LCD - Samsung 40" ou Sony BRAVIA 40"

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por Pacote-san, 11 Jun 2006.

1. Pacote-san

Pacote-san Usuário

330 111 78

Desde 17 Abr 2005
    São Paulo
    Meu amigo tem uma Bravia 40" e jogando x360 la notei que ha um certo ghost que eu nao esperava pelo tempo de respsta da mesma (c eh q eh verdade)

Ae fui testar o X360 numa samsung e nao notei ghost e qualidade por qualidade achei identica no RGB...

Quais vcs optariam? Uma ou outra eu vou pegar pq consegui eskema por preço otimo entao estou so na duvida de qual pegar :D

[]'s

2. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Se vc viu ghost na sony (eu também vi) passe longe e pegue a outra ;).

3. John Lee

John Lee Usuário

Desde 11 Jun 2005
    Porto Alegre
    Samsung na cabeça, sem dúvida! Tenho uma de 32 e a imagem da 360 nela em 720p é fantástica! Pode pegar tranqüilo!

4. navarroc

navarroc Usuário

Desde 28 Mai 2006
    São Gonçalo/RJ/Brasil
    Pessoalmente, eu acredito muito mais no potencial da Sony do que da Samsung, mas nada impede que a Samsung tenha produzido um televisor X melhor que o Bravia... Se você acha a proposta da Samsung e a sua qualidade de imagem superior, vai nela sem medo, mas não se esqueça de que nada é perfeito...

5. Epstein

Epstein Usuário

Desde 27 Out 2003
    Houston
    O bom modelo da Bravia produzido fora não é trazido para o Brasil...este que vendem aqui não vale o preço que pedem nele...eu comprei esta semana uma Samsung e instalei hoje...estou gostando muito...:D claro, só assisti umas poucas horas, mas quando comparei nas lojas com Sony e Philips, a Samsung tinha a melhor imagem...pude até assistir hj a copa em Wide!!! Show de bola!(y) (y)

6. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Mês passado estive em Porto Alegre e pude comparar várias lcd em uma loja, claro que podería haver problemas de configuração mas a samsung me pareceu nitidamente superior às outras, nenhuma philips ou sony chegou perto da beleza da imagem desta samsung.
    Já a plasma samsung eu não gosto :D
    Abraços

7. alexdmarco

alexdmarco Usuário

Desde 14 Jan 2006
    Florianópolis/SC/Brasil
    Parabens pelo tópico, pois acho que com o preço que se está praticando nestas TVs, estas duas LCD 40" parecem ser as melhores opções no mercado brasileiro para HDTV.

Agora falta saber qual a melhor das duas.

Pelo que tenho LIDO a Samsung está na frente, mas vamos acompanhar o tópico.

Abraços

8. Schutz

Schutz Usuário

Desde 18 Mar 2005
    São Paulo - SP
    Samsung com certeza!

9. CLANK

CLANK Usuário

Desde 28 Jun 2005
    São Paulo
    navarroc, no caso de LCDs, a Samsung sempre foi referência pra monitores, inclusive a Sony usava seus painéis!

10. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Nunca tinha ouvido algo assim....Confere?

11. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Vai de Samsung, eu estava na mesma duvida, a imagem dela é otima e até agora 0% de ghost!!! (y)

12. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    não sei nos outros estados, mas a Samsung 32 LCD ta na promoção por R$ 5900 e vem de brinde um gravador de dvd

13. upho

upho objeto voador não identificado

Desde 21 Jan 2006
    São Paulo - SP
    que eu saiba a tela da sony bravia 40" é fabricada pela samsung.
    porém, a eletrônica por dentro deve ser outra.
    tive a oportunidade de ver as duas lado a lado e achei a samsung melhor.
    em uma cena de texto branco com fundo preto deu pra notar que a samsung é totalmente preta enquanto a sony é cinza. (pode ser problema de configuração mas eu iria de samsung..)
    e tem mais: a samsung é mais bonita na minha opinião.

14. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro

John qual a polegada e modelo da sua samsung? vc joga 360 nesse modelo lcd sua? e não há ghost?

15. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro

Nikon qual a polegada e modelo da sua samsung? vc joga 360 nesse modelo lcd sua? e não há ghost?

16. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    40" polegadas, eu ainda não tenho o 360 mas tem um pesoal que já testou ela nessa de 40" e não teve problema nenhum! (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso