Anúncio do HT Forum

Vendo: Klipsch RB-61II (Unidade)

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Luiz Dal Pont, 26 Mar 2019.

1. Luiz Dal Pont

Luiz Dal Pont Usuário

Desde 26 Out 2009
    Criciúma SC
    Preço:
    900
    Motivo do Anúncio:
    Levantar dinheiro
    Tempo de Uso:
    Pouco utilizado
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Boa tarde,

Vendendo trio de Klipsch RB-61II

Aos interessados no motivo de eu ter 3 caixas monitores em vez de 2, é porque eu as utilizaria atrás de uma tela transparente acusticamente.

Aos que acompanham meus posts sabem que todos meus equipamentos foram muito pouco utilizados.

A maior parte foi comprada nos últimos 3 anos (alguns até mesmo aqui pelo fórum) e seriam utilizados em uma futura sala dedicada (que acabou nunca saindo do papel). Basicamente o uso deles se resumiu a testes.

Ao final do ano passado coloquei algumas coisas a venda para downgrade para viabilizar a sala.

Infelizmente outros problemas pessoas ocorreram e preciso negociar a maioria.

Estou colocando a venda também outros equipamentos. Dois Subwoofer SVS PB-1000, Caixas Surround Monitor Audio Silver FX, entre outros.

-----------------

Atualização 29/05

A principio vou vender apenas uma unidade. Decidi ficar com um par para usar como stereo.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 5 Jun 2019
  2. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    Enviei MP ...

3. Luiz Dal Pont

Luiz Dal Pont Usuário

Desde 26 Out 2009
    Criciúma SC
    Respondida.

4. Luiz Dal Pont

Luiz Dal Pont Usuário

Desde 26 Out 2009
    Criciúma SC
    Pessoal, vou desativar a venda temporariamente. Minhas ultimas semanas foram muito corridas e não tive tempo nem de parar pra olhar as mensagens por aqui.

5. Luiz Dal Pont

Luiz Dal Pont Usuário

Desde 26 Out 2009
    Criciúma SC
    Reativando a venda.

6. Luiz Dal Pont

Luiz Dal Pont Usuário

Desde 26 Out 2009
    Criciúma SC
    UP com novo preço.

7. Luiz Dal Pont

Luiz Dal Pont Usuário

Desde 26 Out 2009
    Criciúma SC
    Subindo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso