lenovo ideapad 310 15isk i5

Discussão em 'Informática' iniciada por LuanVictor, 14 Fev 2020.

1. LuanVictor

LuanVictor Usuário

Desde 14 Fev 2020
    São Paulo
    Alguns dias atrás derrubei meu notebook aonde caiu com a fonte nele e estorou o jac, fora a carcaça q esta danificada nas laterais e as dobradiças. Levei em uma loja autorizada e foi cobrado um valor de 450 para arrumar a carcaça e 630 que havia quebrado o trilho da placa mãe com possibilidade de 50% de n funcionar, então pensei em comprar uma placa nova porém está na faixa de 800 reais, ser a q compensa eu arrumar por se tratar de um i5? Sou grato por qlquer ajuda e informação

2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    creio que da para consertar sem trocar a placa mae reparando a entrada de alimentação e dobradiças

• 1
  3. Marcos AR Moraes

Marcos AR Moraes Usuário

Desde 22 Jul 2006
    Rio de Janeiro/ BR
    Nossa...é uma questão de custo benefício.
    Um note desse novo hoje encontra até por R$ 2200,00
    O conserto dele sai a R$ 1080,00, ou seja, metade do preço, e mesmo assim com um grande risco de não funcionar ou mesmo de funcionar por pouco tempo, devido ao dano na trilha da placa.
    Se for trocar a placa mãe por uma nova, seria R$ 450,00 da carcaça + R$ 800,00 da placa + R$ XXX de mão de obra para troca e remontagem. Ou seja, bem mais caro.
    Complicado isso.
    Eu sucatearia ele e compraria outro novo, mesmo no cartão parcelado, se for o caso, pois assim ficaria com uma máquina com 1 ano de garantia e nova, sem o risco de surpresas futuras.
    Mas aí é o seu bolso que vai dizer.

R$ 630,00 para consertar uma trilha é um tanto caro.

Tem empresas especializadas em conserto de placas.
    Procura no Google "conserto placa mãe note são paulo"
    Tem várias empresas especializadas e certamente com custo menor.

Boa sorte.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso