[JOGO] Modnation Racers

Discussão em 'Troféus' iniciada por affonso, 1 Set 2010.

1. affonso

affonso Usuário

Desde 29 Nov 2007
    São Paulo
    Olá pessoal,

Estou com o jogo há pouco mais de 1 mês, e achei excelente. Porém preciso de ajuda (e gostaria de ajudar) aqueles que querem a platina do jogo... pois esta é BEM difícil. O problema são 2 troféus:

- Modnation Superstar - Chegar no lvl 30 (500.000 de XP). BEM difícil... mas em tese, só depende de você, é só ficar jogando que uma hora pega.

- Star Creator - pegar 250.000 de XP de criação. Isso é metade de toda XP necessária para o lvl 30. Porém você ganha essa XP quando outras pessoas jogam ou dão uma olhada na sua pista, mas principalmente quando as pessoas fazem o download das suas coisas. Não depende muito da pessoa que cria.

Assim, eu gostaria de montar um grupo para baixar as coisas. A gente coloca a PSN-ID aqui, entra no jogo e baixa todas as criações de todo mundo. Aí fica beeeeeem mais fácil, por exemplo:
    Eu tenho 30 criações. Cada download dá 100 de xp. Se uma pessoa baixar todas minhas criações, ganho 3000 xp. Assim, se por volta de 80 pessoas baixarem todas minhas coisas, já consigo o troféu. Claro, 80 pessoas ainda é muito... mas veja, eu mesmo tenho 4 PSN-ID diferentes para fazer o download. Se cada um tiver 4, já cairia para 20 pessoas...

- Fazer o download é extremamente rápido, e depois de feito o download é possível apagar as coisas se quiser, sem problemas;
    - No fundo não é necessário pegar os 250.000 dessa forma, pois só jogando normal já vai ganhando (e tem os downloads de pessoas desconhecidas). Eu, por exemplo, já fiz mais ou menos 1/5 do total sem fazer nenhum boost;

Para não ter nenhum "espertinho" que queira apenas os downloads mas não vai baixar de ninguém, primeiro a pessoa baixa as coisas de todo mundo, posta aqui que baixou (dá para verificar no jogo) junto com a PSN-ID, e todos aqueles que já foram beneficiados baixam as coisas dessa pessoa. Exemplo:

Eu posto minha PSN-ID. Alguém baixa todas minhas coisas, e posta aqui avisando e coloca a PSN-ID. Eu entro lá e baixo todas as coisas dessa pessoa. Uma terceira pessoa vem, baixa todas as minhas coisas e da segunda pessoa, e posta aqui avisando e deixa a PSN-ID. Eu e a segunda pessoa baixamos todas as coisas dessa pessoa.

E assim vai. Quem estiver afim, é só baixar e me avisar que eu baixo tudo...
    Lembrando que o melhor é se usar mais de um usuário para baixar... pois duvido que iríamos conseguir 80 pessoas aqui. Para baixar com outra PSN-ID, é só logar com outra, entrar no jogo, ganhar a 1ª corrida do tutorial e pronto, baixar. Da próxima vez nem vai mais precisar ganhar a corrida do tutorial.

É isso aí. Quem estiver afim, por favor baixe todo meu conteúdo e me avise! Eu vou adicionando as psn-id aqui para quem quiser entrar no esquema, baixar tudo de todos, ser adicionado a lista e consequentemente, terá as coisas baixadas por todos que forem da lista.

Por favor, lembrem de postar que baixou, quantas psn-id usou para baixar) e a psn-id que deverá ser baixada as coisas!

Lista de psn-id:

daniel_tavares
    rod2810
    debranco81

Abraços!

2. affonso

affonso Usuário

Desde 29 Nov 2007
    São Paulo
    Reservado para futuro guia.

3. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    opa opa opa, me adiciona lá.

psn id: rod2810

to no level 28 (elite I ou II) não lembro.

para o trofeu de 100 vitórias on-line, não precisa ser o "race xp" esse modo é sempre complicado de conseguir entrar, sugiro o "casual race" , também vale qualquer outro tipo de corrida on-line.

4. affonso

affonso Usuário

Desde 29 Nov 2007
    São Paulo
    Beleza, hoje eu baixo todas as suas coisas!

5. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    affonso, vc me adicionou? eu mandei mensagem, mas exclui a caixa de entrada e saída porque estavam cheias e não achei mais o convite, vou tentar hoje novamente.

6. debranco81

debranco81 Usuário

Por favor, me add. Estou no começo do jogo, ainda vou criar mais coisas e mais logins.
    PSN: debranco81

7. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    qual a região do jogo de vocês? o meu é europeu...se for americano não vou conseguir,

mandem o convite, que adiciono.

já to no lvl.29 - 380.000 de XP...e 78 vitórias on-line :D

8. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    level 30 e com 100 vitorias on-line

9. Pabison_BR

Pabison_BR MCOM marcada, é MCOM destruída

Achei esse jogo bacana, mas fiquei extremamente decepcionado com esse negócio de dividir o jogo em regiões no modo multiplayer.

10. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    sem dúvida, o jogo tem muitas qualidades mas isso de região é uma kaka.

11. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    Title update 1.04 includes some bug fixes and most notably as some of you have already figured out allows cross region invites. (The main fixes are below)

•Search creations by keyword on all regions without being disconnected.
    •Search creations by text on all regions without being disconnected.
    •You are now able to un-publish a creation without being disconnected.
    •Cross Region invites enabled.

12. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

Desde 11 Jun 2008
    Curitiba
    Encomendei, logo vou jogar :)

Tenho que ver ainda qual o esquema da platina, mas parece dificil hehe

13. sergiodan

sergiodan Não existe trabalho ruim...

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Amigos, pelo visto tem bastante gente com o jogo pegando poeira em casa, então vamos platinar logo essa tranqueira!

Pelo que entendi, mesmo quem está focando na platina de outro jogo pode (rapidamente) publicar o maior número de MODs e KARTs possível e deixar disponível para download. Criamos nosso próprio Boost e acabamos logo com o "sofrimento". O que vocês acham?
    Aparentemente não é necessário criar novos MODs/KARTs, basta republicá-los...

Quem precisar de ajuda ou puder ajudar, por favor, se inscreva aqui para que possamos organizar um boost.

O Breve se prontificou a postar algumas dicas neste tópico, assim que ele postar, organizamos as "atividades".

Um abraço a todos!
    Sergio

14. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Bom, aqui vão algumas dicas e o roteiro que eu sugiro:

- Eu recomendo você ter umas 10 contas no seu PS3 pra agilizar bem o processo. Crie o usuário no PS3 e escolha criar uma conta na PSN pra ele. Criar uma conta é fácil, você nem precisa informar um e-mail verdadeiro. Escolha criar uma conta do Brasil, pra não ter que se preocupar com endereço falso. Eu numerei as minhas contas também (breveglieri01, breveglieri02, etc)

- Como o Arrudinha disse lá no Clube, crie Mods (personagens) aleatórios. É mais rápido e mais fácil. Eu não perdia tempo inventando um nome para cada um. Eu colocava "01", "02", e assim por diante.

- Na parte de publicar, veja quantos slots você tem e crie esse número ou um pouco mais (se eu não me engano o máximo de criações que você pode ter no nível máximo é 60, então não adianta criar mais que isso).

- Publique todos os Mods não esquecendo de deixá-los como "remixables", pra que outra pessoa possa alterá-los e republicá-los (incluindo você mesmo, pois você irá precisar disso) e saia do jogo

- Você pode pedir para os seus amigos para darem um View e Download nos seus Mods (você ganha 20% a mais de XP se ele der um View apertando Quadrado antes de baixar)

- Entre nas suas outras contas. Na primeira vez que você abre o jogo você é obrigado a completar uma corrida e ver um monte de vídeos antes de poder ir pro ModSpot pra baixar o seu conteúdo, então eu recomendo ir na sua conta principal antes e "Exportar" o seu save para as outras contas, assim você já pode ir direto pro ModSpot

- Pra você ou seus amigos acharem o seu conteúdo basta pesquisar por mod digitando a sua PSN ID

- Dê um View (Quadrado) e baixe cada um dos seus mods e saia dessa conta e vá para a próxima (você pode fazer a troca de usuário direto pela XMB de dentro do jogo, ele já sai do jogo e loga no outro usuário).

- Avaliar o conteúdo (dar nota por estrelinhas) não vale XP, então não precisa fazer isso

- Quando você tiver terminado o ciclo de downloads com todas as contas e antes de entrar no jogo pela sua conta principal faça o seguinte, apague todo o Game Data do jogo (você não perderá o save, mas todo conteúdo criado e baixado será excluído)

- Entre no jogo na sua conta principal e você verá que seu Mod voltou para o padrão do jogo. Agora você pode dar um View + Download do seu próprio conteúdo na sua própria conta principal!

- Depois de baixar tudo na conta principal você deve ir e dar um "unpublish" em cada mod e depois publicar de novo. Repare que você já deve ter subido bem de nível, então você poderá fazer upload de mais conteúdo. Toda vez que você faz isso, seus mods serão considerados "novos", então qualquer um que já tenha baixado eles antes poderá fazer de novo (incluindo você mesmo) e isso irá contar XP como um novo. Essa etapa é a mais demorada e chata de fazer. Por isso você precisa ter o maior número de contas, pra diminuir o número de vezes que você precisará repetir esse processo.

- Agora basta repetir o ciclo quantas vezes precisar

- Sempre que você for correr online, faça isso usando um Mod e Kart que você mesmo criou, assim você ganha XP de criação também. Você ganha XP de criação toda vez que alguém correr com um Kart, Mod e Pista que você criou (incluindo você mesmo)

- Se for fazer o boost de vitórias online, crie a menor pista que conseguir (ela fica oval) e faça o boost nela (ganha XP de criação também)

Eu tive a sorte de pegar uma semana de Double XP, então fiz todo esse boost do 0 até 500.000XP em 4 dias sem jogar muito por dia. No total eu platinei o jogo com 27 horas no jogo (na conta principal) e mais umas 6 horas no total das outras contas.

Qualquer outra dúvida, é só postar aqui.

Boa sorte!

15. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Breve, muito obrigado pelo esclarecimento! Já publiquei meu agradecimento! (y)

O que seria uma semana de Double XP ?

Abs!

16. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    São eventos muito comuns em jogos online em que a produtora oferece o dobro de pontos de XP por um período determinado (normalmente um final-de-semana).

Nesse caso foi uma semana toda de Double XP durante o Valentine's Day (o dia dos namorados lá).

É preciso ficar atento nos fóruns ou no próprio site/blog do jogo para saber quando vai rolar um.

17. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Estou jogando o modo carreira do ModNation, e é bem mais estressante que o modo online... espero que após a volta da PlayStation NotWork tenhamos alguns períodos de TRIPLE XP ! ! ! !

18. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Pessoal, existe alguma dica para o troféu do HOT LAP ? Tenho tentado diariamente, mas não obtive sucesso até o momento... Sempre fico uns 10 segundos atrás do melhor tempo e isso me deixa lá pelos 500 primeiros... :(

19. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Primeiro você tem que esperar um dia em que a pista seja cheia de atalhos e passagens secretas. Às vezes são bugs na pista que permitam você pular de um lugar para outro, ou cortar caminho por locais bizarros.

Aí você precisa correr na pista, pode ser uma volta só. Quando você correr, terá o "ghost" do primeiro colocado nela. Você vai reparar que ele some na sua frente em pouco tempo, e parece impossível acompanha-lo. Não se preocupe. Dê a volta pra conhecer o circuito e escolha sair.

Na hora de ver o seu replay, você acompanha o "ghost" do melhor tempo nela. Nessa hora você consegue ver se ele se utiliza de passagens secretas, atalhos e afins. Aí basta você tentar seguir o caminho que ele faz e você irá ficar mais ou menos perto do tempo dele, o que já será suficiente para os 10%.

Eu tentei em 2 dias sem sucesso.

No 3º dia peguei uma pista cheia de atalhos, olhei o replay e fiquei tentando até estar uns 5 a 7 segundos atrás do primeiro colocado. Devo ter terminado o dia abaixo do 20º lugar (tendo ficado um tempão entre os 10 primeiros).

Nem precisei praticar muito na pista, não cheguei a ficar uma hora correndo nela.

20. sergiodan

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Estamos organizando um boost para as 100 vitórias online no ModNation. Esse boost é realizado em duplas que devem combinar quem perde/ganha e também na autoria da pista que utilizarão (Creation XP).
    Conforme dicas do Breveglieri, a pista deve ser a menor possível (oval), pois assim cada volta dura cerca de 10 segundos. Mesmo assim, o tempo de espera entre as corridas é de 2 minutos, portanto, o tempo estimado para a conclusão do boost é de aprox. 4 horas. Até o momento temos os seguintes interessados:

S_DANILO
    KillUiu
    Aguima

Quem quiser, por favor, publique o interesse neste tópico e nos adicionar na PSN.

Abs!
    Sergio

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso