pra ajudar em Boost.. povo ta tão desesperado por platina que não perde 10min pra ajudar mais =/

9. hunkmorte

hunkmorte Edson Palmeiras

boost pras 5 facadas e demolition kills podem me add

10. rodrizzo

rodrizzo RIZZO

Desde 9 Fev 2010
    Fortaleza
    Quando é que a gente pode marcar um boost desses troféus, Edson? Praticamente só faltam esses dois (o do Rank 22 já está no papo) para eu platinar o BC2.

11. hunkmorte

o da faca é mole ,

agente pode fazer hoje a noite.

é simples, eu entro em um jogo no modo team deathmach que são 4 equipes com 4 pessoas, onde meu time deve estar cheio ai eu te convido e vc entra em outro time agente marca um local do mapa e vc vai lá me matar na faca.

um detalhe dessa mesma forma dá pra conseguir o trofeu das demokills de forma boostada.

ex vc escolhe uma casa e derruba metade das paredes ai eu entro na casa e fico lá uns tempos até que um ou os 3 caras da minha equipe deem respaw em mim ai vc detona a c4 e pega 4 de uma vez.

só que vc vai ter que usar o sniper com e jogar o motion sensor no segundo andar da casa pra saber qd tiver mais de 1.

sinceramente esse trofeu apesar de ser trabalhoso é muito melhor quando se faz na raça é mt divertido

se tiver mais gente interessada em fazer, ai fica mt rapido fazer nesse modo do team dtmc

12. rodrizzo

rodrizzo RIZZO

Desde 9 Fev 2010
    Fortaleza
    Edson, eu joguei muito pouco com o Recon, então me explica esse lance do Motion sensor: você consegue visualizar os inimigos no mapa, é isso?

13. hunkmorte

isso qd vc joga aparece tipo um radar scaneando a area no mapinha , aparecem como um ponto vermelho

14. rodrizzo

rodrizzo RIZZO

Desde 9 Fev 2010
    Fortaleza
    Galera, é o seguinte: vamos organizar um boost para conseguir os troféus de 5 facadas em amigos e 20 demolition kills? Se você tem o BC2 e pretende platiná-lo, sem sombra de dúvida irá precisar de ajuda em um ou outro, quiçá nos dois.
    O ideal é termos um grupo de 8 pessoas: eu, o Victor, o Diogo, o Arruda, o Edson pode ajudar, o Pabison (se puder ajudar)
    Podemos fazer no domingo à tarde? Quem se dispõe?

15. hunkmorte

é só chamar.

depois de poparem os trofeus agente pega um voo e parte pro vietnam.

16. Pabison_BR

Pabison_BR MCOM marcada, é MCOM destruída

O único problema do domingo é que não tenho horário certo pra jogar...patroa domina geral.

17. rodrizzo

rodrizzo RIZZO

Desde 9 Fev 2010
    Fortaleza
    Ué, pode ser hoje! Vou ter overdose de BC2, até às 5h da manhã!

18. Pabison_BR

Pabison_BR MCOM marcada, é MCOM destruída

Se vc conseguir as outras pessoas pra mim tá ok. Só n monta com poucas pessoas porque é uma chatice...por exemplo duas pessoas pra pegar o troféu da faca...os mapas são muito antigos e manjados...quase SEMPRE você vai morrer no caminho...se for demolition então..aí é que complica mesmo.

Maneira mais rápida e que recomendo fortemente: 8 pessoas num squad rush no atacama desert ou Nelson Bay...em 1h todos conseguem os troféus...e de preferência 1 líder em cada time com skype, pois é comum a galera bagunçar e esquecer a ordem...

19. hunkmorte

pode ser hoje já que não tenho que levantar cedo amanha.

e vamos jogar NAM1975 hoje a noite depois dos trofeus.

o ruim é que hoje é a noite de Uncharted e muitas pessoas podem não querer jogar hoje

20. alegrosso

alegrosso Usuário

Desde 3 Dez 2008
    Ji-Paraná - Rondonia
    jogo muito bom mesmo, valeu

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso