Anúncio do HT Forum

LG 42LE4600

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por garggamel, 22 Dez 2010.

1. dodociel

dodociel Usuário

3 0 0

Desde 5 Mar 2011
    Brasil
    daniel_cps

tbm comprei essa de 32" e liguei na saida HDMI da placa de video do pc na HDMI da Tv na resolução maxima, e nao tem atraso nenhum não, uso uma GT240

2. eduardo_mant

eduardo_mant Usuário

Desde 31 Mar 2009
    São Paulo
    Alguem consegue me confirmar se essa TV realmente tem atraso ligada ao PC/Notebook via HDMI, o rapaz ali reclamou, meu intuito ao utilizar ela é ligar no HDMI e assistir os filme e series do notebook, coisa que eu faço normalmente na minha plasma, alguem confirma se todas são assim por favor? ou é um defeito na tv do rapaz? Estou quase pegando essa tv

3. Fábio31

Fábio31 Usuário

Desde 6 Jul 2010
    São Paulo
    É tb to curioso pra saber, pq eu iria usar como monitor e pra jogar ps3

att

4. Hiei

Hiei Usuário

Desde 27 Out 2009
    São Paulo
    Não tem atraso não amigo, pelo menos comigo nao acontece isso rs. O aparelho e o painel são de boa qualidade e faz a diferença pra que isso nao aconteça rs.

5. Fábio31

Fábio31 Usuário

Desde 6 Jul 2010
    São Paulo
    Onde vc arrumou esse preço ???

6. Fábio31

Fábio31 Usuário

Desde 6 Jul 2010
    São Paulo
    Cara o que que conta é a qualidade do cabo, vc tem que usar os que tem contatos de ouro esses são os melhores

espero ter ajudado

7. void666

void666 Usuário

5 0 0

Desde 22 Mai 2010
    Rio de Janeiro
    Eu tenho um monitor LG de 23". Gosto muito dele, mas estou querendo um maior.
    Vi essa tv led 32LE4600 e fiquei doido.

Mas vi o amigo ali com problemas de input. Como vou usar somente como monitor e principalmente para jogar isso me preocupa.
    Outra coisa, esses 120hz são interpolados? Tenho uma tv com esse tru motion 120hz, mas que não funciona no pc. Não são 120hz reais.
    Se fosse até poderia usar o 3d da nvidia.
    Outra coisa, como é a luminosidade dessa tv? Tipo, meu monitor fica próximo à janela. De tarde tenho que fechar as cortinas senão não enxergo nada.

8. Fábio31

Fábio31 Usuário

Desde 6 Jul 2010
    São Paulo
    Aff o Submarino viaja, a 32" ta 2499,00, e na Fast pelo FastClub ta 1557,33 a vista fala sério olha a diferença....

9. Hiei

Hiei Usuário

Desde 27 Out 2009
    São Paulo

Eita... por isso que é bom pesquisar, sempre tem uma que ta mais cara ou uma tem uma promoção legal. Agora essa do Submarino foi muito alem rs.

10. Fábio31

Fábio31 Usuário

Desde 6 Jul 2010
    São Paulo
    Se tivesse o mesmo preço eu ja teria comprado. mas são muito burros não estudam o mercado pra ver como esta a concorrência..azar o deles

---------- Mensagem adicionada às 12:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:54 ----------

Parece que o nosso amigo não quer falar onde arrumou esse preço, mas obrigado assim mesmo..

11. dodociel

dodociel Usuário

3 0 0

Desde 5 Mar 2011
    Brasil
    Pode comprar com fé. eu tenho uma e funciona numa boa o 3d da nvidia. Mas funciona apenas com jogos e alguns. Fica muito doido os games...

12. void666

void666 Usuário

5 0 0

Desde 22 Mai 2010
    Rio de Janeiro
    Bom, comprei a 32LE4600.
    Tive problemas com crysis/crysis warhead. Se jogar esses jogos em directx10 frames ficam capados em 24p.
    Revirei a net atrás de solução, mas nenhuma funcionou.

Ainda não estou satisfeito com a calibragem da imagem. Tem algum programa que ajude a fazer isso?

13. GissoniC

GissoniC Usuário

Desde 15 Mar 2011
    São Paulo - SP - Brasil
    Olá,

Após muito pesquisar comprei essa TV 42' na fastshop numa promoção para os associados da Previ por R$2065,00. Comprei na hora... Dois dias depois a promoção não estava mais lá... heheh

Adorei a imagem e o som. Fiquei bastante satisfeito mesmo.

Apenas um problema... Conectei meu PS2 nela e a imagem dos jogos deixa bem a desejar... fica bem fora de foco... pecando muito na nitidez. Já alterei inúmeras configurações e não consigo encontrar um ajuste eficaz.

Alguém mais teve esse tipo de problema? alguma dica?

Obrigado.

14. Hiei

Hiei Usuário

Desde 27 Out 2009
    São Paulo
    Ótimo modelo, tem boa imagem e boas funções... Agora em relação a você não ter gostado da calibragem da imagem, tente achar o clube dessa tv aqui no Ht que eles vão te ajudar.

Abraço e parabéns pelo compra.

15. Mateus Bio

Mateus Bio Usuário

Desde 27 Jul 2009
    São Carlos/SP/Brasil
    Olá amigos, estou com vontade de comprar uma TV dessas. Eu tenho um monitor fullhd de 23 polegadas da LG e gosto bastante da imagem. Gostaria de saber se essa TVa roda arquivos .mkv pela pendrive. Como não tenho home theater, vou utilizar muito o pendrive para ver os filmes. Ouvi dizer que pode ocorrer problemas com o som dos filmes .mkv ao rodar pela pendrive...alguém poderia me dizer se isso acontece realmente?
    Agradeço antecipadamente a ajuda.

16. vonFrank

vonFrank Usuário

4 0 1

Desde 3 Fev 2007
    São josé dos campos/SP
    Comprei a 32LE4600 no ponto frio... estava por R$1699.

Até agora estou adorando... já testei com a Net HD, alguns vídeos no pendrive e com o dvd player via video composto. O único problema até agora foi que ela não tocou um MKV com áudio em DTS, mas nada que uma conversão pra AC3 não resolvesse.

Gostei do som também, não chega a ser um home theather mas é muito bom.

17. Kenzoshi

Kenzoshi Usuário

2 0 0

Desde 21 Fev 2011
    São Paulo/SP/Brasil

Pessoa, nesse caso o problema não é da TV nem do PS2. O problema é que o PS2 não foi feito para esse tipo de tecnologia. A melhor imagem que o PS2 pode gerar é uma TV convecional de tudo com o cabo de video componente. De forma alguma os video-games da geração passada (PS2, N64 ou Cube, Xbox - sem ser o 360) terão imagens boas nas TVs de LED, LCD ou Plasma.

Li em vários lugares que apesar de não serem perfeitamente compatíveis, o uso de cabo vídeo componente ajuda a aumentar a qualidade da imagem entre PS2 e TVs novas. Ainda não testei, pois não tenho esse cabo. Se alguém comprar e puder recomendar, agradeço.

Quanto ao problema de atraso de som, não tive nenhum. Acredito que, como já disseram, o problema seja o cabo. Não economizem muito na hora de comprar um, pois ele fará muita diferença.

Quanto ao problema de efeito fantasma, de vez em quando tenho, mas é muito raro. Acredito que o problema seja apenas nas configurações da TV que ainda não tive muita paciência pra mexer.

18. Saleco

Saleco Usuário

Desde 13 Jun 2006
    São Paulo
    Olá pessoal.

Adquiri a 47le4600...

estou com uma dúvida...o woofer não vem montado?

pelo manual diz que precisa fixá-lo e tal...em baixo da base?!

mas onde está esse woofer?! o que veio foram dois "pinos"

desculpe a ignorância no assunto...mas se ele já está montado...não percebi nenhum grave...por menor que seja...

obrigado!

19. izac

izac Usuário

6 0 2

Desde 26 Mar 2011
    cuiaba
    o sub ja está instalado na base amigo

só encaixar a base e ele está pronto para usar

agora vem a minha critica, eu tenho uma 32le4600 e esse sub de 20watts rms é muito fraco, alias eu nem percebo ele na verdade

achei q o audio tinha q ter um grave melhor, mais a impressao q tenho é q ele nem está funcionando, pois é muito fraco

liguei a tv em um sistema Genius 2.1 com 36watts rms, ja é outro som, grave muito superior ao da tv

e ainda estou tendo problemas com input lag ligado no pc via cabo vga, sera que com hdmi isso melhora ?

20. Saleco

Saleco Usuário

Desde 13 Jun 2006
    São Paulo
    Valeu izac...
    Na verdade estava torcendo pra que estivesse algo errado por aqui...por que realmente...não existe grave algum!!!!
    Até tenho um HT (ONKYO 3100)...mas ainda está desligado por conta de espaço no rack...e não queria fazer gambiarra..pra não ficar feio...mas terei que fazer algo esse fds...
    abraço!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso