[JOGO] Heavy Rain

Discussão em 'Troféus' iniciada por Dannyoga, 2 Ago 2010.

1. hunkmorte

hunkmorte Edson Palmeiras

só tem que se atentar no all endings, se vc foi preso ou não em o lagarto se não o final 5 não rola a partir de on the loose.

quando eu joguei eu tinha deixado o hassan morrer mas tinha fugido no lagarto então eu tive que mudar algumas coisas na historia antes de continuar, ai em vez de começar a jogar no hassan shop eu pude começar bem depois.

o ideal é vc conhecer a historia e lembrar todas as suas açoes. e moldar o guia às suas escolhas durante o primeiro jogo e de acordo com os trofeus que vc já ganhou.

pior de tudo são os nomes dos trofeus em portugues.

nerd - marrão.
    kamikaze - vas que de res

2. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Obrigado a todos que responderam. Esse fim de semana praticamente não toquei no ps3. Hoje vou começar o perfect crime e trial master, depois vou atrás do resto.
    Abraços.

3. Mattioli

Mattioli Usuário

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Pronto,

Mais um que pode ler esse tópico hehehehe! Zerei o jogo ontem e agora vou atras dos trofeus...

Abs,

4. Lend@

Lend@ 33 platinas and counting

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    É galera,
    pra mim, faltam 3 troféus...

1- Happy Birthday
    2- Kamikase
    3- All Endings...

Sendo que o troféu All Endings, falta abrir os epílogos vinculados ao guia nos passos 4 e 5... claro que se fizer o 4, já encaro direto o 5 pois é rápido.

O problema, é que eu to sem ânimo nenhum pra jogar ele de novo, estou tendo que voltar desde depois o Lagarto pra prender o Ethan, já o prendi e o soltei, é muito chato ter q jogar tudo de novo, eu quero a platina, mas só de pensar que tem que jogar tudo de novo já fico desanimado e pego outro jogo... hehehe...

Eu chego lá... Sempre que eu vejo alguém com uma platina nova, já me coça os dedos pra eu platinar tb, mas quando eu coloco o jogo e vejo que tem q fazer tudo, já me desanimo todo... huahuahuhua

5. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Hahahahahahhh
    Quando estava traduzindo e adaptando o guia já deu um belo trabalho, a hora que comecei a ver os nomes dos troféus então, pensei: ou eu traduzo para um português decente e perco o nome original (igual ao escrito no jogo), ou eu deixo o nome em inglês mesmo, porque colocar esses nomes originais em portugês no guia ficaría horrível... É mais facil entender o nome do troféu em inglês do que em portugês .... Aí deixei em inglês mesmo.

6. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Terminei o Perfect Crime e o Trial Master. Falta agora fazer o All Endings, Kamikaze e mais uns poucos pra platinar.
    Abraços.

7. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Dan,

Finalmente o troféu All Endings saiu... consegui ele no último sábado.

Agora faltam:

1- Happy Birthday
    2- Kamikase

Estou pensando em colocar no fácil e tentar o kamikase e me livrar logo dele... hehehe... Se eu conseguir vou jogar até no login da minha esposa e ganhar pra ela logo esse troféu irritante.

8. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Vixi, vc tá quase lá Diogo!!

No kamikaze vai apertando start que dá pra fazer as manobras mais facilmente. O chato desse troféu é longa cena até chegar ao que interessa (ir lá no estacionamento, pegar o carro, bla-bla-bla), então se errar muitas vezes vai enchendo um pouco o saco, mas ainda sim enche menos do que ter que fazer todo o Perfect Crime ou All Endings por exemplo. Se vc der uma emperrada no Kamilkaze, pule pro Happy Birthday para dar um descanso ao cérebro...heheheh

Sua esposa quer platinar também?

9. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Ela disse que quer, mas acaba que eu é q tenho q pegar os troféus pra ela, entende? Os mais difíceis sobram pra mim, pior que ela já está dando sinal de querer platinar o LBP, já pensou eu ter q jogar todas as fases sem morrer novamente??? Meu Deus!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

10. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Que folga dela, e coitado de você....heheheheh. Mas veja pelo lado bom, é uma companheira também nos games, ou seja, vc é um dos poucos casados com o privilégio de poder jogar com relativa paz...hahahahah. Falando em LBP, estou postando um pedido lá...

11. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    É verdade, ela é uma companheira nos jogos. Bom, postei uma notícia triste lá no Clube, dá uma lida, vou ter que ficar off por um tempo no PS3 e nos troféus.

12. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Eu li a notícia, que saco! Mas ainda bem que é recuperável, vai dar tudo certo no final!!!

13. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Eu vou informando aki como ficará... Já to com todos os passos-a-passos pra trocar o leitor. Quando chegar não vou nem perder tempo, primeira coisa a fazer será abrir o ps3 e executar o procedimento... hehehe

14. rodtam

rodtam Usuário

Desde 2 Mar 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Cara, vc é um porco!! Vai no banheiro, não dá descarga nem lava a mão? :lol:

15. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Hahahahahh... boa! Vou recomendar no guia que também não usem papel higiênico se for "passar um fax", pra não deixar vestígio de DNA na lixeira :ataque:

16. Mattioli

Mattioli Usuário

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Moçada,

Eu me atrapalhei na fase do Mansfred (das máquinas de escrever) e fui preso. Só que eu estava jogando pelo trofeu "Perfect Crime". Eu queria saber se tem como eu simplesmente escolher esse capítulo e continuar fazendo do jeito que é esperado, ou se tenho que começar outro jogo.

Abs,

17. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Basta selecionar o capitulo outra vez e jogar normalmente. Teve uma vez que tive que voltar um capítulo a mais daquele que eu queria jogar pq o que eu queria mesmo não carregava de jeito nenhum.
    Abraço.

18. Mattioli

Mattioli Usuário

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Valeu a ajuda cara. Vou refazer a fase hoje. Abs, Mattioli

Dannyoga,
    Adiciona no roteiro do Perfect Crime que você não pode desistir da investigação com o agente do FBI lá, senão ele não aparece na última cena para lutar com o Scott. Eu não tinha lido nada a respeito e fui até o final desconsiderando essa parte, aí eu dei com os burros n'agua...

Abs,

19. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Já estava escrito lá no passo 2, no 1o post:

" acompanhe no guia, simultaneamente, os requisitos dos troféus Perfect Crime, Nerd e Trial Master. Estes cuidados evitarão que você precise fazer replays desnecessários para platinar. "

O guia foi feito para otimizar/reduzir o número de replays necessários, seguindo o passo-a-passo descrito lá você fará o troféu Nerd juntamente com o Perfect Crime, ou seja, para o Nerd você soluciona o crime e vai para a cena final sim.

Além disso, está descrito que no Perfect Crime o Jayden deve errar os QTE's na cena final contra o Origami Killer.

Tá tudo lá sim (y)

20. hunkmorte

hunkmorte Edson Palmeiras

hhehe pegando o que o lenda disse ali atras e o que muitas outras pessoas disseram ,e o que eu li em uma reportagem de um site , parei e comecei a refletir com relação às possibilidades do jogo com relação à alteração do final e do destino dos personagens.

por exemplo no final all endings seguindo "todas" as possibilidades possiveis faltou uma gama de finais.
    na verdade pelo que eu percebi as cenas onde realmente os personagens podem morrer são poucas.
    e o final de certa forma é guiada para uma pequena qtd de finais, que praticamente não mudam muito.

mas o que influência minha tal reflexão? é a descoberta apos chegar ao chegar ao final da primeira jogada de que praticamente todos os gameplays serão identicos e vão gerar finais parecidos. e que decisãoes que vc achou que se tomadas erradas ou diferentes teriam impacto de uma bomba atomica viram um estalinho.
    tomara que lancem muitos DLCs ou que o genero sempre mantenha um titulo novo disponivel pq HR é um jogo bom enquanto dure.

to com saudades de Clock tower e crono trigger de SNES. :lol:

como o infamous que independente de suas escolhas vc vai ir ao mesmo final tanto faz se bom ou mau.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso