Anúncio do HT Forum

"Killing Eve"

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por ChristianSebastian, 8 Abr 2018.

1. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

3.827 1.254 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil

Sinopse:
    Eve é uma funcionária de serviços de segurança muito inteligente, mas frustrada, que fantasia em ser uma espiã enquanto trabalha em um burocrático escritório. Villanelle é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho lhe oferece. A série explora o gênero do thriller de espionagem enquanto as duas mulheres, cada vez mais obcecadas uma com a outra, começam um jogo de gato e rato em grande escala.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt7016936/
    Rotten: https://www.rottentomatoes.com/tv/killing_eve/s01

Última edição: 16 Abr 2018
    • 1
  2. ChristianSebastian

3.827 1.254 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Ótimo piloto, ótimas atuações e ótimo roteiro. A história parece bem interessante. Continuarei acompanhando!

(y)

3. ChristianSebastian

3.827 1.254 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Duas loucas! :lol:

Promo "I'll Deal With Him Later"

4. ChristianSebastian

3.827 1.254 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Que delícia de série! Tá realmente muito bacana acompanhar.

:aplauso:

Promo "Don't I Know You?"

5. ChristianSebastian

3.827 1.254 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Que série sensacional. Tem ação, tem suspense, tem muita obsessão! A história é ótima, a química entre as atrizes também é muito boa. O roteiro é cheio de plot twists e a fotografia é linda. Vale muito a pena. Recomendo demais!

:aplauso:

6. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.058 2.147 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    No geral, gostei bastante dessa primeira temporada. A série tem clichês do gênero investigativo, mas sai do senso comum na construção de alguns personagens, principalmente da serial killer, muito bem interpretada pela linda e talentosa Jodie Comer. Eu, como vi pouco Grey's Anatomy, tenho quase nada para comparar a Sandra Oh. Aqui acho que ela é bem convincente. Adoro a Fiona Shaw. Ela tem aquele aspecto classudo de britânico. É quase uma versão feminina do Michael Caine.
    Confesso que não sei se a segunda temporada é uma boa ideia. Poderiam ter acabado na primeira, NMO. Mas quem sabe a série volta com tudo? De qualquer forma, recomendo!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso