Anúncio do HT Forum

LG 42LW4500 CINEMA 3D - Opniões

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por jorge_di_sousa, 6 Dez 2011.

1. batman456br

batman456br Usuário

7 0 0

Desde 11 Set 2010
    Brasil
    A minha 47LW4500 deu problema com 5 meses de uso. Voltou da assistência e para minha surpresa agora ela roda MKV com profile 5.1! Provavelmente recebeu uma placa atualizada.

2. E qual versão do firmware a TV esta usando?

3. batman456br

batman456br Usuário

7 0 0

Desde 11 Set 2010
    Brasil
    Na TV :

Modelo-Tipo: GP3-MSTAR
    Versão de software: 03.20.00

---------- Mensagem adicionada às 18:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:05 ----------

A minha 47lw4500 voltou da assitencia com o firmware 30.20.00. A unica diferença é que agora roda MKV com profile 5.1. Antes só rodava até 4.1.

4. O firmware é o mesmo da minha, mas nunca testei MKV com profile 5.1

5. Galera, seguite. Comprei minha LG 4500 há um mês. Ótima experiência em 3d jogando Uncharted 3 no Ps3. Assinei Sky Hd. Na primeira semana, simplesmente show. A distância da tv é de um pouco mais de 2 metros. Uns dois e meio. Só que nos canais Sky hd, fica meio chuviscado, gosto de contraste e nitidez no máxico. No começo tava assim e bom, agora tá meio chuviscado. O rosto das pessoas tá borrado. Como se fosse um excesso de base pra pele. Não deixo True Motion ligado, acho que fica com imagem de seriado barato. Aí quando vejo um filme ou jogo, onde o movimento é constante, fica tremido. Quando a câmera em um filme se deloca lentamente, fica tremido. Alguém pode me ajudar a resolver estes problemas??? Grato!

---------- Mensagem adicionada às 17:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:00 ----------

E qual o último firmware da tv???

6. mostrando em alguns momentos uma pequena confusão durante o processo de leitura dos quadros sequenciais.Sobre as imagens trêmulas!

7. raphismo

raphismo Usuário

Desde 12 Jan 2012
    São Paulo

Cara, vai em imagens> avançado> Redução de ruido

Desliga a redução de ruido.

8. angeloroncally

angeloroncally Usuário

Desde 24 Jan 2011
    natal
    Meus amigos, nesse site aqui vende óculos 3D baratinho para nossa TV. Comprei 3 óculos para deixar de reserva, além do 04 que já vem na TV.

Os três óculos foram $9,90 (dólares), vale muito a pena, e o envio é grátis para o Brasil.

Site >>>. http://dx.com/c/consumer-electronics-199/3d-video-glasses-197

9. coringa147

coringa147 Usuário

Desde 9 Mai 2012
    curitiba

Ja recebeu?quanto tempo demorou a entrega?

10. Duque rio

Duque rio FAMILIA É TUDO

Desde 11 Set 2012
    nilopolis/rj/brasil
    Boa noite galera, alguem pode me dar uma dica pois não entendo nada do assunto ainda. Um amigo tem essa tv 42lw4500 já a algum tempo e nunca assistiu nada em 3d nela, hoje eu baixei o filme Viagem ao centro da terra , extrai o mesmo e pluguei na tv porém deu arquivo corrompido ou inválido. Deixei de fazer alguma coisa , alguem tem um passo a passo, tenho que converter o filme ele está em:
    1080p
    formato mkv
    codec de video = x264
    codec de audio = ac3

A tv nunca foi atualizada, na verdade quase nunca foi usada.

11. raphismo

raphismo Usuário

Desde 12 Jan 2012
    São Paulo

Profile do filme deve ser maior que 4.1

Pelo que foi dito aqui, no novo firmware a tv já aceita profile maior, ma infelizmente a porcaria do site da lg ainda não disponibilizou esse firmware. Baixa o H264LevelEditor e se o filme realmente tiver num profile maior é só colocar 4.1 que já era

12. Thenno

Thenno Usuário

Desde 26 Jun 2010
    Uberlândia

Faz o que o colega raphismo falou, ou se vc não quiser ter esse trabalho, compra um mída center que acaba os seus problemas.

13. Tem tb a questão da imagem em relação à nitidez. Sempre gostei de nitidez ao máximo, e nesta tv quando se faz isso o rosto das pessoas ficam parecendo ter uma película de base neutra por cima, como se a pessoa tivesse passado base exageradamente no rosto. E quando tá em cenas escuras, fica um chuvisco brilhante. Consegue me ajudar?

---------- Mensagem adicionada às 14:47 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:41 ----------

Galera, seguite. Comprei minha LG 4500 há um mês. Ótima experiência em 3d jogando Uncharted 3 no Ps3. Assinei Sky Hd. Na primeira semana, simplesmente show. A distância da tv é de um pouco mais de 2 metros. Uns dois e meio. Só que nos canais Sky hd, fica meio chuviscado, gosto de contraste e nitidez no máxico. No começo tava assim e bom, agora tá meio chuviscado. O rosto das pessoas tá borrado. Como se fosse um excesso de base pra pele. Não deixo True Motion ligado, acho que fica com imagem de seriado barato. Aí quando vejo um filme ou jogo, onde o movimento é constante, fica tremido. Quando a câmera em um filme se deloca lentamente, fica tremido. Alguém pode me ajudar a resolver estes problemas??? Grato!

14. CSSAITA

CSSAITA Usuário

Desde 16 Fev 2010
    BIRIGUI/SP/BRASIL
  15. Duque rio

Duque rio FAMILIA É TUDO

Desde 11 Set 2012
    nilopolis/rj/brasil
    Obrigado pela atenção meu amigo, eu realmente sou leigo no assunto, não entendo nada ainda. Mas dei uma olhada na net e parece que tem um programa onde eu altero o profile acho que é isso q vc tá querendo dizer né ?

---------- Mensagem adicionada às 21:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:53 ----------

Obrigado pela atenção meu amigo, eu realmente sou leigo no assunto, não entendo nada ainda. Mas dei uma olhada na net e parece que tem um programa onde eu altero o profile acho que é isso q vc tá querendo dizer né ?

16. angeloroncally

angeloroncally Usuário

Desde 24 Jan 2011
    natal
    Meu amigo eu comprei no dia que postei a noticia aqui no forum. Então, não chegou ainda não.

17. IsaacN

IsaacN Usuário

1 0 0

Desde 17 Out 2012
    Brasil
    tenho a 42lw4500, nao consigo colocar legenda em arquivos de pendrive, formato .srt. Alguem sabe como faz?

18. thomasitajuba

thomasitajuba Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Itajubá/MG/Brasil
    Pessoal, já passei por todas as páginas e não achei resposta pra minha pergunta.
    To com o Total Recall aqui em formato MP4, H264, 1280x534, 2403 kbps, 23.98 fps e áudio AAC 48 Khz, 444 Kbps 5.1 mas não consigo fazer aparecer a legenda .SRT de jeito nenhum, mesmo colocando ela com o mesmo nome do filme.
    O engraçado é que o filme passa normalmente na minha Led Samsung C5000 40" ...
    O que tá errado que ele não tá tocando a legenda ?? Tem algum firmware pra atualizar ??? Obrigado pra quem puder me ajudar
    Thomás

19. michelettimh

michelettimh Usuário

8 0 0

Desde 31 Jul 2009
    Brasília/DF
    Pessoal, estou tendo um problema com a minha 42LW4500 e já tentei ler o fórum inteiro mas não achei nada parecido.
    É o seguinte: sempre baixei filmes mkv 3D side by side e sempre consegui assistí-los pelo HD externo ligado no Bluray 3d (BH7220BW da LG). Sempre começo o filme e aparecem as duas telas e após isso clico no botão "3D"da TV e seleciono a opção do SBS (a que tem as duas telas divididas) e rodava tudo perfeito. Acontece que hoje ao tentar fazer o mesmo procedimento (inclusive com filmes que já tinha visto antes) para demonstrar a TV para o meu irmão, ao clicar no botão "3D" não consigo acessar a opção do SBS. A única opção que aparece é a da conversão 2D para 3D.
    O que é mais estranho é que isso aconteceu do nada. Não mudei nada nas configurações nem da TV nem do Bluray.
    Alguém sabe o que pode ser isso e como resolver?
    Obrigado

20. andresoaresmota

andresoaresmota Fortaleza Ce

Desde 7 Jan 2009
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    pessoal, alguem ja testou o oculos AG-F310 na 42LW4500?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso