Anúncio do HT Forum

Kit Multimidia Aikon

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por ajulios, 31 Ago 2014.

1. Alexsandrojr

Alexsandrojr Usuário

Desde 26 Jan 2018
    São Paulo
    Ola. Sou novo aqui.
    Instalei uma CM Aikon no meu carro.
    Ela liga tudo ok. Porém não está saindo audio, fiz o teste no carro de um amigo e funcionou tudo normalmente. E qnd ligo no meu. Não sai audio. Alguém tem ideia doq possa ser ? Fiz o teste com o chicote já, pois é o mesmo q tinha em um DVD q estava no carro e nada.

Última edição: 26 Jan 2018
  2. helimar

helimar Usuário

1 0 1

Desde 3 Fev 2018
    rio de janeiro
    Boa tarde, Andre.. Tb sou novo aqui nao To conseguindo baixar o mod o link esta fora, vc poderia postar p mim esse q vc baixou da s60?
    ou mandar algum link para o meu email.. edihelhel@gmail.com
    te agradeço.. vlw

3. PaPaHmCharLiE

PaPaHmCharLiE Usuário

Desde 6 Dez 2007
    Londrina - Paraná
    Tenho um Aikon S100 que parou de ler cartão na porta do GPS, alguém já passou por isso? Tem alguma dica? Usei muito muito pouco...

Pode ser a versão do cartão SD?

Valeu!

4. Joatemir

Joatemir Usuário

2 0 1

Desde 6 Fev 2018
    Belém
    Boa Noite!
    Preciso de ajuda, comprei uma CM Aikon S100 e instalei no meu carro no lugar do rádio que veio de fábrica, uma spin LT 2016, contudo após instalado percebi que os alertas (Alerta de seta ligada; Alerta de chave na ignição; Alerta de farol aceso;Alerta de porta aberta) não estão funcionado, como posso configurar neste aparelho?

5. arudrigo

arudrigo Usuário

Desde 26 Mai 2009
    Anapolis
    tenho uma central s160 new fiesta! e nao consigo gravar as teclas do volante para atender e desligar uma chamada celular! faço o procedimento mas não funciona!

6. ACC_)JR

ACC_)JR Usuário

4 0 2

Desde 2 Mar 2017
    Aracaju
    Boa tarde!
    Pessoal minha tela touch trincou e comprometeu o uso, sabe onde encontro pra substituição, no ML só encontro no mínimo de 6" sendo que a minha é de 4,5".

Desde já agradeço.

7. profyler

profyler Usuário

Desde 5 Jan 2009
    sp
    Tenta com um outro cartão ué. E passa talvez uma outra pasta de GPS nele pra saber se tambem nao pode ser arquivo corrompido. Mas vc tambem pode pegar esse cartao de gps e colocar no cartao de midia pra ver o que acontece.

Aliexpress ou o webcomerce da roadnav deve ter.

8. PaPaHmCharLiE

PaPaHmCharLiE Usuário

Desde 6 Dez 2007
    Londrina - Paraná
    Desculpe a demora, testei com um cartão de 4GB, e deu certo!

Ainda bem...

Obrigado

Última edição: 20 Fev 2018
  9. Magoosmaaa

Magoosmaaa Usuário

Desde 13 Mar 2018
    Sp
    Boa noite. Comprei uma Aikon 8.0
    Sempre que tiro a chave, ela zera a memória parcialmente. Equipe. Hora. Menos as estações de rádio.

10. Marcelo tiida

Marcelo tiida Usuário

1 0 1

Desde 14 Mar 2018
    Rio grande do sul
    Bom dia, estou tentando instalar minha central multimidia mas estou com algumas duvidas na parte dos fios, alguem poderia me ajudar a identificar cada fio, pois tenho medo de ligar errado e queimala, ou se tem algum manual de instalçao que possa passar?
    agradeço desde ja

11. EderMS

EderMS Usuário

2 0 1

Desde 16 Mar 2018
    Porto Alegre
    Boa tarde!
    Tenho instalada desde novembro/17 uma central Aikon s100 no meu Peugeot 208. Estava tudo ok, mas semana passada a tela parou de responder ao toque. O problema, todavia, não ocorre sempre: algumas vezes ela funciona normalmente, aí aproveito para calibrar a tela, desligo e quando ligo novamente o problema volta. Todas as funções estão funcionando normalmente, o problema é a resposta ao toque na tela mesmo. Alguém ideia do que pode ser? Se é problema de hardware ou software? Pesquisei bastante e não achei ninguém com problema parecido. Abraço.

12. profyler

profyler Usuário

Desde 5 Jan 2009
    sp
    tenho a mesma no meu 208. provavelmente harware. leve a assistencia tecnica.

13. EderMS

EderMS Usuário

2 0 1

Desde 16 Mar 2018
    Porto Alegre
    Pois é, pelo tipo de problema também imagino que seja hardware, embora eu ache estranho que algumas vezes o toque volte a funcionar normalmente. Aproveitando que tem o mesmo modelo, teus comandos do voltante funcionam normalmente? Perdi boa parte dos comandos ao instalar, li que talvez uma interface resolveria, mas não fui a fundo no assunto. Abraço

14. profyler

profyler Usuário

Desde 5 Jan 2009
    sp
    Meu 208 não tem controle no volante mas já escutei sim que alguns botões não funcionam no volange. Estranho achei que todos iriam funcionar...

15. jua269

jua269 Usuário

ola pessoal, estou tendo um problema com mina central (na realidade 2)
    quando instalo um gps igo enterprise que tem mais funcoes ele funciona bem um tempo, mas se estou escutando musica pelo cartao sd ou pela usb funciona um tempo o gps e a musica, depois a musica para e nao consigo acessar mais a fonte ( seja ela o sd ou usb) se desligo a central e ligo novamente volta afuncionar um tempo e para novamente, algo que possa ser feito?
    o outro problema e esse e anterior ao gps... o sumiu o som do radio, entro no radio mas na sai som o restante dvd, usb,cartao sd, tv funcionam e so o radio parou

16. PaPaHmCharLiE

PaPaHmCharLiE Usuário

Desde 6 Dez 2007
    Londrina - Paraná
    Boa noite!

Meu pesadelo deve ter começado quando eu dei de cara com essa Aikon S100...

Desde que comprei a Aikon para o meu Fiat Bravo, não foi uma parceria 100% sólida, sempre um defeito aparecia, tanto que troquei ela por 2 vezes...

O último defeito que deu, foi o problema do áudio com sd card, gps etc, eu fiz o procedimento de re-soldagem do core box, e resolveu!

Pra minha surpresa, agora o Bluetooth não conecta mais, o telefone encontra, aceita a senha, conecta mas na central aparece "desconectado".

Já fiz resets pelo menu e nada, antes da re-soldagem não tinha som em quase nada, mas tinha o Bluetooth, que eu usava muito muito, com Spotify.

Ninguém pode mesmo ter tudo?

Acho que dessa vez é lixo!

Alguém com problemas parecidos?

Abraços!

17. profyler

profyler Usuário

Desde 5 Jan 2009
    sp
    Ja testou com outros celulares? Compatibilidade de bluetooth nas aikon é f*da.

18. cesselo

cesselo Usuário

1 0 2

Desde 10 Mai 2015
    Sao Paulo
    Boa tarde,
    Por favor, alguém tem o link atualizado ou poderia enviar via MP para download do MODIF? O link do post não funciona mais (
    ).

Obrigado.

19. simoes3s

simoes3s Usuário

Desde 8 Mai 2018
    Peruíbe
    Alguém pode disponibilizar o manual da CM Aikon s60? ou se puder enviar no email simoes3s@hotmail.com

20. asgm78

asgm78 Usuário

1 0 2

Desde 15 Mai 2018
    Valinhos
    Olá, comprei uma S90 porém não consigo espelhar meu Samsung S8... outros celulares eu consigo...alguém sabe como resolver e poderia me ajudar?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso