Jogos de PS3 e PS4 em Promoção

Discussão em 'PlayStation' iniciada por coidiloku, 7 Jul 2009.

1. Charlinger

Charlinger Usuário

4.339 2.255 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Anuidade do cartão submarino é grátis

2. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Só para constar: adquiri meu cartão submarino há uns 3 anos, numa promoção "Anuidade Grátis para Sempre". Pois bem, comprei um iMac em 12x. Na quarta parcela, adivinhem.... parcela 1/6 de anuidade. Paguei somente o valor do produto, descontando a anuidade nas seguintes.

Para resumir, ainda estou me incomodando com essa tal de Cetelem. Só estou esperando colocarem meu nome no SPC, SERASA, etc, para eu tirar uns trocos deles.

Me ligaram mais de 500 vezes ameaçando e eu digo: "É a coisa que mais quero", kkkkkk.

3. Charlinger

Charlinger Usuário

4.339 2.255 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    @paulofma@paulofma tentaram me cobrar no 1º ano de cartão, liguei reclamando e no mês seguinte reembolsaram o valor

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  4. sendeski

sendeski Usuário

Desde 13 Out 2009
    Alegrete/RS/Brasil
    Dei sorte. Já tenho há quase 3 anos o cartão e sempre que vem a anuidade, já vem o desconto junto..

5. d_blane

d_blane Usuário

Desde 31 Dez 2012
    Catanduva-SP
    Não sabia, pois uma vez tentei fazer e não tinha a opção de anuidade grátis. Acabei pegando o da Saraiva que também é 0800.(y)
    OFF TOPIC de cartão encerrado :D

6. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Anuidade do CC Sub não é grátis. Só é grátis quando está indicado no e-mail.

7. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Quer comprar? :assobio:

8. Charlinger

Charlinger Usuário

4.339 2.255 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Por R$2,90 eu compro :hehe:

9. weslleymh

weslleymh Usuário

5.604 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Exato!

Mas o estranho é que no contrato que você aceita, a cláusula continua ativa, e apenas no e-mail é dito para "desconsiderar".

10. FRIT444

FRIT444 Usuário

Desde 24 Jun 2008
    MG - Belo Horizonte
    Eu tenho o cartão sub tem uns 7 anos, na época era "Aura" ainda. Peguei essa promoção de "sem anuidade para sempre". Recentemente mudaram para mastercard e quiseram cobrar, mas depois de uma ligação resolvi tudo e nao tive mais problemas até hoje.

Seguem as promoções... srsrrs

11. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Estranho isso, pois tenho o cartão Submarino (Mastercard) há mais de 6 anos e nunca me cobraram anuidade ou qualquer outra taxa.

Não época da cobrança de anuidade vem o valor da parcela e já vem o desconto (estorno) no mesmo valor junto na fatura.

Na época recebi a proposta por e-mail.

Abs! (y)

12. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Pois é, mas ainda me incomodam. Chegam a ligar no meu telefone residencial. E eu pedindo para me incluírem no SPC, hehe.

13. Alguém achou FIFA15 ou Shadow of mordor (brasileiros) do PS4 até 150 conto???

14. sendeski

sendeski Usuário

Desde 13 Out 2009
    Alegrete/RS/Brasil
    O SoM mais barato que apareceu foi nas Casas Bahia, 168. Tem alguns posts atrás.

15. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    • 1
  16. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Paulo, eu estava aderindo a facilidade dos jogos digitais, porem, semana passada descobri um inconveniente.....
    Os jogos digitais que eu comprei depois de platinados, ja era.... Se tivesse comprado midia, poderia ter trocado no TrocaJogo e com certeza eles me renderiam outros jogos do meu interesse, sem necessidade de gastar nada.
    Nao importa se for novo ou antigo, todo jogo vale um outro jogo, consequentemente outra platina so que gratuita.
    Fiquei tentado nesse Bayonetta mas vou mesmo arranjar uma troca para conseguir ele....
    Paulao, se estiver no TRocaJogo me chama la, e vamos renovar nossa prateleira. Vicente-sp e o avatar é o mesmo!!!!
    Abraco

• 1
  17. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Essa promoção de final de semana não tinha o mortal kombat novo? tive a impressão que tiraram depois .

18. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
  19. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Ease pacote tava u$2,5 we não me engano.

20. guirpm

guirpm Usuário

Desde 18 Ago 2009
    Goiânia-GO
    comprar jogos no ml para psn é uma boa opção?
    estou querendo o fifa15 ps4...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso