Anúncio do HT Forum

Kit Multimidia Aikon

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por ajulios, 31 Ago 2014.

1. soaresrey

soaresrey Usuário

Interessante, as pessoas fazem as coisas e abandonam os posts

O que mais vejo aqui são pessoas que compram produtos sem a devida assistência e suporte técnico e ficam buscando informações na internet, complicado.

Sem dizer que há pouca troca de informação, todos querem ajuda mas pouquíssimos dispensam minutos para ajudar, e "vamo que vamo" vivendo nessa geração de sanguessugas.

• 1
  2. frodrig0

frodrig0 Usuário

Desde 28 Mai 2018
    São Paulo
    • 1
  3. aejr11

aejr11 Usuário

Desde 4 Mai 2018
    Bahia
    Vc teria a do winca s160? as atualizações Modif

4. frodrig0

frodrig0 Usuário

Desde 28 Mai 2018
    São Paulo
    Opa, infelizmente não:(

5. frodrig0

frodrig0 Usuário

Desde 28 Mai 2018
    São Paulo
    Pessoal bom dia,
    Preciso da ajuda de vocês, instalei o modif em minha central, porém mesmo depois dos procedimentos efetuados conforme o step by step do ricardo ao abrir o arquivo setupM.exe esta dando o seguinte erro:
    \Storagecard\100_Menu\rodawaze.txt couldnt be open
    Line 3 (\Storagecard\MODIFv4_WAZE_IGO\100_menu\rodawaze.txt)
    valor = Read File (\Storagecard\100_menu\rodawaze.txt)

Eu verifiquei os arquivos tanto o rodawaze como o rodaigo estão no lugar (caminho) e possuem o numero 0 (zero) seu arquivo.

Algum membro saberia me dizer o que preciso modificar para cessar o erro?
    Obrigado.

6. frodrig0

frodrig0 Usuário

Desde 28 Mai 2018
    São Paulo
    Ola bom dia,
    depois de ver o código com mais calma (estava sem tempo por causa do trampo kkkk) percebi que o erro estava na minha frente o tempo todo, o rolo é que o código sempre aponta para o arquivo que precisa estar na raiz do SD "\Storagecard\100_menu\rodawaze.txt", eu por isso não encontrava pois o caminho estava apontando para "\Storagecard\MODIFv4_WAZE_IGO\100_menu\rodawaze.txt".
    Espero que esta explicação ajude outros com o mesmo problema :) fuiii....

• 1
  7. soaresrey

soaresrey Usuário

Grato pela colaboração

abs

8. discoveryturbo

discoveryturbo Usuário

1 0 1

Desde 10 Jun 2018
    espirito santo vila velha
    OLA ,GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA , TENHO UM APARELHO DA AIKON S60 E O BOTAO DE TROCAR A LOGO DELE ,QUANDO VC VAI APERTAR TA MEIO QUE TRAVADO TIPO APAGADO , NAO DANDO A OPÇAO DE TROCA DA LOGO .. E MEU CARRO E VOLKS E TA MOSTRANDO O LOGO DA SEAT .. O QUE PODE SER OU O QUE POSSO FAZER PRA DESTRAVAR E DESVENDAR ESTE MISTERIO .

9. andtec1

andtec1 Usuário

2 0 1

Desde 11 Jun 2018
    Paraná / Maringá
    Boa noite Thiago, estou com o mesmo problema que vc, mas a promessa é que funcionaria sim através da "caixa" que acompanha a CM, chamada de decoder, transferiria as funções do CB para a CM, conseguiu resolver a sua, acho que é algum cabo ligado errado.....

10. INTOXIC

INTOXIC Usuário

Desde 14 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Parabéns pela ajuda irmão.
    Você conseguiu usar o waze? Aqui não funciona.
    Abraços

11. INTOXIC

INTOXIC Usuário

Desde 14 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Só uma observação meio que insignificante diante sua excelente orientação porém importante. O arquivo em questão o "StartupM.exe".

12. Luiz Btt

Luiz Btt Usuário

Desde 9 Jul 2018
    Joinville Sc
    Boa noite, tenho uma central multimídia Aikon S90 AK-92120C que esta apresentando a mensagem "Please insert the app card waiting update", alguém teria essa atualização para repassar?

Obrigado.

13. profyler

profyler Usuário

Desde 5 Jan 2009
    sp
    talvez vc consiga no forum da roadnav

14. soaresrey

soaresrey Usuário

todos os arquivos relacionados a Aikon foram removidos de lá

15. Reifischer

Reifischer Usuário

Desde 18 Jul 2018
    Florianópolis
    Bom dia pessoal,

Seguinte estou com um problema, comprei um 308 que veio com a central aikon S60 8983, porem não consigo acessar as configurações já tentei senha 1234, 1111, 0000, 123456, .... e 3368.

Essa ultima quem me passou foi o antigo proprietário. Existe algum Hard reset? para voltar a senha de fabrica?

grato desde já

16. mpeg

mpeg Usuário

Desde 8 Jan 2010
    Brasil
  17. INTOXIC

INTOXIC Usuário

Desde 14 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Um amigo deu a solução ai em cima.

Ola bom dia,
    depois de ver o código com mais calma (estava sem tempo por causa do trampo kkkk) percebi que o erro estava na minha frente o tempo todo, o rolo é que o código sempre aponta para o arquivo que precisa estar na raiz do SD "\Storagecard\100_menu\rodawaze.txt", eu por isso não encontrava pois o caminho estava apontando para "\Storagecard\MODIFv4_WAZE_IGO\100_menu\rodawaze.txt".
    Espero que esta explicação ajude outros com o mesmo problema :) fuiii....

18. marcelorbcouto

marcelorbcouto Usuário

1 0 1

Desde 30 Jul 2018
    Rio de Janeiro
    Meus amigos boa noite!
    Podem me ajudar?
    Comprei um Palio G5 e ele veio com o Kit Multimídia Aikon, pelo que consegui identificar, ele é AK-6250 (S60), porém não tem o manual. O Controle remoto até consegui encontrar no mercadolivre, que funcionou muito bem, mas o manual estou tendo dificuldades para achar na internet. Já até enviei 2 emais para a Aikon na esperança deles me fornecerem, mas nada até agora.
    Alguém poderia me fornecer uma cópia ou me dizer onde posso conseguir?
    Grato desde já!

19. emerson14000

emerson14000 Usuário

Desde 1 Ago 2018
    São Paulo
    Acabei de adquirir uma central Aikon 8.0 com Android 6.acho q fiz uma besteira enorme. Fui na configuração Tela Area de Toque e sem querer acabei configurando o topo da tela como sendo a parte de baixo. Agora a area de toque está toda desconfigurada e nao consigo entrar no mesmo local para mudar de volta. Alguem pode me dar uma luz? Ja tentei o botão reset do painel mas nao reseta tudo. Estou totalmente fruatrado.

20. Marcos Clayton Sampaio

Marcos Clayton Sampaio Usuário

Desde 8 Ago 2018
    Mauá
    AIKON AK 8200s realmente possui disqueteira virtual? Se sim, como acessar?
    Essa central possui manual de instruções detalhado pra baixar, considerando que o que vem na caixa com o produto é bem simples.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso