[ JOGO ] INFAMOUS

Discussão em 'Troféus' iniciada por hunkmorte, 5 Ago 2010.

1. Kamui-ce

Kamui-ce Usuário

Desde 23 Abr 2009
    Fortaleza - CE
    Joguei com o kama do mal pra zerar no hard, eu achei que não ficou muito difícil em relação a dificuldade normal, talvez porque o cole com o karma do mal fique mais forte, ao menos é o que o pessoal comenta.

2. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Tem um pequeno erro no guia, na parte:

"Frequent traveler: Viajar 5 km usando Static Thrusters. (Bronze)

Você tem que esperar até que você tenha desbloqueado esta capacidade para receber este troféu.
    É só manter o X pressionado após saltar de algum edifício mais alto, que você irá planar durante um tempo no ar, não é preciso se preocupar que esse troféu vem naturalmente até o final do jogo."

Na verdade durante o pulo a gente aperta R1 pra usar esse poder ate desbloquear o trofeu.

No mais um detalhe importante com relação as stunts, vc nao precisa esperar a stunt aparecer na lista pra executa-la. Vc pode executar qqer stunt a qqer momento, a não ser q vc nao tenha ainda o poder que determinada stunt exige (tipo a suspended sentence q precisa do poder do trovao). Então a dica é veja essa lista (http://www.ps3trophies.org/forum/infamous/14386-infamous-stunt-list-guide.html) e tente executar todas as stunts q puder logo de cara. Eu consegui realizar 19 stunts enquanto ainda estava na primeira ilha. Segue um video com dicas para todas as stunts: http://www.youtube.com/watch?v=2wqUoECXgZU. Pra mim as mais dificeis foram a have a nice fall (derrubar 3 inimigos de uma vez de um lugar alto), right back at ya (matar um inimigo devolvendo a granada q ele joga em vc) e splash and crash (enqto vc estiver no ar acertar um inimigo com o tiro normal e em seguida acertar esse mesmo inimigo com thunder drop).

Peguei o trofeu ontem, ja tinha ate desistido (comecei a jogar InFamous em maio do ano passado :lol: ), devo platinar ainda essa semana.

3. kmattos

kmattos Usuário

Desde 18 Mar 2009
    Fortaleza/Ce
    E aí, ativando esse tópico. Iniciei o Infamous ontem e comecei no Hard indo pro lado Evil, vamos ver onde dá

Não quero pegar os guias agora mas vi que tem um negócio de coletável meio chato, posso deixar pra fazer isso na segunda jogada?

4. rnoshiro

rnoshiro Usuário

Desde 15 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Pode sim, mas eles atrelaram o lance dos coletáveis (se forem as shard) à barra da tua energia. Quanto às mensagens, tudo bem, pode deixar pra segunda jogada, pois também é um saco :p

5. hunkmorte

hunkmorte Edson Palmeiras

pra conseguir zerar no hard o ideal é que vc colete todos os que achar pelo caminho pra aumentar a barra de energia, a escolha do caminho do mal se dá pela necessidade de repor energia e vc pode repor sugando energia de cidadãos caidos no chão o que ajuda um pouco.
    e que vc fica bem mais forte na luta contra o ultimo chefe por uma decisão diferente da que vc faz para o caminho do bem.

recomendo vc pesar se quando chegar no ultimo chefe vc tiver coletado 85~90% das shards vc salva o jogo pega um guia e vai coletando o que resta.

ou inicia um jogo no caminho bom jogando no easy e se foca nos coletaveis sempre marcando no mapa os que vc pegar.

é LEI sempre o ultimo ocupar umas 3 horas de buscas até achar.

6. kmattos

kmattos Usuário

Desde 18 Mar 2009
    Fortaleza/Ce
    Continuando as dúvidas :)

1. Só posso ter 1 jogo salvo por vez? Por isso tem que salvar antes de enfrentar o último chefe?
    2. Marcar no mapa é uma coisa do jogo ou eu tenho que ter uma mapinha na mão? :)

Acho que ainda preciso jogar mais pra me acostumar com o jogo

7. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Vc pode ter varios saves em paralelo.

As shards aparecem rapidamente no mini-mapa (qdo vc clica no botão L3 senão me engano, ja nao jogo a alguns meses), aquele que fica o tempo inteiro na parte baixa do video. Mas não aparecem no mapão principal, logo vc não tem como saber, só pelo jogo, quais as shards ja pegou. Por isso, alguns jogadores preferem imprimir um mapa que traga a localização de todas as shards e ir marcando quais já pegaram. Eu não fiz isso e, como o hunkmorte falou, demorei mto pra achar as ultimas :lol:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso