Jogos de PS3 e PS4 em Promoção

Discussão em 'PlayStation' iniciada por coidiloku, 7 Jul 2009.

1. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    comprei no mans sky... putz

2. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.848 2.519 471

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Eu joguei esse game com o meu guri de 4 anos.
    Acabou que eu joguei mais do que ele kkkk.
    Pra quem viu os filmes, é uma boa pedida.

Gostaria que tivesse jogos assim também para outros filmes, como Toy Story, Como treinar seu Dragão, etc. Não de corrida, é claro, mas de plataforma, aventura.

• 2
    • 1
  3. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.093 1.122 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil

eu sei como é. comprei o Beach Buggy racing também por uns 30 reais. é tipo um mario kart pro PS2 no PS4.

Mas nada é ruim como a porcaria do GOAT simulator (Plus FDP foi dar isso mês passado). é um gta de cabra, num mapa cheio de bug e glitch que não tem nada pra fazer a não ser zoeira.

• 1
  4. aAt_

aAt_ Usuário

392 149 78

Desde 11 Fev 2012
    Maringá - Paraná
    Adam's Venture: Origins - Deluxe Edition R$ 0,83 na PSN Br, não conhecia o jogo, vi umas imagens e gostei, por esse preço (y)

5. canibal

canibal Usuário

Desde 23 Jun 2006
    salvador
    Peguei essa bomba em uma promoção também, acho que por 1,99, jogabilidade horrorosa, depois vc fala aqui, é conhecido como o Uncharted do Paraguai, kkkkkkkk.

6. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Meu querido já ouviu falar de uma seriezinha obscura chamada Kingdom Hearts? :p

• 2
  7. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Desse eu sei que eu tenho que passar correndo longe! O dia que meu filho descobrir que existe KH, tô lascado, kkkkkkkkk...

• 1
  8. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.848 2.519 471

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Cara, é verdade, tem esse mesmo.
    Mas, não seria para meu filho ainda, já que não tem dublagem (nunca pensei que eu iria reclamar disso um dia kkkk). Ele tem só 4 anos. Não sabe nem ler ainda.
    Eu mesmo tenho muita curiosidade de conhecer a série. Mas com tanta coisa pra jogar e pouco tempo, sempre fico adiando essa saga. :inseguro:

• 1
  9. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Isso, literalmente, se aplica a essa série - com folga!

• 1
  10. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    • 2
  11. Momoi10

Momoi10 Usuário

1.822 1.015 501

Desde 3 Set 2010
    Catalão - GO
    Kingdom Hearts para crianças de 4 anos, kkkk, nunca

O jogo pode ate parecer infantil, mas é um dos rpgs mais difíceis que tem

12. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    acho que na cx diz apartir dos 10 anos....
    Eu nunca joguei nenhum deles mas sei que costumam ser bem dificeis e bem longos...

13. Ruim? Bom? Diz aí vai lá...

14. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    kkk nem consegui jogar, meu carnaval todo foi Bloodborne, falta so 1 trofeu!!!

• 1
  15. Charlinger

Charlinger Usuário

4.433 2.345 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Apesar de não ser jogo....

Thrustmaster Volante T80 Ferrari 488 GTB Edition - PS4 de R$1.199,90 por R$599,00 (em 10x sem juros) + frete grátis - https://amzn.to/38Rxyrv

• 4
  16. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo

Pra quem esta pensando em jogar ou que ja jogou o 1 so posso dizer:

ALTAMENTE RECOMENDADO!!!!

Vou citar alguns detalhes:

-Nao esperem uma SURPRESA!!!! E praticamente o mesmo jogo apenas com algumas modificacoes (tiraram alguns itens para subir de level e apareceu um negocio chamado almenesencias)

-Imagem muito boa como no primeiro principalmente pq o cenario nao atrapalha o jogador. Quando existem coisas na frente, a imagem reticula fino dando total visao.

-Jogabilidade fluida....Tenho a impressao que melhorou um pouco em relacao a 1.

-Parece que ficou um pouco mais facil... Os inimigos ficam mais dispersos dando chance de seguir tranquilo. Os chefes continuam dificeis.
    So para se ter uma ideia:
    -No 1, para vc chegar no primeiro chefe, tinha uma boa caminhada, para pegar itens etc. Nesse nao. Apos o primeiro checkpoint, vc tem um anaozinho como inimigo e o proximo ja é um chefe!!!! com uma clava de 3km que bate 3x em seguida. Sua stamina (KI) te proporciona 2 evasoes e se vc der 2 golpes apenas 1. Quer dizer...VAI MORRER BASTANTE!!!! logo de cara!!!! hoooooooooooooooooooooooooooooooooohohohohoho

-a coleta continua insana!!! mas a premissa continua a mesma: nao serve pra nada. O jogo te da um set de armadura....Eu praticamente irei com ele ate o final. Agora o armazem cabem 4k itens e o jogador 500. Ta bom!!!

Eu estou no mapa 2. Extremamente prazeiroso jogar!!! Devo terminar rapido. Aquelas missoes Crescentes agora pro trofeu so precisa fazer 1. Eu to fazendo todas pq to gostando muito.

Estou achando a evolucao rapida!! Nao to fazendo o DOJO ate agora pq nao tem trofeu mas para subir os efeitos das armas terei que fazer pq senao nao desbloqueia.
    Pra ser honesto, nem to sentindo falta dos golpes das armas...entao, vou levando ate a hora que comecar a morrer. Eu to com level 15 e ainda consigo enfrentar chefe level 40....logico, trabalhando com calma....estilo DARK SOULS!!!! hoooooooooooooooooooooooooohohohohhoo
    Volto a repetir: FALTA DE KI TE MATA!!! entao para usar os pontos esta diferente do Nioh 1.
    Voce precisa aplicar pontos na TENACIDADE!!!
    Usar armas que anulam KI dependendo da postura!!!
    Amuleto para KI

Ah!!! ja ia esquecendo:
    -mesmo tomando todos os cuidados TU VAI MORRER pq caem uns fdp do ceu e vc morre na base do 1 hit kill!!!!

É isso ai!!!
    Coloquei aqui pq os flooders esqueceram de abrir um topico para Nioh 2!!!!
    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHHO

Fui!!
    :lol:
    :D :D
    (y)(y)(y)

• 4
    • 1
  17. naasom

naasom NAASOM @. SOUSA

Desde 3 Jul 2007
    Paragominas
    To doido pra jogar essa sequência. Eu gostei do primeiro e enquanto não pego esse tô rejogando o 1. Massa.

• 1
  18. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.093 1.122 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    estou rejogando a saga uncharted (que foi dada em janeiro), estou terminando o primeiro, e apesar de ter a jogabilidade bem fraca, e o jogo bem simples no quesito exploração, as animações dos personagens e a interação entre eles é incrível para um game de 2007.
    quero rejogar o 2, que para mim, é o melhor dos 4.

• 2
    • 1
  19. R0ger

R0ger Usuário

5.647 1.489 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Rejoguei os dois primeiros dessa coleção. Achei que melhoraram bastante U1. Mais nada de screen tearing, diminuiu aquela aparência de boneco de cara dos personagens e mais algumas coisas. No segundo a melhoria foi menor (mais a resolução e talvez as cores). A versão original do U2 já era um primor mesmo. E ponto por lançarem o 1 e o 2 com dublagem em PT-BR. No meu U1 do PS3 vinha dublagem lusitana (que era muito divertida).

• 1
  20. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.093 1.122 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    sim, o gráfico melhorou muito, mas o que incomoda nele é a jogabilidade, bem inferior ao resto da saga.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso