Jogos de PS3 e PS4 em Promoção

Discussão em 'PlayStation' iniciada por coidiloku, 7 Jul 2009.

1. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Estou jogando The Witcher 3 de novo.
    Sempre dá vontade de jogar esse ou Horizon Zero Dawn. Duas verdadeiras obras primas.

• 6
  2. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Eu aluguei o jogo numa locadora aqui. Terminei a campanha e gastei só 32 reais por 4 reais a cada 2 dias, ganhando o domingo, rss...enfim, economizei bastante, mas notei que o modo multiplayer é difícil, só tem gente viciada!:lol:

Posso jogar tanto no PS4 ou PC, se quiser, mas não tenho pressa para comprar. Sobre aquele site que o amigo passou, não teria como pagar via boleto bancário ou com algum cartão tipo PSN, Xbox etc?:cool:

3. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Então nem vou comprar a versão PS4. O meu PS4 tem só 1 tera e prefiro usar espaço do SSD do meu PC que é mais negócio e tenho PC de sobra pra rodar bem esse jogo.(y)

4. Charlinger

Charlinger Usuário

4.331 2.242 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    The Last of Us Part 2 já apareceu em pré venda na Americanas

• 1
  5. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Oficialmente, qual dia e mês sai segundo a Sony?:D

6. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Até onde eu sei, dia 29 de maio.

• 1
  7. Charlinger

Charlinger Usuário

4.331 2.242 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Se não adiar novamente.... Essa é a data

• 1
    • 1
  8. Charlinger

Charlinger Usuário

4.331 2.242 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Liberou na Amazon também

• 1
  9. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Pior que não, nem PayPal ele aceitam. O estranho é que quando tenho comprar e da o erro, recebo uma SMS do cartão dizendo que a compra no valor de R$ 1,00 foi negada.
    A Uplay também esta tendo dificuldade em efetuar vendas, tentei comprar o Raibow Six Siege pro meu piá e a tela sempre volta para "revisar sua compra"
    Deve ser porque os jogos estão em promoção, assim que aumentar os valores começa a funcionar tudo normalmente.

• 1
  10. Momoi10

Momoi10 Usuário

1.809 1.011 501

Desde 3 Set 2010
    Catalão - GO
    No Atacados dos Jogos, tava de 179,90 a pré-venda dele e do Final Fantasy 7.

Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3 tb estavam por esse preço.

• 1
    • 1
  11. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.071 1.112 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    o MP está muito forte, principalmente porque causa do crossplay (que pode ser desativado). para os modos de jogo mais famosos e os que estão destacados (especiais da semana), vale a pena deixar o crossplay desligado, não dar de cara com hackers do PC), em alguns modos menos jogados e em horários mais alternativos, cai uns caras de PC. Do resto, o jogo tem bastante viciado e bastante noob (como eu), tenho partidas que vou bem, outras, mal. O jogo é bem cadenciado, o "feeling" da arma é ótimo, o melhor da franquia, ainda abaixo do BF.

• 1
  12. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Não sabia desse crossplay. Isso desligado não deixa aparecer gente de PC jogando na mesma rede do PS4? Ou evita que apareça?:)

13. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Vc sabe que depois que eu platino nao tenho mais saco de voltar no jogo....

Uma coisa curiosa foi esse Witcher.....
    Eu ate tentei jogar mas me senti totalmente incomodado....impressionante....
    Eu ate achei que seria o comeco do jogo apenas etc....mas fui na casa de um amigo que estava num level super alto com tanta coisa que eu nem sabia o que fazer e mesmo assim nao deu....
    Sei la, nao conseguia passar de ninguem....nao achava solucao....
    Eu tinha a versao disco completa!!!! (apesar que nao jogaria dlc nem a pau)
    Vendi sem usar praticamente....

[]s

PS: vc sabe que nesse meio tempo que postei aquela mensagem e estou te respondendo, estou jogando Onimusha Warlods...lembra....ps2???
    Parece um resident evil 0 ....hehehhe
    maior barato!!!!

• 1
  14. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Ainda não platinei the Witcher. Estou jogando essa última vez com esse objetivo.

• 2
  15. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Voce tinha que ter mais paciencia e dominado o jeito de jogar que é meio diferente mesmo , matar aquele primeiro dragão do começo é um saco depois de acostumar eu quase não morri mais e acaba ficando até facil de matar tudo. Eu como disse antes já não posso terminar o jogo senão fica quase impossivel jogar as secundarias. Total de platinas minhas : ZERO!!!
    :choro::choro::choro:

• 1
  16. Ainda voltarei às aventuras do Bruxeiro qqr hora dessas. Mas o Horizon, eu tentei recomeçar... não deu. Ainda mais que eu queria jogar O NG+, mas a primeira jogada foi na versão normal do jogo, então o save não funcionou na versão completa.

• 2
  17. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Eu acho que vc tem razao sim....

Pode ser que me pegou num mau momento....ou eu nao tive a paciencia necessaria......ou sei la, tinha algo me incomodando e eu nao quis dispender a necessaria atencao....
    Sei la....
    É meio unanimidade que esse jogo é muito bom....entao nao tem nem o que discutir....
    Apesar de ser uma possibilidade muito remota, quem sabe qq dia eu arrumo algum e tento denovo....mas ultimamente estou olhando mais pra frente....sempre que possivel....
    voltar atraz pode ser capaz qdo sair o PS5 e nao ter nada pra jogar.....
    hohohohohoho

18. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Minha experiência foi um pouco parecida. Comecei TW3 empolgado pelo hype, mas fiquei com uma sensação de que "não era tudo isso". Larguei por um tempo, joguei outras coisas e, depois de uns meses, dei uma segunda chance. Resultado: viciei no jogo! Tô agora naquela fase de enrolar com side mission e com GT Sport para não terminar o jogo logo, fase que eu chamo de "economizar jogo".

• 3
  19. weslleymh

weslleymh Usuário

5.598 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Poxa como consegue? :D
    Com tantos lançamentos bons recentes minha fase é uma constante "joga o máximo até acabar ou deixar de curtir e próximo da fila".

• 1
  20. Paulo Moura

Paulo Moura Usuário

Desde 18 Ago 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Ainda bem que não sou o único que não gostou de Horizon.

Tentei jogar e não me empolgou. Pensei que fosse pq joguei ao mesmo tempo de God of War 4. Mas pra mim, GOW4 é muito melhor e resolvi investir o tempo nele.

Estava com a versão completa do Horizon, e acabei vendendo sem nem usar os códigos das DLCs.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso