[JOGO] FIFA 11

Discussão em 'Troféus' iniciada por ViniciusCosta, 4 Jan 2011.

1. ViniciusCosta

ViniciusCosta Usuário

Desde 23 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ?Brasil
    Guia de Troféus traduzido pelo usuário sergiodan com colaborações dos usuários o_olho, ViniciusCosta, gnribeiro666 e breveglieri. Postado originalmente pelo usuário OlympiakosNYC no fórum PS3Trophies.org:

1º Passo: Aquecimento
    Quando você inicia o jogo pela primeira vez, pode conquistar facimente cinco troféus e já tirá-los do seu caminho. Primeiramente, marque cinco gols na Arena para conquistar Back of the Net. Então troque de lado (Switch Sides) para jogar como goleiro. Inicie uma partida-treino onde o time oposto é composto apenas pelo goleiro. De cara você conquistará Training Time. Marque um gol como goleiro para ganhar Once in a Lifetime.

Mais alguns troféus fáceis: apenas acesse a loja da EA nos menus para conquistar Anything in Particular. Em seguida, vá aos menus de edição e altere o estádio de um time e a música de entrada para desbloquear Home Maker e New Choons.

Por último, mude o tipo de controle paramanual. Então, escolha um time cinco-estrelas (Real Madrid, por exemplo) e vença uma partida contra um time uma-estrela (algum time australiano, por exemplo) para desbloquear o troféu All My Own Work. Não se esqueça de retornar para as configurações originais de jogo, senão sua vida se tornará um inferno!

2º Passo: Troféus de Goleiro
    Você deve criar agora o seu jogador virtual (VP – Virtual Pro) para conquistar alguns dos troféus da carreira de goleiro. De volta à Arena, mude de lado para jogar como goleiro e faça 10 defesas (não precisam ser consecutivas) para ganhar o troféu Warming the Gloves.
    Desativando todas as assistências automáticas do goleiro e jogar uma partida no modo Kick-Off você pode tentar conquistar os troféus Safe Hands e Perfect Keeping ao mesmo tempo.

3º Passo: Troféus de Compartilhamento
    Existem alguns troféus baseados em compartilhamento de replays que podem ser feitos rapidamente. Faça o upload de um vídeo e de uma foto para o EA Sports Football World para liberar Eat My Goal e Picture Perfect. Estes troféus podem ser liberados até mesmo na Arena.
    Depois de uma partida, vá para o menu Highlights e salve um deles no Replay Theatre para liberar One To Remember.

4º Passo: Carreira de Jogador
    Para conquistar os troféus do modo carreira rapidamente inicie uma nova carreira com um jogador criado por você. Para conseguir os troféus Folklore, Good Week e Established Keeper em cerca de 20 minutos, o jogador que você criou deve ser um goleiro.
    Coloque no máximo todas as suas estatísticas, inclusive altura, e o coloque em um dos melhores times da liga MLS. A MLS é uma liga dos EUA que tem a menor temporada disponível no jogo, e portanto, pode ser simulada mais rapidamente. Basta simular todas as partidas de uma temporada e continue simulando por duas ou três temporadas. Como o seu “Super-Goleiro” é muito melhor do que qualquer outro jogador da liga, ele logo conquistará muitos pontos de experiência. Ao final da primeira temporada (um ano de simulações) você ganhará Established Keeper. Até o final da 3ª temporada já deveriam ser desbloqueados os troféus Good Week e Folklore. Colocando o jogo na dificuldade mais alta, o jogador criado se tornará lenda (troféu Folklore) mais rápido

5º Passo: Carreira de Técnico
    Ao final da 3ª temporada seu “Super-Goleiro” deveria receber uma oferta de contrato como Jogador/Técnico (Player/Manager). Você deve procurar em todas as ofertas clicando para esquerda/direira, pois normalmente são oferecidos 3 ou 4 contratos. Aceite o contrato de Jogador/Técnico para ganhar It’s in the Blood. A primeira partida após a assinatura desse novo contrato deve ser jogada (e não simulada). No início desta partida, substitua os três atacantes pelos três melhores jogadores no banco e marque um gol com um deles para desbloquear o troféu Mastermind.
    A partir deste momento, simule todo o resto da temporada. Continue simulando até conquistar o troféu Great Month! Esse troféu não tem um prazo certo para desbloquear, mas em algum momento ele deve aparecer. Você já deve ter um somatório de pontos no Modo Carreira suficientemente grande a ponto de merecer uma marca no Career Leaderboard. Isto feito você ganhará Record Holder.

6º Passo: Pro Clubs
    Agora você fará os troféus relacionados ao seu Virtual Pro e ao(s) seu(s) Pro Club(s). Se você não criou seu VP até o presente momento, está na hora de fazê-lo. Não se preocupe com suas características/estatísticas, pois estas informações podem ser alteradas a qualquer momento. No momento em que você salvar o VP, receberá o troféu In the Game. De agora em diante, você deve utilizar seu VP o máximo possível. Coloque-o em posições diferentes de modo que ele atinja logo aquelas 100 realizações necessárias para o troféu Rising Talent.
    Para o troféu One Club Man você deve se inscrever em um clube de amigos e jogar 50 partidas consecutivas no mesmo time. Se você sair do clube, ou se reinscrever, perderá todas as partidas disputadas até então. Você deve jogar pelo mesmo clube até o troféu aparecer.
    O troféu Team Training é liberado quando você joga um Practice Match com seu clube, simples como tal.

7º Passo: Head to Head Online
    Existem seis troféus nessa categoria. O mais difícil, e que tomará a maior parte para ser conquistado é o Hundred & Counting, onde você deve jogar (integralmente) 100 partidas no modo Head to Head Online. Como esse troféu é demorado, você deve tentar os demais enquanto esse não sai.
    Os primeiros troféus são In for the Win e Against the Odds. A maior parte das pessoas utiliza times cinco-estrelas, então você deve utilizar um time de quatro e meia estrelas. Leve o jogo para a prorrogação e você ganhará In for the Win. Se você conseguir ganhar a partida (mesmo sem prorrogação) você conquistará Against the Odds.
    Após essa primeira partida, jogue outras quatro, cada uma com um time diferente e obtenha o troféu Experimental. Se você tiver sorte e conseguir ganhar todas as 5 partidas você ganhará o troféu Good Form. Na verdade, isto é improvável, pois sempre aparece alguém para atrapalhar. De qualquer maneira você deve fazer um boost com um amigo seu que também precisa deste troféu. Em uma liga de amigos você também deve fazer um boost para ganhar uma partida e desbloquear First Time Out.

8º Passo: Ligas e Estádios
    Chegou a hora de algum trabalho duro. Para conquistar Around the World, você deve jogar um jogo inteiro com um time de cada liga presente no jogo. Para Home & Away, você deve ganhar uma partida em cada estádio do jogo. Você deve fazer os dois troféus ao mesmo tempo. Imprima um checklist com todos os estádios e times que você utilizará e vá marcando aqueles que já passaram.

Para maximizar o número de partidas que seu VP deve jogar, coloque-o em cada um dos times com os quais você jogará. Outra dica que lhe poupará bastante tempo é a de escolher times que possuem jogadores com as especialidades corretas, dessa forma você também completará este troféu.

9º Passo: Troféus de Especialidades
    Existem cinco troféus baseados em especialidades que alguns jogadores possuem. Você deve procurar pela descrição dos seguintes troféus: Aerial Threat, Crosser, Distance Shooter, Playmaker e Poacher.

>> Incluir a lista de jogadores indicados para cada troféu

10º Passo: Rescaldo
    Os últimos três troféus são: Woodwork & In!, Virtual Legend e FIFA for Life. Você provavelmente conquistará Woodwork & In! muito antes dos dois últimos, pois estes tomarão boa parte do seu tempo. Primeiramente trabalhe no Virtual Legend, para o qual existe um método rápido de acumular as 500 partidas: sendo expulso de campo.
    Não existe boost para o troféu FIFA for Life. O mesmo é baseado no tempo que você gasta em campo, então, não perca a fé, continue jogando que um dia ele aparecerá!
    Isto feito, você receberá o troféu de platina Football Legend! Parabéns!

Vídeo para conseguir o troféu Virtual Legend (500 jogos com o VP) mais rápido:

[yt]Y4uiqpJVVGI&feature=iv[/yt]

Checklist de todas as ligas para o troféu Around the World

Australia
    [ ] A-League
    Austria
    [ ] Austrian Bundesliga
    Belgium*
    [ ] Pro League
    Brazil
    [ ] Liga Do Brasil
    Czech Republic
    [ ] Ceska Liga
    Denmark*
    [ ] Superliga
    England
    [ ] Barclays Premier League
    [ ] nPower Championship
    [ ] nPower League 1
    [ ] nPower League 2
    France*
    [ ] Ligue 1
    [ ] Ligue 2
    Germany*
    [ ] Bundesliga
    [ ] 2. Bundesliga
    Italy
    [ ] Serie A
    [ ] Serie B
    Korea Republic
    [ ] Sonata K-League
    Mexico
    [ ] Primera Division Mexico*
    Netherlands*
    [ ] Eredivisie
    Norway
    [ ] Tippeligaen
    Poland*
    [ ] Ekstraklasa
    Portugal
    [ ] Liga Portuguesa
    Republic of Ireland
    [ ] Irish League – Airtricity League
    Russia
    [ ] Russian League
    Scotland
    [ ] Scottish Premier League
    Spain*
    [ ] Liga BBVA
    [ ] Liga Adelante
    Sweden*
    [ ] Allsvenskan
    Switzerland*
    [ ] Axpo Super League
    Turkey
    [ ] Super Lig
    United States
    [ ] MLS – Major League Soccer

Checklist de todos os estádios para o troféu Home & Away

[ ] Akaaroa Stadium
    [ ] Allianz Arena*- Bayern Munchen (Germany)
    [ ] Aloha Park*- KC Wizards (USA)
    [ ] Amsterdam ArenA*- Ajax (Netherlands)
    [ ] Anfield*- Liverpool (England)
    [ ] Arena D’oro*- Parma (Italy)
    [ ] Camp Nou*- Barcelona (Spain)
    [ ] Century Park Arena*- PSV (Netherlands)
    [ ] Court Lane*- Barnsley (England)
    [ ] Crown Lane*- Hellsinborgs (Sweden)
    [ ] Eastpoint Arena*- Man City(England)
    [ ] El Bombastico*- Valencia CF (Spain)
    [ ] El Medio*- Villarreal CF (Spain)
    [ ] El Reducto*- Real Valladolid (Spain)
    [ ] Emirates Stadium*- Arsenal (England)
    [ ] Estadio Azteca*- America (Mexico)
    [ ] Estadio de las Artes*- Udinese (Italy)
    [ ] Estadio Del Pueblo*- Houston Dynamo (USA)
    [ ] Estadio Latino*- Istanbull BB (Turkey)
    [ ] Estadio Mestalla*- Valencia (Spain)
    [ ] Estadio Presidente G.Lopes
    [ ] Estadio Vicente Calderon*- Athletico Madrid (Spain)
    [ ] Euro Park*- FC Lausanne (RoW)
    [ ] FIWC Stadium
    [ ] Forest Park Stadium*- West Brom (England)
    [ ] Imtech Arena*- Hamburg (Germany)
    [ ] Ivy Lane*- Everton (England)
    [ ] O Dromo*- Brazil (International)
    [ ] Old Trafford*- Manchester United (England)
    [ ] Olimpico Arena
    [ ] Olympiastadion*- Germany (International)
    [ ] Parc Des Princes*- PSG (France)
    [ ] Pratelstvi Arena*- Reggina (Italy)
    [ ] San Siro*- Inter Milan (Italy)
    [ ] Santiago Bernabeu*- Real Madrid (Spain)
    [ ] Signal Iduna Park*- B. Dortmund (Germany)
    [ ] St James’ Park*- Newcastle United (England)
    [ ] Stade Gerland*- Lyon (OL) (France)
    [ ] Stade Kokoto*- Hungary (International)
    [ ] Stade Municipal*- Coventry City (England)
    [ ] Stade Velodrome*- Marseille (OM) (France)
    [ ] Stadio Delle Alpi*- Juventus (Italy)
    [ ] Stadio Olimpico*- Lazio (Italy)
    [ ] Stadion 23. Maj*- Legia Warszawa (Poland)
    [ ] Stadion Europa*- FC Nurnberg (Germany)
    [ ] Stadion Hanguk*- Bolton Wanderers (England)
    [ ] Stadion Neder*- Hull City (England)
    [ ] Stadion Olympik*- VfB Stuttgart (Germany)
    [ ] Stamford Bridge*- Chelsea (England)
    [ ] Town Park*- Scunthorpe United (England)
    [ ] Union Park Stadium
    [ ] Veltins Arena*- FC Schalke 04 (Germany)
    [ ] Wembley Stadium*- England (International)

Outro guia de troféus (salvo em PDF):

www.breveglieri.com/fifa11.pdf

2. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Vinicius, acabei de escrever no clube da platina mas vou escrever aqui outra vez. Entrei num clube hoje e joguei 5x. Pra ganhar o troféu tem que jogar 50x. Se o pessoal confirmar que vai jogar mesmo eu saio daquele e entro aqui, porque tem que ser 50x pelo mesmo clube, então quando eu sair vou perder as partidas. O troféu de jogar com 10 eu ganhei hoje e é muito simples, basta juntar os 10 e quando inicia o jogo o troféu aparece.
    Quanto ao nome podia ser Clube da Platina FC, pra ser mais criativo ainda!
    Abraço.

3. sergiodan

sergiodan Não existe trabalho ruim...

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Mensagem movida para o primeiro tópico...

4. Lend@

Lend@ 33 platinas and counting

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Vinicius,

Por padrão o tópico de jogos do Clube da Platina reserva os 2 ou 3 primeiros posts para o guia de troféu, tem como vc organizar isso aki novamente?

5. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Vinicius, Sergio e quem mais tiver o jogo: vocês jogam que horas? tenho que ver isso direito porque eu não posso jogar muito de noite, normalmente entro umas 17 e vou até as 20h. Dependendo do horário de vocês eu vou jogando por outro clube mesmo, mas posso ajudar todo mundo a ganhar outros troféus.
    Ganhei o Fifa for Life finalmente. E ainda nem joguei os jogos pelo clube, fiz apenas 5.

6. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    O meu é o terceiro post, e não escrevi nada de importante... não me importo de alterá-lo para acondicionar a terceira parte de um guia! (y)

É provável que eu jogue apenas após as 21:00h...
    No Clube da Platina tem pouca gente jogando FIFA11. Acho que o ideal é deixar este tópico para o Guia de Troféus, e utilizar o clube disponível no Tópico TORNEIOS (nosso vizinho)! Já postei algumas vezes e o pessoal é bem gente boa!

Abs!
    Sergio

7. ViniciusCosta

ViniciusCosta Usuário

Desde 23 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ?Brasil
    Fala, Diogo!

Não sabia que todos os tópicos estavam assim. Para organizar, só se cada um editar o seu post dentre os primeiros para inserir uma parte do guia, né?

Como o Sérgio se prontificou a traduzir e publicar o guia, fico no aguardo para colar a primeira parte no primeiro post, ok?

---------- Mensagem adicionada às 20:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:14 ----------

Fala, Alexandre!

Parabéns pelo FIFA for Life! De complicado e/ou demorado, deve só estar faltando o de 500 partidas com o VP, né?

Acho que é melhor você ficar nesse clube mesmo, já que tem conseguido fazer alguns jogos e por aqui ainda não tem muitos interessados. Além disso, costumo jogar mais tarde durante a semana.

Você escolheu ele aleatoriamente ou é de algum conhecido?

---------- Mensagem adicionada às 20:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:16 ----------

Então, Sérgio: como o Alexandre falou no tópico principal, tem que ver se o jeito que o pessoal joga lá é compatível com pegar os troféus. Além do de 50 partidas pelo mesmo clube, tem um de fazer um practice match e outro de ganhar uma Cup com o Pro Clu, não é isso Alexandre?

Como nunca estive em um clube, não sei se é muito concorrida a disputa por uma vaga para jogar se ele for muito cheio e se dá para conseguir esses outros troféus sem a boa vontade do pessoal. Vocês sabem como funciona essa questão?

Se tudo isso for tranquilo, entro nesse clube de lá também!

8. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Sergio e Vinicius, to num clube chamado Mad Feet FC de um conhecido meu. Hoje jogamos 8 partidas, faltam 42 ainda. Esse clube é tranquilo de jogar, tem muita gente mas sempre tem 5 ou 6. O melhor é que com 2 pessoas já dá pra jogar. Então é só chamar e jogar, tem gente que não gosta de jogar só com 2 mas quem quer o troféu vai sem problema. Esse é um dos mais dificeis de fazer justamente por isso, não pode mudar de clube e tem que ver a disposição do pessoal. Vou tentar fazer esse troféu o mais rápido possível. Ainda falta ganhar a copa (que por enquanto ta bugada), um practice match com o clube e os 500 jogos (ja joguei uns 70). Falei pra eles que ia convidar vocês, é só ir em virtual pro, pro club e join friends ou algo assim. Façam esse logo porque aí ficam mais tranquilos pra fazer o resto.
    Abraço.

9. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Agora entendi... vou procurar o clube de vocês e me inscrevo nesta noite! Obrigado pela ajuda!

Aliás, joguei uma partida online com um gringo e não consegui colocar minha esposa no meu time... no modo online não dá pra jogar com dois players ?

10. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Sergio, acho que não dá não. Nunca tentei mas nunca vi ninguém fazer. Acho que só funciona no offline. Sobre o clube, eu to pensando em fazer pelo menos 5 jogos por dia pra acabar em 10. O problema é que os jogos demoram um pouco.

11. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Sergio, ficou muito bom o seu guia. Seria legal se você falasse com o Vinicius pra ele colocar isso no primeiro tópico, o que acha?
    Minha dica é quando for criar o goleiro lá no 4º passo coloque o modo de jogo mais dificil possivel, assim ele vira lenda (folklore) mais rápido.
    Mais tarde eu te mando um video sobre o boost do Vp (500 jogos) e aí você edita o seu post.
    Ah, um dia você me perguntou quanto tempo demorava um jogo de clube. Demora 16 minutos o jogo todo!
    Abraço.

12. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Mensagem movida para o primeiro tópico...

13. gnribeiro666

gnribeiro666 Usuário

Desde 23 Out 2008
    Aracaju-SE
    Mais um pro clube. Vamos marcar uns amistosos.

Sérgio, parabéns pelo guia.

14. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Lembrando que tem que GANHAR em todos os estádios, não basta só jogar!

15. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Sergio, o video que eu te disse pra conseguir os 500 jogos com o Vp mais rápido:

[yt]Y4uiqpJVVGI&feature=iv[/yt]

16. ViniciusCosta

ViniciusCosta Usuário

Desde 23 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ?Brasil
    Fala pessoal!

Colei o guia traduzido pelo Sérgio no primeiro post e compliei as informações postadas pelo Alexandre o_olho. Incluí também o link para aquele guia que o gnribeiro666 achou na net.

Só para confirmar o crédito lá em cima, Sérgio: você retirou esse guia do PS3Trophies.org, né? De qualquer forma, a tradução ficou muito boa. Parabéns!

17. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Vinícius, os créditos são do PS3Trophies.org, por favor, não deixe de mencionar isso...

Abs!
    Sergio

18. ViniciusCosta

ViniciusCosta Usuário

Desde 23 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ?Brasil
    Fala Sérgio!

Tá mencionado já lá no título do guia. :)

Abraço,

Vinicius

19. Croliver

Croliver Usuário

Desde 10 Abr 2007
    Brasília/DF/Brasil
    Galera, tô com algumas dúvidas aqui. Primeiro vi O Olho dizer q o modo Cup (Copa) está bugada. Tento quase sempre arrumar um jogo lá mas nunca consegui jogar. É isso mesmo? Alguém sabe mais sobre esse assunto?
    Outra questão é sobre o IMENSO lag q enfrento ao jogar no Pro Clubs. Todos do nosso time reclamam muito desse lag, q inviabiliza um melhor desempenho no jogo. É normal ter esse lag (de uns 2 segundos na melhor das hipóteses)? Tem alguma solução pra isso? Adianto q ocorre com todos do nosso time, e cada um tem uma conexão diferente.
    Abçs

20. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Croliver,

A copa não está mais bugada. O problema é que não é fácil achar jogos mesmo. Tem que ficar tentando até conseguir.
    Comigo o lag também é imenso. Tinha horas que já tinha mudado a direção mas meu jogador continuava correndo pro outro lado. Várias vezes perdia a bola porque o jogo não respondia ao comando do passe. Não conheço solução, o que eu sei é que parece que os gringos não tem esse lag. Sempre pareciam voar em campo.
    NO final das contas, acabamos ganhando a copa fazendo boost mesmo.
    ABraço.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso