Anúncio do HT Forum

Kef ou Paradigm?

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Bogobnu, 18 Set 2018.

1. Bogobnu

Bogobnu Usuário

Desde 13 Set 2018
    Blumenau
    Anúncio do HT Forum
    Sou leigo no assunto HT hoje em dia, e estou querendo montar o meu 5.1.2. Digo leigo hoje em dia pois a 10 anos atras eu vendi um HT 7.1 com receiver yamaha e caixa B&W com THX assinada pela Lucas art e um sub Sunfire, mas vendi tudo e não me atualizei mais, por isso os questionamentos abaixo:

Comprei o Receiver RX V583 da Yamaha, onde minha duvida é nas caixas, vou usar caixas de embutir no teto, e gostaria de saber qual dos conjuntos abaixo seria o melhor para o receiver e para qualidade de som para filmes.

Primeiramente vou somente fazer o 5.1 e posterior vou colocar mais duas para atmos.

primeiro Kit, 5 caixas KEF ci200 3qt , sendo 3 frontais e 2 traseiras, ficariam boas tanto frontais como para surround? e se sim posteriormente qual caixa me indicam para utilizar no teto para atmos? lembrando que também ficaria na mesma marca.

segundo kit, 5 caixas paradigm SA-30, sendo 3 frontais e 2 traseiras. mais tarde também atualizar para 5.1.2. qual caixa indicariam posteriormente para atmos, sendo da mesma marca tambem.

qual dos dois kit vocês me sugerem para embutir? ( dei estas duas opções pois achei por preços bem acessíveis

Anúncio do HT Forum
  2. Bogobnu

Bogobnu Usuário

Desde 13 Set 2018
    Blumenau
    gostaria de uma ajuda urgente, pois as kef estou conseguindo por 800 cada e as paradigm por 840 o par. mas é compra de momento, por isso a urgência.

desde já agradeco

3. Bogobnu

Bogobnu Usuário

Desde 13 Set 2018
    Blumenau
    Alguem consegue me tirar essa duvida e me ajudar?

4. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Não consegue ouvir as caixas? Seria o melhor pra você decidir, já que os preços são muito parecidos.

• 1
  5. Bogobnu

Bogobnu Usuário

Desde 13 Set 2018
    Blumenau