Vendo: Jogos de PS4 Seminovos + brinde

Discussão em '[Classif] Jogos e Software' iniciada por Zehxt, 29 Jan 2020.

1. Zehxt

Zehxt Usuário

536 451 46

Desde 25 Jan 2019
    Niteroi
    Preço:
    80,00
    Motivo do Anúncio:
    Desisti dos jogos
    Tempo de Uso:
    Menos de um ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Estou vendendo os seguintes os dois jogos abaixo, cada um acompanha outro de brinde:

Dirt Rally 2.0 - Edição Day One - Comprado em Setembro/2019. Possui código para adquirir carros extras, nem cheguei a utilizar. Joguei muito pouco, não era o q eu esperava. Acompanha de brinde Fifa 15.

Sombras da Guerra - Edição definitiva. Comprado em Junho/2019. É a edição com as expansões, na caixa vem dois discos. Outro q eu joguei muito pouco e deixei de lado. Acompanha de brinde Watchdogs.

Pagamento por depósito em conta ou posso fazer pelo mercado pago, para possibilitar parcelamento, nesse caso os juros por conta do comprador. Frete também por conta do comprador ou pode retirar pessoalmente (RJ).
    IMG_0362.jpeg IMG_0363.jpeg IMG_0364.jpeg IMG_0365.jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Não aceita trocas? Eu tenho interesse no Dirt Rally 2.0.

3. Zehxt

Zehxt Usuário

536 451 46

Desde 25 Jan 2019
    Niteroi
    Eu prefiro vender, pra capitalizar e desocupar espaço.

• 1
  4. mfreua

mfreua Usuário

Esta disponível o dirt 2?

Calcule e frete para o CEP 13031-090, por favor.

E tem conta no Itau?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso