[JOGO] God of War 3

Discussão em 'Troféus' iniciada por Shuzado, 7 Dez 2010.

1. Shuzado

Shuzado Troféus = NerdPoints

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    RESERVADO PARA GUIA E DICAS.

2. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO

3. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO

4. kmattos

kmattos Usuário

Desde 18 Mar 2009
    Fortaleza/Ce
    Shuzado, alguma idéia de atualizar isso?

Estou com o jogo em casa, até comecei, mas o HARD é muito ruim pra mim, queria saber se dá pra começar tudo no easy e depois fazer o hard pro troféu correspondente.

5. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Você pode jogar no Easy normalmente.

Só que você vai ter que completar o jogo no Hard TAMBÉM, então o pessoal recomenda já jogar direto no Hard, pra evitar ter que jogar duas vezes.

Como eu não queria ler um guia antes de jogar (pra não ler spoilers da história), eu fui direto no Hard e fazia um save diferente a cada savepoint, assim eu podia voltar depois e completar alguma coisa.

6. Shuzado

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO
    Baralhosss....... reservei o espaço e nunca atualizei... ^.^

irei corrigir esse erro.... ou não.

7. Luks'

Luks' ⇜ The Dark Knight ⇝

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Um Upzinho, comecei a jogar essa semana e tô afim de pegar uns troféizinhos!! :D

8. Aí está um jogo que vale a pena pegar todos os troféus!!

9. marini

marini Usuário

Desde 25 Ago 2010
    Bento Gonçalves - RS
    o meu ta chegando, jaja quero platina desse.

10. Kamui-ce

Kamui-ce Usuário

Desde 23 Abr 2009
    Fortaleza - CE
    O jogo é muito bom, só estou achando muito fácil de conquistar esses troféus, imaginava que fosse MUITO mais difícil de platinar.

Depois de sofrer um bocado, nem tão fácil assim de platinar, zerar o game em modo titan é cruel e o desafios de Olympus não é brincadeira também.

11. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Platinei no fds. Jogaço, comprei em Dezembro do ano passado (um dos primeiros a rodar no meu PS3), zerei na mesma semana da compra (jogando no easy claro!), mas o jogo é tao bom q nao me incomodou ter q joga-lo outras vezes ate o fim. Joguei mais uma vez no easy pra fazer os trofeus q faltaram da primeira rodada e uma ultima agora no titan. Jogando no easy, basicamente vc so precisar ir esmagando o quadrado ate zerar :lol: No titan nao tem essa moleza, tem q saber a hora de atacar e a hora de esquivar ou defender. E realmente a parte contra o Cerberus e os 2 satyr antes da luta contra Zeus é a parte mais dificil do jogo. So falta platinar o primeiro GOW pra fechar a trilogia, mas o chato é q tem jogar tudo de novo (faltam pra mim o trofeu de fechar em menos de 5Hs, resgatar a Oraculo e os desafios).

12. rdinallo

rdinallo Usuário

O jogo e animal, estou jogando o meu a 1 semana, na hora de começar marquei bobeira e comecei no modo normal ao inves do titan, agora vou terminar nesse modo e depois começar novamente para pegar o trofeu, to na luta com Zeus, mt ****

13. Fandangos

Fandangos Usuário

Desde 10 Fev 2011
    Araraquara
    Vou esperar o preço cair ou alguém vender um usado mas com certeza vou por minhas mãos nele!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso