Anúncio do HT Forum

Land Rover Discovery Sport

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por plisb, 2 Set 2014.

1. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil

Como eu disse lá no tópico da 320, neste comparativo eu iria de DS a diesel simplesmente pelo fato dela ser a diesel, desvalorizar bem menos que a BMW com certeza!

Agora eu acho a DS principalmente a diesel e HSE cara demais para o que o carro oferece, como citou o PLISB no outro tópico nesse caso eu analisaria a cherokee também!! A diesel é claro! Esses carros bebem demais na gasolina!

Boa escolha, até porque nesse nível qualquer um que você escolher estará muito bem servido

2. Robert_HD

Robert_HD Discovery Sport HSE Diesel_Black Series

8 18 1

Desde 28 Set 2012
    ITAJAI/SC
    Principalmente pela economia de combustível...9,0 / 13,7 -- cidade/estrada...andando forte e aproveitando os recursos do carro... no mod. a gasolina, eu não aproveitava tanto o carro, pois dava pena... o consumo muito alto devido à nossa péssima gasolina.

• 3
  3. rsinicio

rsinicio Usuário

Desde 10 Fev 2010
    Viçosa/MG
    Que susto q tomei ontem que liguei na land rover e o preço da SE que era 180k e uns quebrados, agora parte de 224k. :o:confuso:o_O:choro:

Tchau Discovery sport. QUais outras opcoes? Outlander? Santa fe? mais algum?

• 1
  4. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Rsinicio, confesso que não acompanho muito de perto os preços da DS, mas esse preço não seria na mais básica deles a gasolina e 224 o preço da Se a diesel?

Pelo menos quando eu vi uns meses atrás era isso! Tinha um versão de 179900 basicona a gasolina e a versão a diesel começava na SE perto de 223 reais mesmo! Na época eu até achei interessante o preço de 180k mas quando vi o carro achei ele pelado demais, comparei com minha freelander e ela dava uma surra nesse modelo em relação à itens de série! E até mesmo a SE a diesel que na época me parecia bem mais completa e bem acabada que essa versão de entrada não tinha varias coisas que a minha tem!
    Por isso, na época, acabei desistindo!!

Mas posso estar enganado!! E concordo acho 224 muito caro para o que o carro oferece, acho uma pena porque ela seria um upgrade legal pra mim que penso em trocar de carro!

• 1
  5. rsinicio

rsinicio Usuário

Desde 10 Fev 2010
    Viçosa/MG
    Tambem achei isso marcio, mas nao. A SE a gasolina agora parte de mais de 220K. A vendedora falou que esse ano já teve 3 ou 4 aumentos. AI fica inviavel, nao vale isso tudo. Ja achava caro a HSE luxury nesse preço.

• 1
  6. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Fico me perguntando, será que tá vendendo tanto assim que justifique tanto aumento?? Porque sinceramente eu já achava bem caro!!!

Quanto que tá saindo a DS SE a diesel? 0km? Você sabe??

7. rsinicio

rsinicio Usuário

Desde 10 Fev 2010
    Viçosa/MG
    Nao sei, mas imagino que pela diferenca anterior, deve ser mais de 260 k a SE

• 1
  8. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    É infelizmente Land Rover não dá mais para mim, só se for semi nova, nova nesses preços já era!!!

Uma pena pois gosto muito dos carros e neste caso posso falar, já que estou na minha segunda na marca e quase 7 anos!

9. nfernand

nfernand Usuário

Desde 9 Jul 2007
    rio de janeiro
    Aqui no Rio vi HSE diesel 7 lugares sem teto por 238

• 1
  10. Claudão

Claudão Usuário

Até onde sei não há HSE sem teto.
    Por este preço deve ser SE diesel 7 lugares

• 1
  11. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Em Goiânia, estive ante ontem lá pedindo para avaliarem meu Freelander na troca do Discovery Sport, olhei a Versão Discovery Sport SE, sem teto, 5 lugares, preço R$: 240,00. (a diesel)

Estou achando esse preço de 238 "baixo" para ser uma HSE, a DS pelo que me foi comentado na concessionária está sendo vendida em 3 versões a princípio. SE, HSE e HSE Luxyry, todas a diesel, se quiser a gasolina tem que encomendar. Não olhei o preço das HSE, o vendedor até falou, como não era o foco, não prestei muita atenção e não lembro mais qual era. Sei que a HSE Luxury chega perto de 300k.

E concordo com o Claudão, acho que não existe HSE sem teto. E todas são 7 lugares (eu acho).

12. newGTI

newGTI Usuário

1.808 1.948 261

Desde 2 Nov 2013
    Brasil
    Qual é a sua Freelander?

• 1
  13. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    A minha é uma freelander 2 modelo SE 2011/2011 retirada em 09 de janeiro de 2012, está com quase 89 mil km bem rodados!!!

14. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC

15. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Quanta civilidade.

• 1
  16. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    PLISB pelo vídeo não dá para entender o que aconteceu, você sabe da história??

17. vitorich

vitorich Usuário

1.004 1.333 251

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    É Braziu....e essa gente continua parindo e proliferando pela nossa terra. Sem futuro.

18. rsinicio

rsinicio Usuário

Desde 10 Fev 2010
    Viçosa/MG
    Chuto que o motoqueiro morreu socando na discovery que provavelmente fez uma manobra errada, e os familiares estão destruindo a discovery falando q ela nao vale uma vida.

19. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
    Pelo que entendi a XT Teneré 660 impactou violentamente na lateral da Disco Sport. Provável excesso velocidade de moto eqto a Disco Sport estava atravessando para entrar no fluxo do outro lado .... Não dá para afirmar que foi erro da Discovery Sport só pq estavam destruindo a Disco ....

Neste Brasil, o culpado é em geral o rico ou aquele que aparenta ter melhor vida financeira, com presunção de inocência pelo lado daquele que é menos favorecido economicamente (é o viés de tendência de Esquerda q tanto mal faz o País, que prejulga os mais favorecidos como culpados e os menos favorecidos como inocentes, aliás com gde força da "justiça"); aí tem que correr atrás para provar o inverso qdo o inverso vai contra o a ideia corrente ...

• 5
  20. vitorich

vitorich Usuário

1.004 1.333 251

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    E teremos uma geração (ou duas) criadas com estes princípios do coitadismo, distinção de classes....etc....

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso