Vendo: Kit com toca-discos Hanss T-20, Braço Jelco, Pré de Phono Hanss e Cabo de Phono Ortofon

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por amotta, 3 Mar 2019.

1. amotta

amotta Usuário

Preço:
    21.000,00
    Motivo do Anúncio:
    mudança de prioridades, provável mudança de país
    Tempo de Uso:
    menos de um ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo kit composto de:

- Toca-discos Hanss modelo T-20 em estado de novo, comprado da revenda oficial no sul do país;
    - Pré de Phono Hanss PA-23
    - Braço Jelco SA-250 em estado de novo, comprado novo exclusivamente para esse toca-discos;
    - Cabo de phono Ortofon 6NX-TSW-1010 L em estado de novo, comprado novo exclusivamente para esse toca-discos.
    - Cápsula Ortofon 2M Blue, também comprada para uso nesse toca-discos, com menos de 50 horas de uso.

Modelo para 110v.

O toca-discos foi montado e ajustado pelo Marcelo, da Logical Design. Está um primor.

Naturalmente, o toca-discos é acompanhado por todos os itens que originalmente vem na embalagem original, tais como controlador de velocidade e o clamp, dentre outros.

Vejam que esse toca-discos, sem braço, sem pré de phono, sem cabo de conexão custa 4300 dólares americanos nesses dois revendedores: http://www.unitedhomeproducts.com/hanss_acoustics_turntables.htm e em https://www.thecableco.com/t-20.html. No Canadá o preço é mais ou menos equivalente quando convertido em reais: https://www.canadianhifi.com/products/hanss-acoustics-t-20-turntable

Se adicionarmos a esse preço apenas o imposto de importação, o preço em reais supera 25.000 reais. Logo, o meu conjunto é uma excelente oportunidade.

POSSUI embalagem, mas ainda assim me reservo a vender apenas para pessoas sérias que venham ao Rio retirar, ou aos audiófilos que vivem aqui no Rio.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 12 Mar 2019
    • 1
    • 1
  2. Coisa linda hein???

Com braço e cápsula de maior nível deve voar esse TD.

Sorte na venda

3. amotta

amotta Usuário

J
    Já voa, meu caro !
    E voa alto !

Obrigado !

• 1
  4. arndt164

arndt164 Usuário

Desde 4 Nov 2010
    Florianópolis/SC
    Lindo. Pena que chegou tarde o anúncio pois já coloquei minhas economias em outro que chegou semana passada. Não se compara a este mas, é um bom TD. Parabéns ao futuro comprador.

• 1
  5. amotta

amotta Usuário

Obrigado, arndt164 !
    Aproveite também seu brinquedo !

6. MichaelBNT

MichaelBNT Usuário

Desde 24 Jun 2009
    SC
    Amigo, qual a relação performance “agulha” VS “TD” neste conjunto? O que o levou a escolha desta agulha para este kit ?

Vc tem interesse em toca ?

7. amotta

amotta Usuário

Caro Michael,

A escolha da agulha foi uma questão de momento.
    Estava para comprar uma Benz Micro de um amigo, mas tive problemas inesperados e comprei uma cápsula/agulha mais barata, essa Ortofon 2M Blue, que já conheço há muito tempo e sempre me proporciona bons momentos. Foi isso.
    Naturalmente, esse TD merece um conjunto cápsula/agulha melhor.

Aproveito até para adiantar que devo anunciar um lote com todos os meus vinis.
    São pouco mais de 300 discos, sendo que pelo menos 100 (ou pouco mais) são verdadeiras relíquias, imaculados.
    Pra ter uma ideia: sou colecionador do Yes, Tenho todos os álbuns em vinil, em mais de uma versão (japonesa, americana, inglesa ou alemã), que devem somar quase 60 álbuns. Muitas prensagens que parecem ter saído da máquina do tempo, tal o estado de novo em que se apresentam. Tenho a primeira prensagem japonesa de The Dark Side of The Moon. Só isso vale quase 1000 reais, talvez mais. Devo anunciar os 300 discos (mais um pouco, na verdade), por algo em torno de 16 mil reais. Só os 100 discos que citei valem mais que isso.

Grande abraço !

Última edição: 1 Dez 2019
    • 1
  8. MichaelBNT

MichaelBNT Usuário

Desde 24 Jun 2009
    SC
    Obrigado amigo , irei tentar lhe acompanhar , tenho alguns equipamentos para venda ( Amp, processador e CD/DVD Classe, subwoofer e central BW, cabos Audioquest) que tendo sucesso irei lhe contactar ; estou justamente interessado no analógico.

• 1
  9. arenbr

arenbr Usuário

Desde 29 Jul 2010
    Blumenau /SC/Brasil
    Que coisas lindas. Já nos conhecemos no fórum. Gostaria de saber qual o pre que usa. Pretende vender também
    Os vinis vou tentar acompanhar.
    Obrigado

• 2
  10. amotta

amotta Usuário

Nova foto !

As fitas de led azul são uma instalação minha e não interferem ou alteram o toca-discos original.
    Podem ser entregues ao futuro dono, se ele assim o quiser.

11. maukashmir

maukashmir Usuário

Desde 1 Set 2005
    GOIAIS
    :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  12. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    Só venda amigo?

13. amotta

amotta Usuário

Sim, só venda !!!

14. amotta

amotta Usuário

Meu caro arenbr,

Peço desculpas, mas eu achava que tinha respondido seu post ! Só agora percebi que não !
    Bem, com o toca-discos uso o pré de phono da própria Hanss !

15. amotta

amotta Usuário

Up !!!

Amigos, lembro-lhes que esse toca-discos suporta o uso de um segundo braço, o que o torna muito atraente para inúmeros audiófilos !!!!
    E esse conjunto, com um toca-discos que permite a adição de mais um braço, está num preço sensacional !!!!

A foto abaixo mostra o local onde o segundo braço pode ser instalado, atualmente ocupado por uma tampa cega preta, do lado esquerdo.

• 1
  16. * leo brasil *

* leo brasil * Usuário

4.101 13.820 361

Desde 29 Mai 2017
    Rio de Janeiro
    Boa noite André, você considera vender os equipamentos e acessórios separados ou somente em lote?

Agradeço desde já a atenção.
    Perdoe se disse isso em algum comentário, pois não vi no anúncio em si.

Abraço.

17. amotta

amotta Usuário

Prezado Léo,

Não havia pensado nisso, mas creio que eu seria capaz de desmembrar o lote desde que o toca discos fosse vendido primeiro. Além disso, naturalmente os itens em separado certamente custariam um pouco a mais do que em lote, mas nada assustador, embora ainda não tenha preço formado para cada item individual. Vou pensar sobre isso.

Obrigado pela pergunta.

• 1
  18. amotta

amotta Usuário

Up ! Recebi algumas MPs, mas nada definitivo !
    Continua esperando o novo dono !

19. robilatto

robilatto Bob_69

Desde 26 Mar 2009
    São Paulo
    Que maravilha, tenho dois Marantz vintages , um original e outro com braço sme, mas já vi que não aceita trocas . Boas vendas ele é fantástico ! Abraço

• 1
  20. amotta

amotta Usuário

UP com novo preço: R$22.000,00

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso