Encerrado Kef Q100

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por lfplazza, 19 Mai 2020.

1. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Preço:
    1100
    Motivo do Anúncio:
    Up grade
    Tempo de Uso:
    Mais 1
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Bom Dia, surgiu a oportunidade de fazer um upgrade e assim o foi feito, então disponibilizo para venda um par de Kef Q100, na cor preta.

As caixas possuem detalhes nas telas e em seu corpo, as marcas são condizentes com Uma caixa usada. Os drivers por si estão impecáveis, e produzem um som macio e gostoso, como deve tocar essa caixa. As caixas foram adquirias do Fabio @tupacshakur@tupacshakur , no qual era usada como surround no sistema dele.

Repasso pelo mesmo valor investido contabilizando o transporte para buscar e trazer as caixas para casa.

As caixas poderiam está impecáveis, poderiam, mas o Fábio já as adquiriu assim. O valor é condizente com os detalhes, hoje no ML uma caixa dessas não sai por menos de R$4000 (novas) usada tem uma de R$3500, salvo engano e se me recordo é a única.

Envio por transportadora ou Retirada em mãos.

Não possuo as caixas originais, foram compradas sem.

São Paulo - SP

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 19 Mai 2020
  2. rochafelippe

rochafelippe Usuário

Desde 4 Out 2014
    Curitiba
    Boa tarde, envia?

3. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Sem problemas, transportadora vai que vai. Só fazer uma embalagem aprova de guerra.

4. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Vendidas para o @rochafelippe@rochafelippe.

Amanhã ou quinta parte para o mesmo.

• 1
  5. rochafelippe

rochafelippe Usuário

Desde 4 Out 2014
    Curitiba
    Aguardando ansioso para testar novo setup :)

• 1
  6. oldair

oldair Usuário

Desde 28 Set 2006
    Curitiba/Pr - Brasil
    Excelente compra, @rochafelippe@rochafelippe

Acho que você as ouviu aqui em casa, certo? Naquela minha sala dedicada que é pequena ela toca equilibradíssima, sem sobrar nem faltar nada.. Muita gente vê estas caixas como sounrrund, mas dependendo do tamanho da sala elas fazem o trabalho de frontais muito melhor que caixas maiores.

Abraços e boas audições

Oldair

• 2
  7. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Eu achei as caixas sensacionais, sem encher a bola do produto.Tanto que vendi as monitor e coloquei as kef no mesmo dia, que som gostoso que sai dessas caixinhas, pequenas no tamanho, mas uma delicia de escutar.

Que faça o Felippi feliz, fiquei menos de 1 mês, vendi por conta do Up, mas se $$$ estivesse sobrando, teria ficado aqui.

8. rochafelippe

rochafelippe Usuário

Desde 4 Out 2014
    Curitiba
    Pessoal, estou curtindo muito as caixas, @lfplazza@lfplazza valeu o cuidado na embalagem, chegaram exatamente como as fotos (Y) vlw msm
    @oldair@oldair sim ouvi elas ai e já havia curtido, naquela época ainda estava com a ideia das torres mas devido a mudança aqui da sala as books ficaram, fiz teste com elas como Surround e fronte sinceramente achei elas muito boas nas 2 posições, o que acontece é pela BA A26 ser um pouco maior acaba entregando um grave mais legal, ai acabou ficando de front

Vlw pessoal, muito obrigado (Y)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso