Anúncio do HT Forum

Jogos de PS3 e PS4 em Promoção

Discussão em 'PlayStation' iniciada por coidiloku, 7 Jul 2009.

1. Momoi10

Momoi10 Usuário

Desde 3 Set 2010
    Catalão - GO
    Pessoal compensa comprar aquele conjunto do Battlefield 1 e Titanfall 2 por 140 conto só pra jogar o modo campanha do dois?

(y)

2. Felipoussis

Felipoussis Usuário

A "grande vantagem" que eles deram para os assinantes é que alguns jogos a promoção começou antes. Project Cars 2 por exemplo estava em promoção para assinantes desde a semana passada já, só agora é q liberou para todo mundo. Que super vantagem! (y)

3. bruno_vinhadel

bruno_vinhadel Usuário

Desde 27 Out 2010
    Uberlândia/MG
    Pela campanha talvez só a do Titanfall, mas ambos tem mais foco no Multiplayer. BF1 ja tenho quase 500h de multiplayer. A vantagem é o q o BF1, se não me engano vem o revolution, com todos os dlcs. Compensaria muito mais pra aproveitar a parte online dos dois jogos.

4. aAt_

aAt_ Usuário

357 133 78

Desde 11 Fev 2012
    Maringá - Paraná
    Vai durar até quando essas promoções ?

5. Charlinger

Charlinger Usuário

4.170 2.078 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Salvo engano, até dia 28/11

• 1
  6. Momoi10

Momoi10 Usuário

Desde 3 Set 2010
    Catalão - GO
    Ae que tá, seria só pra jogar os modos campanha mesmo, pra eu poder ver como ficou a história e os gráficos dos jogos.

Não tenho muita paciência e tempo pra PVP não.

Vlw

(y)

7. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Desculpe o off, mas...tu não quer trocar? Eu tenho Titanfall 2... Me chame via mp e conversamos caso tenha interesse, @Momoi10@Momoi10

8. Charlinger

Charlinger Usuário

4.170 2.078 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    • 2
  9. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Isso mesmo dia 28, vou tentar pegar alguma coisa de mídia física na Black Friday, se não conseguir pego digital.

Aproveitando, qual a versão mais completa do The Witcher 3 disponível hoje? Goty, Complete Edition, etcc????

10. A campanha do BF1, pelo menos na minha opinião, é fraca. São histórias da guerra, quase que um grande tutorial. Se for pra isso, Campanha off, não vale. Já o titanfall, pelo que li, tem uma campanha muito boa, curta, mas muito boa.

Pra dar a contribuição no fórum, do que eu peguei nessa BF da PSN: Uncharted The lost legacy e Dishonored Death of the outsider. Me cocei pra pegar o Wolfenstein 2.... mas deixei quieto.

Última edição: 23 Nov 2017
  11. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Eu vou discordar, acho a campanha do BF1 muito legal. Pra mim valeu a pena!

• 1
  12. FRIT444

FRIT444 Usuário

Desde 24 Jun 2008
    MG - Belo Horizonte
    Wolfenstein II: The New Colossus - PS4

R$ 149,39 em 1x no cartão Submarino (17% de desconto)
    Ou R$ 179,99 em até 17x de R$ 10,58 s/ jurosver parcelas

Cartao submarino 149.39

Melhor preço midia fisica que vi para este game ate agora...

Coçando pra pegar rsrsrs

13. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Também gostei, mas entendo que o colega se refira ao fato de não ser linear, com várias histórias e personagens, sem um começo-meio-fim.

Eu adoro Battlefield, mas normalmente o forte não é a campanha, mas sim o multiplayer.

JP

• 1
  14. naasom

naasom NAASOM @. SOUSA

Desde 3 Jul 2007
    Paragominas
    Hoje já vi uma armação para o Black Friday. Saraiva, até pouco tempo estava quase dando o ME: Andromeda. Hoje, um dia antes da BF me deparei com o jogo sendo anunciado por 249,90. KKKK Não sei como essas lojas planejam esse sobe e desce de preço em margens tão grotescas.

• 1
  15. Charlinger

Charlinger Usuário

4.170 2.078 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Complete Edition (acho que é a mesma versão do GOTY)

• 1
  16. Vixzer

Vixzer Cthulhu fhtagn

Desde 2 Jan 2010
    Z'ha'dum aka São Paulo

Sim, vários jogos tiveram o preço inflacionado nos últimos dias/semanas, em todos os lugares. Infelizmente é a mesma palhaçada de sempre, resta tentar achar algo realmente em promoção no meio de tanta enganação :)

• 1
  17. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.710 2.413 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    No último ano eu nem perdi meu tempo. Sério. Não procurei absolutamente nada, porque não espero mais nada do comércio brasileiro.
    Não dá pra confiar. O país "adotou" essa promoção, na verdade copiou, só que distorceu e banalizou completamente. Começou sendo a semana toda, pra mais tarde ter lugar fazendo o mês de novembro inteiro. Por favor, isso não é black friday.

• 2
  18. Felipoussis

Felipoussis Usuário

Black Friday no Brasil é o famoso "tudo pela metade do dobro"!!!

19. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.396 3.003 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    em midia digital esta 100 se nao me engano

20. Charlinger

Charlinger Usuário

4.170 2.078 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso