Anúncio do HT Forum

Vendo: KEF 205/2 Black Piano

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por robadia, 22 Dez 2016.

1. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Preço:
    19.900
    Motivo do Anúncio:
    Mudança
    Tempo de Uso:
    7 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Essas caixas me acompanham desde que eu comecei. Foram compradas no embrião do que é hoje a Som Melhor, que é representante KEF.
    Estão em bom estado, observando umas pequenas coisas. Uma delas tem alguns pequenos riscos na lateral embaixo, possivelmente ocasionados em uma mudança de endereço, mas que com um polimento pode ser que melhore bastante. A inscrição Reference em uma das caixas descascou um pouco como pode ser visto em uma das fotos. As telinhas redondas originais que cobrem os tweeters, como são frágeis, se danificaram um pouco. Por conta disso, adquiri peças de reposição originais que ainda estão lacradas, mas que vão com as caixas para o novo dono. Vale ressaltar que sem as telas que se obtem o melhor resultado.

Algumas informações do site:

Modelo Modelo 205/2
    Design Caixa acústica torre de 3-vias refletora de graves, protegida magneticamente
    Unidades de Drive 2 x 200mm (8in.) LF, 1 x 165mm (6,5in.) Uni-Q MF incluindo um HF de titânio de 25mm (1in.)
    Frequências de Crossover 400Hz, 2.3kHz
    Sensibilidade (2,83V/1m) 90dB
    Resposta de Frequência (+/-3dB) 45Hz - 60kHz
    Saída Máxima 115dB
    Exigências do Amplificador 50 - 300W
    Proteção Magnética Sim
    Impedância 8 Ohms (3.2 Ohms min)
    Extensão de Graves 35Hz (-6dB)
    Peso 33Kg (72.6lbs)
    Dimensões (H x W x D) 1105 x 285 x 433 mm (43.5 x 11.2 x 17 in.)

IMG_20161221_200227358.jpg IMG_20161221_200123898.jpg IMG_20161221_200115818.jpg IMG_20161221_195005681.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 13 Ago 2018
  2. emflorence

emflorence Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Meu caro, de que local do Rio você é? Estou em Jacarepaguá e tenho as books Dynaudio 25 anos que pretendia trocar por torres. Tem interesse? Você pode ver fotos delas em meu anúncio no fórum.

Abs,
    Eduardo.

3. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Eduardo, sou de Ipanema. A princípio essas caixas não me interessam. Obrigado pela consulta.
    Abs.

4. rqac

rqac Usuário

Desde 16 Mar 2008
    sao paulo
    bom dia colega estou interessado na sua caixa tenho um par de torre B&W modelo M603 S3

5. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Bom dia. Esse modelo não me interessa para troca, somente books hiend. Estou a disposição caso queira negociar a caixa.

6. rqac

rqac Usuário

Desde 16 Mar 2008
    sao paulo
    bom dia colega por favor qual o ano de lancamento desta caixas ?

7. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Pesquisei na internet. Me parece que essas caixas foram lançadas em 2008. Essas unidades foram adquiridas em 2011.

8. adrianoparana

adrianoparana Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Londrina/PR/Brasil
    Tenho essas mesmas caixas e sou apaixonado pela sonoridade delas.
    Não imagino trocá-las por nada.
    Quando estavam em linha custavam U$ 12.000 o par nos USA. Então pelo preço anunciado é uma pechincha !!!
    Boa sorte para o vendedor na comercialização e parabéns ao futuro felizardo que as comprar ..

• 1
  9. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Up do ano!

10. bom dia, tb sou do Rio, mas moro em SC. To Esperando uma comissao pra mes que vem, dando tudo certo eu levo elas. Atualmente uso HK3490 e KEF iq90 eo ficou muito bom. Fico imaginando o salto que seria HK990 nessas Reference

11. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Daniel, sem dúvida um grande salto. Estou à disposição. Tenho também a central 204/2 Se te interessar.

12. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Sei que prefere books mas não custa perguntar, estou anunciando B&W801/lll, a prova de crionças ninja, impecáveis ... ( 12900R$ ).
    Preciso de caixas mais eficientes.

13. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Obrigado pela oferta. Mas as caixas não me interessam.

14. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Melhorando o preço. Agora por motivo de mudança.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso