Anúncio do HT Forum

kit 2 vias morel tempo ultra ou audiophonic Htech HTK 6.2

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por lifesound, 18 Jun 2019.

1. lifesound

lifesound Usuário

Desde 23 Jul 2008
    SP/SP
    Caros colegas, gostaria de fazer um upgrade no kit 2 vias da tiguan allspace.
    Tenho a opção destes 2 kits, praticamente no mesmo preço, sendo o primeiro a linha morel tempo ultra, e o segundo é um lançamento fantástico da audiophonic , conceituado fabricante nacional.

Qual voces colocariam ?

2. soaresrey

soaresrey Usuário

Vai trocar somente os alto falantes?
    Difícil alguém aqui ter comparado estes dois Kits, o ideal é visitar uma loja e tentar ouvi-los.

• 1
  3. lifesound

lifesound Usuário

Desde 23 Jul 2008
    SP/SP
    Sim, só o kit 2 vias

4. soaresrey

soaresrey Usuário

Eu acho que não adiantará, vc precisa ver alguns detalhes como:
    Impedância minima que o sistema trabalha, por exemplo, se o sistema trabalha com uma impedância de 8 ohms, adicionar um kit de 4 ohms pode sobrecarregar o amp original.

Antes de qualquer escolha, o ideal é visitar uma loja e, pelo menos, medir a resistência para ter uma ideia da impedância do sistema. Apesar da impedância ser diferente da resistência, em repouso os valores ficam bem próximos. Meça o alto falante.

Um outro ponto a verificar, se o seu carro possui canais de saída dedicados ao woofer e ao tweeter, se isso acontecer o ideal é tentar encontrar um Kit que possua entradas independentes.

Eu nunca desmontei Tiguan deste ano, mas lembro que algumas versões de VW possuíam sistema de 3 vias, dificultando ainda mais qualquer alteração, neste caso, acaba voltando para a dica acima, visitar uma loja, desmontar e verificar.

Nos EUA encontrei o diagrama de reposição mas não tem o diagrama elétrico, pode não se aplicar ao seu carro, visite uma loja e peça para desmontar.

https://parts.vw.com/a/Volkswagen__...dia-front-door-wo-premium-audio-/9247385.html

• 1
  5. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Morel sem pensar muito ou se puder um Audison ou Focal na média de 1800,00 o kit de 2 vias. Agora Audiophonic corre... corre mesmo... pós venda péssimo....

• 1
  6. Matheus Negreiros

Matheus Negreiros Usuário

Desde 3ª-Feira
    Londrina
    Morel Tempo ou Morel Maximo ou Focal focal polyglass, estou na duvida entre esses kits, curto muito sertanejo, musicas internacionais, kit atual é um Audiophonic 6.2, agora quero dar um up, estou usando um SD 400.4 EVO.. ja tenho um sub de 10 Audiophonic Club.. qual desses kits tem mais timbre um vocal melhor, se tiver algum kit nessa faixa de preço tb pode ser outros tb..

Última edição: 16 Out 2019 às 00:58
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso