Jogos de PS3 e PS4 em Promoção

Discussão em 'PlayStation' iniciada por coidiloku, 7 Jul 2009.

1. Paulo Moura

Paulo Moura Usuário

Desde 18 Ago 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    No primeiro mês foi recorde de vendas digitais. Foi o nono geral de 2019, a melhor venda digital de PC.

E produtos Star Wars custam a baixar de preço.

Penso que só lá pro meio do ano.

Já achei usado por R$150.

• 1
    • 1
  2. naasom

naasom NAASOM @. SOUSA

Desde 3 Jul 2007
    Paragominas
    Estou jogando, graças a uma amigona que me emprestou e estou gostado do jogo. Recomendo.

3. Charlinger

Charlinger Usuário

4.241 2.137 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    • 1
  4. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.049 1.093 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    alguém recomenda? li que foi uma das maiores bombas do ano passado.

• 1
  5. bruno_vinhadel

bruno_vinhadel Usuário

Desde 27 Out 2010
    Uberlândia/MG
    Analisei aqui: https://psxbrasil.com.br/analises/analise-tom-clancys-ghost-recon-breakpoint/

Não recomendo AINDA. Os patchs q saíram foram os planejados, nada dos que arrumam o jogo. A estrutura é muito banal, MMO sem rumo, história balela e muita coisa ruim. Os patchs de mudanças radicais devem sair nos próximos meses. A menos que seja um fã absurdo da franquia, espera ai uns 6 meses a 1 ano. Se não jogou, vai de Wildlands coop q vale muito mais

• 2
  6. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    No Pc achei novo por R$ 0,00. Tenho Pc gamer, não top mas joga bem os jogos, rss..

• 1
  7. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
  8. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Uma semana sem jogar e nao encontro nada que me anime....pqp!!!
    OSSO!!!!
    :(:(:(:(

• 2
  9. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    empresta os jogo velho pra mim!!

• 2
  10. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    entao, os unicos remanescentes sao Doom, Wolfenstein New Colossus e Nioh, pq midia fisica nunca mais....
    Hoje é tudo no digital...Enche o saco vender midia fisica....nao vale a pena pra mim...mais....
    O Doom eu fiquei por 1 trofeu devido a um bug e nunca foi corrigido pelo Studio....fdps!!!! porisso deixei aqui....
    Se eles corrigissem eu voltaria a jogar para platinar mas esse studio lixo simplesmente abandonou pra lancar outra mherda nova....que provavelmente tera outros varios bugs.....Jogar isso nunca mais!!!

O new colossus falta 1 trofeu que as vezes eu tento mas é o pior de todos....Ta faltando pouco mas agora falta animo pra mim!!!!
    Mein Leiben (acho que é isso) realmente acaba fritando o vg!!!!
    e por ultimo o Nioh...que é sem palavras e acabou saindo gratis na psn e agora eu casei com ele!!!!
    hoooooooooooooooooooooooohohohohoho

Mas se realmente interessar chama no pvt....Comigo nao tem essas viadagens de acumulador nao...vc é parça!!!

:feel:

11. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Valeu Dragão tamo junto!!
    Mas jogo de tiro ultimamente não ando jogando tambem sem paciencia, Nioh é jogão eu tbm tenho to esperando o 2.
    Minha recomendação é voltar urgentemente a comprar midia fisica!! Como vai mostrar a coleção pros amigos? :pfftch:

:ataque::ataque::ataque:
    Lorpas é Lorpas!

12. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Nao volto pra midia fisica nao....
    Muito mais pratico a midia digital e da forma como eu to fazendo, SE tivesse bastante jogo bom, com certeza seria uma beleza....
    O problema é que a grande maioria é porcaria ou algo que nao me interessa realmente, entao surgem os periodos que eu fico sem jogar....
    Esse periodo que eu to parado (em torno de 7 dias) ja teria platinado um jogo mas ta dificil encontrar o que jogar....
    Um amigo me ofereceu Dead Cells mas na boa, ter ps4 pra jogar 2D é melhor ligar o Retrogames e abracar um Donkey Kong Country!!!
    :lol2:

• 1
  13. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Na Store BR ta rolando promoção, economize 50%:
    https://store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-MSF77008-GAMESUNDER20SALE/1

Tem umas coisas já antigas como GTA V por R$75, Dragon Age Inquisition edição jogo do ano por R$ 34, Dirt 4 por R$ 37 (recomendo, bom jogo de corrida!) entre outros. Dei sorte de ter pego The Witcher 3 edição completa na sexta, tava saindo por R$ 57 (agora voltou ao preço normal R$ 191).

• 2
  14. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Finalmente chegou!!!
    paguei R$ 89 no site saraiva pra pegar na loja!
    e sim, é o jogo completo com a dlc !!!

quando ia postar aqui ja tinham aumentado o preço, mas fiquem de olho que a saraiva ta sempre vendendo algo barato.

• 1
    • 1
  15. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    tem hora que não entregam também ai é dor de cabeça.

16. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    sim, tive medo disso, ate pq atrasou 4 dias kkkkkkkkkk
    mas hoje chegou na loja e retirei la

• 1
  17. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Quero ver o COD M. Warfare abaixar, sobe e desce pouco e sobe depois, rsss:D;)

18. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.049 1.093 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil

te prepara para apagar um monte de coisa, essa porra de jogo já está ocupando uns 140 gb ou mais.

ultima atualização tinha mais de 35gb. só não deletei o jogo porque paguei caro e estou jogando.

• 2
    • 1
  19. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

385 102 78

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Para quem jogo no PC esta em promoção a versão mais básica por R$ 129,00
    https://us.shop.battle.net/pt-br/product/call-of-duty-modern-warfare
    Problema é conseguir comprar, já tentei com 3 cartões diferentes e dá o mesmo erro.

• 1
  20. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.049 1.093 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Paguei 150 na Promo de Natal da PSN. Na minha visão qualquer jogo acima de 100 reais é caro, mas como sei que esse vai demorar a baixar, vide o sucesso, acabei comprando.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso