Lançamento dos novos reicevers SONY DN1010 e Outros

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por MARCUS FARIA, 1 Out 2010.

1. MARCUS FARIA

MARCUS FARIA Usuário

1 0 0

Desde 30 Set 2010
    RIO DE JANEIRO
    Quando será a data prevista para os novos lançamentos dos reicevers SONY no Brasil?

(y)

Anúncio do HT Forum
  2. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário Ativo

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Foi lançada a linha ES600, nos EUA, que provavelmente chegarão à lojas brasileiras de importados juntamente com o 1010, porém, acredito que somente este será vendido em grandes lojas, como FastShop e por aí vai, à um preço mais acessível. (y)

3. STR-DN1010 disponível na Sonystyle Brasil:

Receiver 7.1 canais com suporte à tecnologia 3D - STR-DN1010

Preço: R$ 1499

Só falta agora os receivers linha ES 3D.:concordo: Mandei um e-mail pra Sony, "sem previsão de lançamento" foi a resposta. Mas talvez chegue logo, vamos ver...

4. marcelocorrea

marcelocorrea Usuário

Desde 1 Mai 2008
    São Paulo/SP/Brasil
  5. sandmantj

sandmantj Usuário Muito Ativo

6.619 1.608 123

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  6. SandroPOA

SandroPOA Usuário Muito Ativo

Desde 24 Ago 2010
    Porto Alegre - RS
    Detalhe sobre a potência:
    Potência de Saída RMS total: 980W : 140W por canal x 7, a 8 ohms, 1 kHz, THD 10%

10% de THD!!!!!

Consumo de energia de 250 W

7. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário Muito Ativo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Isso não quer dizer nada.
    Os testes feito com o DN1000 mostraram que o receiver se saiu muito bem para um receiver de entrada.
    http://hometheatermag.com/receivers/sony_str-dn1000_av_receiver/index5.html

Um abraço

8. SandroPOA

SandroPOA Usuário Muito Ativo

Desde 24 Ago 2010
    Porto Alegre - RS
    Em nenhum monento eu quis dizer que ele é ruim, só postei detalhes das especificações que constam no site oficial da Sony.

9. Thassio Ricardo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Sandro,
    Também não questionei qualidade.
    Só quis deixar claro que o consumo não quer dizer nada, até nisso os fabricantes manipulam.

Um abraço

10. Sandro.acs

Sandro.acs Usuário

Desde 19 Jan 2010
    Campina Grande PB Br
    Comprei um no site da Sony, Chegou hoje. Tenho o SS1100 e gostari de usar ascaixas dele por enguanto não compro umas maiores. Tem como

11. bodaum

bodaum I'm dead!

362 106 78

Desde 17 Mai 2006
    Guarulhos/Sao Paulo/Brasil
    Sandro, se as caixas tem impedância entre 8~16 ohms funcionar normalmente.

12. lbsmalta

lbsmalta Usuário Muito Ativo

Desde 27 Ago 2010
    Recife/PE/Brasil
    Pessoal, vcs sabem quais os kits de caixas acusticas legais que podem combinar com este receiver? Eu tenho um DDW880 da Sony e queria fazer o upgrade apenas do receiver, mas não vai dar, pq as caixas tem impedancia de 6ohms, e o DN1010 é 8ohms, ou seja vou ter que começar pelas caixas. Mandem suas sugestões. Valeu!

13. rcrodrigues

rcrodrigues Usuário

Desde 29 Nov 2009
    rio de janeiro
    Ibsmalta, eu também estou nessa situação. Tenho um STR - K885 que possui caixas 6 ohms.
    Seria muito prejudicial ligar as caixas de 6 ohms no DN1010?

14. Sandro.acs

Sandro.acs Usuário

Desde 19 Jan 2010
    Campina Grande PB Br
    Boa tarde
    Liguei para o suporte da Sony, e eles não souberam responder se eu poderia usar as caixas do meu receiver antigo um SS 1100, mandou ligar para assistência técnica mais próxima aqui da minha região, falei com o cara ele disse que queimaria as caixas por conta da potencia do receiver ser maior. Não quis entrar em maiores detalhes por que com certeza ele desconhecia o produto, no caso o receiver STR DN1010.
    Agora estou procurando uma solução para poder ligar essas caixas no receiver novo, talvez as ligando em série para obter a impedância necessária, no caso 8ohms. Mas tem o problema do sub que é de 2ohms.
    Gostaria da opinião de vocês.

15. Thassio Ricardo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Você vai ter que comprar tudo novo pra poder ligar nesse receiver.
    As caixas tem baixa impedância para o receiver e o sub não é ativo, impossibilitando a ligação no receiver.

Um abraço
    Thassio

16. lbsmalta

Desde 27 Ago 2010
    Recife/PE/Brasil
    Rapaz, em vários fóruns eu vi que pode queimar o receiver fácil. Ou seja, primeiro eu vou fazer o upgrade das caixas para um conjunto de 8ohms e depois faço o upgrade do receiver. Alguém tem alguma sugestão de um kit de caixas 5.1 8ohms com preço bom (R$ 1.000,00 a 1.500,00)?

17. rcrodrigues

rcrodrigues Usuário

Desde 29 Nov 2009
    rio de janeiro
    Li muitos comentários controvertidos aqui no forum mesmo. Pelo o que eu entendi é possível queimar as caixas ou o receiver se usar toda a potência. Com o volume moderado não teria problemas.
    O meu está pra chegar hoje. Vou ligá-lo nas caixas de 6 ohms, se der problemas eu te falo. ehehe.

Abs.

18. Thassio Ricardo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Caixas de 6ohms pode ser ligadas em volume moderados. Até já fiz isso sem problemas.
    Caixas de 2, 3ohms não!
    A impedância é muito baixas. É certeza de dar problema.

Um abraço
    Thassio

19. lbsmalta

Desde 27 Ago 2010
    Recife/PE/Brasil
    Cara, me avisa mesmo, pq eu tinha dado uma broxada violenta em relação a compra desse receiver por causa disso. Se realmente funcionar legal, não deixe de postar aqui!

---------- Mensagem adicionada às 16:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:53 ----------

Thassio, volume moderado é até quanto? 70%? No receiver que veio no DDW880 eu geralmente ouço no volume 50 e o máximo é 70.

20. Thassio Ricardo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Com as caixas de 6ohms eu usava até uns 45 de volume, e o meu seletor vai até o 73.
    Com minhas caixas atuais eu raramente passo do 50, porque nesse volume o som já está ensurdecedor.

Um abraço
    Thassio