Jogos de PS3 e PS4 em Promoção

Discussão em 'PlayStation' iniciada por coidiloku, 7 Jul 2009.

1. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo

76 horas e estou no quinto mapa!!! Acho que estou perto do final!!!

Alguns momentos tensos!!!
    Enfrentar os 2 cavalos é meio sem nocao!!! Nao tira life!!!
    Infelizmente o espirito guardiao dessa vez parece que nao ajuda muito...No jogo passado com meia luta pra acabar ativava ele e resolvia...Agora, sem chance!!!

Agora ja carrego 3 almenesensias...ajuda bem pq o espirito guardiao nao ajuda.

Eu estou com o update 1.05. Nao sei se saiu algum novo.
    Deixo a dica: nao atualizem!!!
    Quando eu entrei no 5 mapa, comecei a notar que pegama algumas armas e alguns amuletos que tinham a resplandecencia normal, tipo azul, roxo, amarelo porem na descricao da coleta do item ele se mostrava LARANJA.
    Fiquei sem entender e ate achei que estava pegando itens especiais, acho que chama ethereal....
    Como a coleta é intensa, precisa jogar a maioria das coisas para o armazem e depois desmontar no ferreiro.
    Foi nessa hora, que estava jogando tudo no armazem que notei que o DANO de varias coisas que estava jogando no armazem estava com a seta azul apontando pra cima e mostrando um dano bem alto!!!
    Eu ja tinha jogado um monte pq é muita coisa pra jogar no armazem e depois muita coisa pra desmontar levando as vezes 30 minutos...SACO DU KCT

Qdo eu notei esse dano, voltei no armazem e fui tirando esses itens....Eles tem o % normal (baixo) de quesitos tipo KI etc...porem somente o dano é alto.
    Voltei pra caixa de itens (ja estou com mais de 300 itens na caixa, e vai me complicar) e testei e NAO É QUE EM DETERMINADOS INIMIGOS ESSAS ARMAS DAO HIT KILL!!!
    Meio que acabou o sofrimento!!! Nao testei em chefe mas adiantou imensamente o lado!!!
    Nao sao itens ETHEREAL que seriam laranja ou verde mas apesar de ser amarelo, azul, tem otima resposta.
    COM CERTEZA ELES VAO TIRAR ISSO!!!! NO PROXIMO UPDATE!!!

É isso ai....essa é a dica de hoje!!!
    Nao sei se tem algo a ver com um capacete que eu coloquei que tinha um % de sorte muito bom!!!!
    Ajudou a pegar o trofeu da Casa de Cha!! e do Amigo do Esterco.

Uma outra coisa é que algumas partes (regioes) praticamente eles copiaram do jogo anterior....A casa de banho é a mais descarada de todas....EXATAMENTE A MESMA FASE....SEM TIRAR UMA VIRGULA SEQUER....

Uma coisa que estou estranhando é que o level de armas quase nao sobe!!! Eu nao consegui nem chegar ao nivel novato da magia Omgyo. Isso ai vai ser algo sem nocao!!! TERA QUE JOGAR MUUUUUUUUUUUUITO!!!! Depois vou ver se tem como farmar isso pq da ate vontade de chorar!!!! O mapa de skill é enorme e vc nao tem praticamente NADA!!!!!

Bom Domingo!!!!

• 5
  2. Felipe Jose

Felipe Jose Usuário

Desde 23 Abr 2010
    São Paulo
    É interessante isso, senti isso também, o U1 sofre muito da primeira leva do PS3 né? trazendo muito da mecânica do PS2, o abismo entre o U1 e U2 é absurdo!

• 1
  3. R0ger

R0ger Usuário

5.647 1.489 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Acho que também mexeram um pouco na jogabilidade. Lembrava ser ainda mais pior no PS3.:D

4. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.093 1.122 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    sim, lembrando que o jogo é de 2007, mas Uncharted 2 é de 2009, e foi muito melhorado.

Estou jogando o 2 e dá uma saudade do MP do Uncharted que joguei tanto em 2010 e 2011 (os mapas do Mp eram baseado nas localidades do jogo).

5. marcusvrb

marcusvrb Usuário

299 103 48

Desde 2 Mai 2011
    Rio de Janeiro/RJ
    Dragão, beleza??

Era Laranja ou vermelho?
    Porque o Etéreo no NiOh2, salvo engano é vermelho.
    Então, não teria equipamento laranja.

Fiquei curioso.
    Abraços!!!

• 1
  6. rvillg

rvillg Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Poços de Caldas - MG
    Um dos maiores lixos da indústria de videogames.

7. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Cara, nao posso dizer...
    eu nao sei se deu algo aqui (bug) mas apareceram almenesensias laranjas com tudo em ??? mas isso foi na hora que eu peguei.
    Depois que terminou a fase e eu fui dar uma olhada e aplica-las em algum espirito guardiao nao era mais assim....eram normais e com % ate baixos de quesitos.

Nao sei se é assim mesmo ou bugou aqui.
    Eu nem to ligando pra isso...
    Agora a coisa endureceu de tal forma que ta meio sem nocao!!!
    Missoes secundarias dificilimas...
    As armas sao fortes mas é uma chuva de chefes que vai comendo todos os lifes...
    Os caras que ajudam nao adianta NADA!!!

O jogo "acho" que esta no final...Teve uma fase que demorou 3 horas!!! Pior que nao da pra parar pq senao recarrega todos os inimigos e ai fica pior....Tem que fazer ate o fim!!!!
    Essa fase que joguei antes da janta fez eu suar ate pelo rabo!!! MUITO DIFICIL!!!!

Olhei agora e sao 90 horas.
    parece que vai longe pq nao deu absolutamente NENHUM trofeu de arma!!!! NENHUM!!
    Quer dizer, o jogo ta acabando e os valores do Dojo sao IMENSOS!!!!
    Vou deixar pra ver isso depois....Deve ter um jeito de farmar isso...
    Ja tenho amigos no NG+ agora NG++ ai vai ser OSSO!!!!

• 1
    • 1
  8. marcusvrb

marcusvrb Usuário

299 103 48

Desde 2 Mai 2011
    Rio de Janeiro/RJ
    Caramba...

NiOh1 eu olhei esses dias, e meu save (terminei somente o primeiro gameplay) está com 115hs no nível 118, sem ter jogado nenhuma expansão.

Se os jogos possuírem o mesmo padrão...
    Talvez você esteja próximo ao final, mesmo...

Obrigado pela explicação.
    Boa sorte aí!!!

9. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Cade Nioh 2 por 99 bonossauros??

• 1
  10. bruno_vinhadel

bruno_vinhadel Usuário

Desde 27 Out 2010
    Uberlândia/MG
    Alguém viu uma promo da PS PLUS ai? Card mesmo que seja.

11. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Off topic:
    A Epic Games estava ou esta ainda dando varios jogos, incluindo World War Z para PC, não sei ao certo pois não consigo acessar o app aqui da empresa.
    Resumindo, joguei 10 min. e desinstalei, e tem gente que ainda reclama de Day Gones, hehe

12. weslleymh

weslleymh Usuário

5.625 2.235 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Gosto pessoal.

WWZ é um bom jogo para juntar uns amigos e curtir, principalmente de graça. Não tem jogo mais recente no estilo de cooperação contra hordas de zumbis, da mesma qualidade.

DaysGone é um singleplayer com outros focos apesar da temática similar.

Eu mesmo não pretendo jogar nenhum dos dois, mas peguei o WWZ gratuito pois de graça não tem problema algum deixar na conta junto com dezenas de outros ótimos jogos dados de graça pela Epic.

13. peustef

peustef Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Rio de Janeiro
    pois é, um jogo é muito diferente do outro, são gêneros distintos com temáticas semelhantes

14. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    World war z é muito bom cara, comigo foi assim também, no começo não tava curtindo tanto ,mas depois fiquei viciado no jogo .Tem o modo horda que é bem divertido ,os episódios são curtos ,mas são muito bem feitos e legais também.

15. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Dando uma satisfacao sobre aquele lance da cor;;;;

Terminei o jogo com 97 horas.
    Nao tem cor laranja....Os tiens DIVINOS sao verdes
    Eu nao peguei nada vermelho nem laranja.

Eu acumulei muito copo ochoko pq nao jogo on-line entao qdo vc comeca a jogar no SONHO FORTE, vc aplica 10 ochoko pra ter uma chance de 2 ou 5% pra itens divinos.
    Sempre pega pelo menos uns 6 ou 7 por missao.
    A parte gostosa ja foi agora ficou o osso pra roer. Pegar os trofeus de armas...Upar todas ate 120k. Ainda faltam uns 3 ou 4 pra mim.
    A magia Omnyo que é 250k eu achei que ia me quebrar mas no final, com uma build "esperta" consegui pegar super rapido.
    Acho que 150 ou 160 horas eu fecho. Falta pouquinho.....

JOGAO!!!!
    Melhor que o 1. (ufa!!!! conseguiram.....)
    Pessoal classifica como 5.5 na dificuldade mas pra mim é 8 facil.
    (y)(y)(y)(y)(y)(y)

• 1
  16. Momoi10

Momoi10 Usuário

1.822 1.015 501

Desde 3 Set 2010
    Catalão - GO

Tem alguém querendo caçar treta no tópico.

:annoyed:

• 2
  17. marcusvrb

marcusvrb Usuário

299 103 48

Desde 2 Mai 2011
    Rio de Janeiro/RJ
    Show de bola!
    Cara, eu vi um vídeo hoje no YouTube, chamado "Blender Build", algo como build do liquidificador...
    Surreal o que o player faz (lvl alto, tipo 250).
    Chega a ser bizarro.

• 1
  18. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    A minha historia com Nioh foi em setembro passado.
    Fiz umas 12 horas de esquenta e nao conseguia absolutamente nada...morria ate pra cachorro.
    Parei...Fui estudar o assunto.
    15 dias...Entre textos e videos do youtube (os videos os caras pareciam que entendiam tudo mas nao sabiam nada!!! Se eu nao tivesse feito o esquenta, ate acreditaria nas merdhas que eles falavam. Fazer build depois de terminar o jogo qualquer imbecil faz. Quero ver fazer build pra COMECAR o jogo.
    Enfim, depois dos 15 dias apliquei tudo que havia lido e funcionava POREM existiam dificuldades que nao faziam sentido.
    Parece que o jogo havia "endurecido". Demorei um pouco pra cair a ficha!!!! (eu jogava a versao digital, com 25 updates)
    Comprei a versao em disco e ZE FINI!!! (inclusive estou com o disco ate hoje)

A versao pura do jogo é muto melhor em jogar. Os efeitos, os percentuais etc sao mais "honestos"
    Com os upgrades tornaram o jogo muito dificil...
    Apenas como comparacao: Esse nioh 2 é MUITO MAIS dificil que o nioh 1 na versao pura.

Porisso que corri em pegar assim que lancou!!!
    Somente nesses dias que eu estou jogando, ja saiu 1 upgrade (1,07)
    COM CERTEZA ABSOLUTA COMECARAM A CIMENTAR A PAREDE DE TIJOLO!!!!
    Os que vierem agora ja vao comecar a se lascar!!!
    e digo, SO VAI PIORAR!!!

Pra mim, acabou aquela fase romantica do video-game, onde voce colocava o disco e tudo era surpresa...
    Agora, sem um esquenta e sem youtube voce nao fecha jogo nenhum....
    A fila andou!!!

(y)(y)(y)(y)(y)

• 1
  19. marcusvrb

marcusvrb Usuário

299 103 48

Desde 2 Mai 2011
    Rio de Janeiro/RJ
    No nioh1, quando fiquei empacado naquela Boss (parece uma morcega) que te dá paralisa, eu fui estudar as builds e equipamentos/árvores de skills...

Fiz uma imersão nisso, cara consegui entender melhor e fui avançando.

No últimos mapa eu montei uma build totalmente diferente do que vinha jogando, focando na "sobrevida da arma viva" e barra de anrita do guardião...
    Achei duca... Essa combinação.
    O maneiro desse jogo que você pode trocar a build quando o negócio fica osso, ou apenas para curtir uma nova maneira de jogar..

*Então estou ferrado, pq só devo jogar Nioh2 no segundo semestre..
    Kkkkkkkkk

• 1
  20. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    • 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso