Kit Multimidia Aikon

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por ajulios, 31 Ago 2014.

1. rphdantas

rphdantas Usuário

Desde 27 Jul 2010
    Fortaleza, CE
    Olá amigo, boa tarde.

Eu acho que esse modelo já está selecionado. Mas vou checar pra ter certeza. O problema que acontece é que os apps q nao são originais (que nao vem instalados de fabrica) não reconhecem os botões do volante. No seu vc instalou outros apps? Tipo o VLC pra videos..

2. guicruz

guicruz Usuário

Desde 28 Jan 2020
    Curitiba
    Bom dia rlizeiro, conseguiu resolver os problemas da Aikon Atom? Estou pensando em comprar uma dessas modelo X6, você indicaria a compra? Outra opção é a Pioneer avzh5280tv.

3. Claudio Andreatta

Claudio Andreatta Usuário

Desde 1 Fev 2020
    Pinhais PR
    Boa tarde, muito legal seu esforço, foi aqui que consegui a senha , obrigado!!

• 1
  4. ovatug

ovatug Usuário

Desde 26 Fev 2020
    São Paulo
    Olá Amigos, sou novo no fórum e preciso de uma mão... Na verdade tenho um Winca s60 e ele tem uma função que vc pode gravar até 5 CDs em sua memória interna. Eu gostaria muito de utilizar essa função, mas não consigo, podem me dar uma explicação? Muito obrigado.

5. claudenir marcato

claudenir marcato Usuário

Desde 5 Jan 2011
    SP
    Pessoal preciso de ajuda .
    tenho um Honda Fit 19/20 com um Kit multimídia da AIKON ,e o GPS IGo parou de funcionar de repente
    o que tenho que instalar de novo para voltar
    VERSAO ANDROID 8.1.0
    VERSAO MCU = T8.3.19-11-27-453101-180629
    VERSAO DO SISTEMA ; V9.3.1_20181017.172629_KED8-0618
    VERSAO DO DVD; 2.13.15-80MC-190106
    COD DO MODELO; ASF-19072C

agradeço pela ajuda

6. willianfra

willianfra Usuário

Desde 14 Out 2017
    Barretos
    Boa tarde!

Alguém de vocês já conseguiu deixar o bluetooth da CM Aikon conectado com o celular por cima de outros apps (quando está rodando vídeo por exemplo) para ouvir os áudios de whatsapp?

Toda vez eu tenho que ir no App Bluetooth da CM e colocar pra rodar.

7. thiagopilar

thiagopilar Usuário

Desde 15 Jul 2018
    São Paulo - SP
    Galera, boa tarde. To querendo comprar um multimídia pra Toro. Aquela original é muito porca.

Eu tenho pesquisado sobre essa marca Aikon. Orientam algum modelo?
    Eu como leigo vou perguntar, Aikon tem custo beneficio melhor q Pionner?

Tem uma central universal?

8. soaresrey

soaresrey Land Of Confusion

Não tem comparação, um possui Garantia, Suporte técnico, Assistência técnica, fabricado no Brasil, Coleta impostos ... outro que vem de contrabando e não possui nada das opções anteriores.

"Know How" de quase 90 anos em fabricação de produtos eletrônicos.. outro não fabrica e compra qualquer produto na China..

• 1
  9. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Calma lá. Aikon não é essa maravilha tbm. Eu tenho duas e até onde eu sei o suporte é tão bom quanto não ter suporte algum.

Amigo. Não se iluda. Aikon tem seus problemas tbm. Tela que trava, GPS que falha. Não é um sonho como o relatado acima.

• 1
  10. dtkamoto

dtkamoto Usuário

1 0 2

Desde 14 Mai 2020
    Ribeirão Pires
    Boa noite. Sou novo no forum e estou pesquisando sobre a instalação de uma Aikon Atom.
    Quais são esses fios ? É pra instalar numa renegade.
    Vlw

• 1
  11. joaoppinto

joaoppinto Usuário

9 0 2

Desde 24 Abr 2006
    SP
    Pessoal, boa tarde!
    Postei esta msg no ano passado. Percebi que os dias mais frios tem influência sim, pois há muito tempo a central não perdia as configurações do volante. Agora que voltou a fazer frio em São Paulo, voltou a apresentar o mesmo problema. Vcs sabem se a central possui alguma bateria interna, semelhante a bateria CR2032 ou algo do tipo?
    Grato pela ajuda!

12. lucascin

lucascin Usuário

Desde 27 Ago 2019
    Almenara
    Boa noite Fábio! Tem fotos da sua s90 no carro? Já comprou ela com moldura, tudo certinho?
    Se puder responder agradeço.

13. fedummer

fedummer Usuário

Desde 16 Jun 2020
    Vila Velha
    Pessoal, sou novo por aqui. Sou da época dos toca fitas de carro. Ganhei do meu cunhado uma multimidia que ele tirou de um chevrolet Cruzer 2013 e to tentando ligar ela em casa. Alguem já fez isto. Liguei a alimentacao e os alto falantes, mas so acende a tela e mais nada. O problema deve estar nas ligações do can bus decoder. este dispositivo eu não conheço bem. Alguem pode me ajudar?

14. soaresrey

Qual modelo?

15. fedummer

fedummer Usuário

Desde 16 Jun 2020
    Vila Velha
    Soaresrey, acho que é o modelo s60. Consegui ligar a central na fonte de alimentacao 12 volts e reproduzir som, mas agora estou em duvida quanto ao controle remoto que nao funciona os botoes com excessao do botao SRC. Quando ligo a central na fonte de alimentacao, aparece o log da Chevrolet e para abrir a central tenho que apertar o botao SRC do controle remoto e assim a central multimia funciona, porem nao consigo operar nada no controle remoto!?

16. soaresrey

Se funcionar o botão de volume já é lucro

O CR é ruim mesmo, chegue bem proximo da bolinha na frente da tela.. é ali que fica o sensor

17. Paulorcsouza

Paulorcsouza Usuário

2 0 1

Desde 2ª-Feira
    Sorocaba
    Olá! Não estou conseguindo usar o obd2 bluetooth tmbm. Sabe me dizer o modelo do seu, que é wifi?
    Abraço

18. Paulorcsouza

Paulorcsouza Usuário

2 0 1

Desde 2ª-Feira
    Sorocaba
    Pessoal, bom dia! Comprei uma aikon de 10 polegadas com android 8.1.
    Ela tem 4G, porém não está funcionando e as configs de APN estão bloqueadas.
    Alguém já teve esse problema?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso