LCD TOSHIBA 32CV550 DA...CONVERSOR DIGITAL EMBUTIDO...ALGUÉM CONHECE?

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por nilnilnil, 17 Dez 2008.

1. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pessoal..(y)

TV 32" LCD - DTV Widescreen 32CV550DA - (1.366 x 768 pixels), Conversor Digital integrado, 3 entradas HDMI, Entrada para PC - Semp Toshiba | Cod do item:2636501

Essa TV consta no site da Toshiba com valor acima de R$4.000,00..

No Buscapé, consta dependendo da loja entre R$1800,00 até R$3.000 e poucos..

Na Americanas está saindo por R$1.800 e poucos e em 12x de 158,00..

Alguém conhece essa TV?

Abçs
    Nilson

2. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Nilson fuja das TVs da Toshiba. (y)

Olhe esse tópico, e veja quantos votos elas receberam.
    Além de estar cara, ela não é muito boa. (y)

Abs

3. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Juliano...(y)

esse modelo da Toshiba é lançamento..
    Neste tópico que vc citou acima, não responde se ela é boa, pois só se falam em Pana PV80 , etc... sei que esaa TV é ótima..mais queria algo de 32"...Sei que as Sonys LCDs são boas, porém mais caras (e muito) em relação a outras...;)

Abçs
    Nilson

4. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Esse é o preço por uma LCD boa, dê uma pesquisada nas LCDs da Samsung. (y)

Abs

5. halvaro

halvaro Usuário

Tb. vi esse modelo na promoção, sinceramente achei um dos melhores custo/ben em LCD de 32", baixei o manual dela no site da americana, a TV tem muitos recursos, muito completa
    Vi algumas Toshiba em lojas, e a imagem está no mesmo nivel das marcas adoradas (Samsung, Sony, lg, etc.)
    Não entendo o desdém que a maioria tem aqui pelos LCDs Toshiba, preconceito meio injustificado

Juliano Fava, não é boa por que, baseado no que, aquele topico que vc. postou não diz absolutamente nada, e dizer que essa TV a cara, só pode ser piada, vc. percebeu que ela tem um conversor de TV digital incluido, qual outra TV com esse recurso por esse preço. A LG com conversor custa quase 300,00 mais caro.

Além disso tem garantia de 2 anos, coisa que as outras não dão. (y)

6. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Halvaro compare ela com outros modelos, NMHO eu achei uma das piores.
    Eu a vi ao vivo, e gostei mais da LG.

Abs

7. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Juliano...(y)

Comparou como? que mal lhe pergunte...
    Nas lojas, as imagens não dão para fazer comparações, pois é tudo ligado por links, cabos vagabas e ajustes piores ainda feito pelos vendedores, que não entendem nada...(y)...

Não tou falando de voce..mais vejo nas lojas pessoas olhando para aqueles montes de Tvs uma ao lado da outra, falando:

Há..gostei mais da imagem daquela...;)..mal sabe ela que não se pode usar aquelas imagens como parâmetros....

Não sei se é seu caso, mais a maioria faz isso...:concordo:

A Toshiba LCD "Regza", é atualmente uma das melhores no momento mundial..espetacular..não sei se virá aqui para o mercado Brasileiro..

Esse modelo que citei CV550, é lançamento..as TVs CRTs (Tubão) da Toshiba, para mim, se não for as melhores, é a melhor (imagem natural, limpida, cristalina, nítida)..o modelo 36 wide dela na época, era bem mais cara que a própria Sony XBR800, que para mim era uma "M"..:p

Meu amigo Claudio, tinha a Sony e comprou essa Toshiba (Se não me engano: 36HF84, não lembro agora)...A Toshiba deu um pau na Sony..imagem muito mais nítida, limpa..):lol:...

São produtos com ótima garantia (tempo)..Marca famosa Japoneza, conceituada...

Agora, tudo bem, derrepente essa LCD dela é ruimmmm...não ví pessoalmente (não só ver, mais ajustar etc...)

Abçs
    Nilson

8. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Tinha na Fast do Super Shopping vários modelos.

O mais engraçado era que as Plasmas estavam ligadas em SD, e quase todas as LCDs em HD.
    Isso sim é uma comparação injusta.

Quanto as LCDs, não pude ver se elas estavam ajustadas, mas os cabos e a fonte era mesma. (y)

Abs

9. halvaro

halvaro Usuário

se vc. tivesse lido meu post por completo, teria lido que eu já comparei, e NMHO, achei do mesmo nivel das outras que estavam junto, que eram, Philips, Panasonic e LG, isso na qualidade de imagem, porém a Toshiba tem mais recursos e conexões, e mais garantia.

10. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pessoal...(y)

Ninguém mais para falar dessa TV....(y)

Abçs
    Nilson

11. relbr

relbr Usuário

44 13 5

Desde 1 Jul 2007
    Campinas sp

Essa que já vem com conversor digital que está falando no topico é a Toshiba LCD Regza.
    Eu vi escrito na tv.

12. filzek

filzek Usuário

Desde 9 Jul 2007
    Vale Dos Sonhos

E ai pessoal, se é regza naum sei, só vou rezar pra bixinha ser boa, porque comprei uma destas na americanas, melhor custo beneficio sem duvida, tentei fazer um mix de comparações e nenhuma deu o preço perto dela, se comparar a quantidade de opções com as outras viche, ganha de longe.

eu quero comparar ele com uma Olevia 52 HD que tem no vizinho, porque se for o modelo Regza o painel interno é o mesmo da olevia e a imagem
    e fudida, comparamos com uma da sony e a sony ficou pra traz da olevia, a TV é a Olevia 52" 1080p LCD HDTV 252T FHD (http://www.olevia.com/en-us/Products/2Series/252TFHDLCDHDTV.aspx), a tv é da hora mas pesa mais de 100 kilos, uhuuuu....

Quero ver a minha toshibinha chegar e colocar pra ver as 2 juntas, claro que é apenas 720p ela, mas, da pra ter uma idéia de cor, contraste e tudo o mais, depois bato umas fotos rodando divx h264 nela, PC com Fallout 3 e outros games pra ver um post legal desta TV que merece, se bem que a Tv é pra minha esposa, quero ver ela deixar eu ficar jogando na tv dela, hahahaha... quem tem esposa sabe o que é isso...

abraços...

13. changpo

changpo Usuário

Desde 27 Set 2008
    São Paulo - SP ZONA NORTE
    Recebi email hoje das Amerianas 24/12 valor R$1699,00 excelente preço !!!

14. camilogil

camilogil Xbox 360

Desde 11 Abr 2008
    SP
    também recebi o email da Americanas por 1699 nessa tv de 32 toshiba com 3hdmi e conversor digital. e detalhe: 1499 pra quem tem o cartao americanas.

15. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Nilnilnil pelo visto vc nunca foi numa loja da Fast... Aqui no Rio nas duas lojas Fast que eu conheço todas as TV sem exceção são conectadas via video componente ou HDMI, sempre com cabos de ótima blindagem e qualidade. Dá pra avaliar sim, ainda mais que o controle remoto é sempre disponibilizado para o cliente manusear. Pelo menos comigo foi assim nas duas lojas que eu estive.

16. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Guto...(y)

Conheço a Fast, Fnac e outras...essas duas para mim são referencias...:aplauso:

Meu comentário acima, se restringe a lojas Ponto Frio, Bahia, etc...em que se usam cabos video composto (isso quando usam) ou links, o que é pior..;)

Abçs
    Nilson

17. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pessoal...(y)

Conhecí essa LCD ontem na casa de nosso amigo Claudio...
    TV bonita, ótimos recursos (muitos mesmo)..controle remoto ídem..(y)

Tava ligada via Svideo no Sky + e depois ligamos via video composto (RCA) no receptor Tecsat da parabólica analógica...

Em ambos, imagem límpida, cristalina, ótimas cores, contraste e nível de preto muito bom...:concordo:

Só o que não estava legal, apesar de ser informado pela própria Toshiba como angulo horizontal de 170 e poucos graus, isso não aconteceu..;)
    Visualizando a imagem de lado, a mesma apresentou aspecto "opaco", problema famoso da tecnologia LCD..(Algumas trabalham melhor isso)..

Ídem no eixo "vertical", mais esse ela nem informa mesmo que possui...(y)

Desde que a pessoa não vá ficar vendo a tela "muito" de lado, a imagem é muito boa...(Seria legal se estivessem outras na mesma fonte para comparar: Sony, Panasonic, etc...)(y),,mais que a imagem tava muito boa, isso tava...:concordo:

O legal de TVs como essa Toshiba e a Panasonic por exemplo, é com relação aos formatos de ajuste de tela para fontes 4:3..

A Toshiba possui o modo: Theater wide 1 e a Panasonic, o "Just"..nesses modos, imagem em formato 4:3 (ainda temos muito), ficam com ótimo enquadramento dentro da tela "wide", nem parecem que é uma fonte 4:3 dentro de uma tela Wide...muito aceitável...(y)

Não nos preocupamos com o áudio, mais nos pareceu muito bom também...(y)

Abçs
    nilson

• 1
  18. Clessio

Clessio Usuário

Desde 14 Set 2004
    Osasco/SP
    Boa Tarde a todos
    Tem um velho ditado que deve ser o mais inteligente pra essas discussões:
    Gosto não se discute....realmente acho que a pessoa DEVE assistir a imagem de todas a TVs e comprar aquela que achar melhor
    Quanto a Toshiba, tive a oportunidade de ver um BD ligado a todas as marcas no Sams Club, a fonte era a mesma, e as marcas estavam todas lá e adivinha...........
    Pra mim a Toshiba ganhou disparado
    Recebi a minha 32 com conversor ontem, e ter uma TV com conversor é sem igual, você pode mudar para o Cabo e para a DTV quando quizer, e a imagem Digital da TV aberta em uma LCD 32 é fantástica.
    A punica coisa que me decepcionou nela foi o PS2 ligado na entrada Coaxial, ficou pior que na minha velha Toshiba 29 CRT.

19. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Clessio..(y)

Concordo contigo que a imagem dela é muito boa, como citei acima...(y)
    Pelo que "reví" ontem de novo nas lojas, as Sonys me pareceu ser mais nítidas que as demais um pouco...:concordo:

O que nos chamou a atenção (eu e meu amigo), na Toshiba, foi quanto ao seu raio de visão...na horizontal, apesar do anuncio da Toshiba falar que é de 170 epoucos graus, isso não aconteceu na prática...;)
    Olhando a mesma "um pouco" de lado, a imagem se torna "opaca"..coisa que com as Sonys e com o modelo da Panasonic pelo que "revimos" ontem, não acontece...(y)..

No mais, imagem muito boa, vários ajustes, várias conexões, etc...

Abçs
    Nilson

• 1
  20. giordano

giordano Usuário

Desde 3 Abr 2007
    BH / MG / BR
    A Americanas.com entregou minha TV na última sexta-feira, 4 dias após a compra no site e 4 antes do prazo informado! De cara, tive uma boa surpresa ao ver na caixa a logo da bem falada linha Regza, informação que não consta nos sites de venda nem no próprio site da Toshiba. Porém viajei no fds e apenas pude instalá-la na segunda-feira...

Além do pouco tempo que tive até agora, este é meu primeiro painel LCD, motivo pelo qual não poderei fazer nenhum comparativo com outros aparelhos. Entretanto, posso dizer que estou bastante satisfeito com o televisor.

A 32CV550DA trata razoavelmente bem o sinal SD, com destaque para o modo de ajuste de tela TheaterWide que faz muito bem o enquadramento da fonte 4:3.

Mas é com o sinal HD que a televisão mostra todas suas qualidades. Utilizando o receptor integrado ou outra fonte que entregue sinal em alta definição (por hora, enquanto a Dell não entrega o HTPC que encomendei, um Studio Hybrid, apenas pude testar ligado ao notebook via saída analógica VGA/RGB) a imagem é excelente, com ótimos contraste, nível de preto, cores e nitidez, principalmente após alguns ajustes dentre as muitas opções disponíveis.

O som tb é bastante aceitável, mas obviamente nada que se compare ao resultado obtido com a conexão a um sistema dolby/dts.

Concluindo, a 32CV550DA é uma excelente opção, com ótimo custo/benefício, ante os muitos recursos e conexões disponíveis e, principalmente, por agregar o conversor digital, o que nenhum outro aparelho da mesma faixa de preço oferece.

Veredito: recomendo!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso