Anúncio do HT Forum

LG Ultra HD série UK (linha 2018)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Robertoy, 5 Jan 2018.

1. vemo4455

vemo4455 Usuário

Desde 18 Jul 2019
    São Paulo
    Sim, em questão de preço não faz tanta diferença mesmo. Só fico com receio de ficar muito forte para ver de noite com as luzes apagadas por exemplo. Mas pelo o que eu já li, descartei a 43, realmente não me parece a melhor opção.

2. vemo4455

vemo4455 Usuário

Desde 18 Jul 2019
    São Paulo
    Valeu pela análise, tava precisando disso. Ainda fico tendencioso em optar por uma LG, tem algumas características dela, inclusive algumas que você citou, que me fazem preferir a LG. Mas concordo com você que o ponto crucial e a qualidade de imagem, vou procurar olhar as duas em uma loja. Por ser uma TV para o quarto, não me importo em ser uma de entrada e acredito que qualquer um dos modelos vai conseguir suprir o que eu quero. Mais pra frente vou procurar uma para a sala, ai pretendo buscar um aparelho mais parrudo. Valeu pela ajuda, assim que me decidir comento por aqui.

3. LUCF0R3V3R

LUCF0R3V3R Usuário

Desde 19 Jul 2014
    Rio de Janeiro
    vc conseguiu conectar o wifi 5g nela?

4. LUCF0R3V3R

LUCF0R3V3R Usuário

Desde 19 Jul 2014
    Rio de Janeiro
    Galera que for comprar uma SMART TV LG UK6510 /6520 /UM7500 e for jogar a caixa fora, se puder me dar agradeço, to querendo uma.
    (y)

5. ivo junior

ivo junior Usuário

59 53 11

Desde 3 Out 2010
    ribeirao preto
    Concerteza é uma ótima opção, o problema que tive com a 60uk6200 foi justamente por ser direct led com iluminação irregular, causando as verticais banding, peguei a samsung por ser edge, que fica impossível ocorrer isso por ser iluminada pela borda, embora esteja sujeita a vazamento de backlight, se a lg 60uk6200 fosse edge também como a 70, não tinha as manchas e concerteza estaria com ela, como falei no comparativo, a lg tem suas vantagens também, ainda sinto falta do leque de regulagens de imagem e som, bem mais completa que da samsung, do controle smart magic então nem se fala, mas infelizmente esse modelo específico, assim como a 50uk6210 tem as faixas e ja está comprovado, inclusive já vi algumas pessoas que acabaram deixando a tv de lado por causa disso

6. ivo junior

ivo junior Usuário

59 53 11

Desde 3 Out 2010
    ribeirao preto
    É só diminuir o backlight que fica tranquilo

• 1
  7. ivo junior

ivo junior Usuário

59 53 11

Desde 3 Out 2010
    ribeirao preto
    Cada uma tem suas vantagens e desvantagens, tem que ver o que vc da mais importância e tem que avaliar o tamanho que vc procura também, minha péssima experiência com a lg foi na de 60, acredito que se fosse a de 50, menor, as manchas e faixas ficariam menos visíveis e incomodaria menos, as vezes até tava com ela ainda

• 1
  8. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

748 535 38

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Galera, a linha UK parou de vender? Fui pesquisar preços do modelo 43UK6510 para colocar no meu quarto e não achei em canto nenhum.

No mais, tenho uma 50UK6520 comprada na black friday do ano passado e até agora está 100%. Só em alguns momentos de cenas rápidas que eu noto na tela umas colunas tanto horizontalmente como verticalmente. Mas deve ser do blacklight mesmo. Estou utilizando-a no Wifi 5GHZ e está perfeita!

9. Fredy Garbagis

Fredy Garbagis Usuário

7 1 3

Desde 16 Jan 2014
    Taguatinga - DF
  10. Togakure77

Togakure77 Usuário

81 21 21

Desde 3 Nov 2018
    Cuiaba - MT
    • 1
  11. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

748 535 38

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Sem dúvidas, estava pesquisando preços e se encontrava a TV por 1500 por aí.

12. LUCF0R3V3R

LUCF0R3V3R Usuário

Desde 19 Jul 2014
    Rio de Janeiro
    não tem problemas com o Wifi 5GHZ? de desconectar do nada?

13. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

748 535 38

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Não, sem problema algum, TV sempre conectada.

Utilizo-a com o roteador da TP-Link, modelo Archer C50.

Senti no começo uma certa demora, utilizando a Netflix, para os filmes chegarem a qualidade máxima do meu plano - 1080p - comparando-se ao uso pelo cabo. Aí reservei uma faixa de banda da minha internet, entre 6 e 6.5mbps, exclusivamente para a TV, depois disso ficou show de bola. Mas não posso querer demais, visto que minha internet é de apenas 15mbps.

Última edição: 20 Jul 2019
    • 1
  14. oronet

oronet Usuário

Desde 15 Mai 2019
    São Domingos do sul
    Então amigão, com certeza era defeito na sua unidade. A minha 60uk6200 não tem essas faixas verticais. Graças a Deus minha unidade veio perfeita em relação a isso.

15. ivo junior

ivo junior Usuário

59 53 11

Desde 3 Out 2010
    ribeirao preto
    Tudo bem oronet? Já tinha conversado com vc disso, lembra? Que distância vc assiste a sua? Ambiente iluminado? Tem pessoa como eu que é mais sensível para isso mesmo, minha mulher só via as faixas muito de vez em quando e não incomodava ela já comigo via o tempo todo

16. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Realmente existe essa questão de sensibilidade individual para "faixas" (DSE ou das barras Led), judder e "efeito Ratinho" em fontes 24 fps (filmes/séries com aspecto de programa de auditório).
    https://www.htforum.com/forum/threads/lg-ultra-hd-serie-um-linha-2019.318142/page-27#post-8901962

17. PEGASUSCJ

PEGASUSCJ Usuário

Desde 3 Dez 2018
    CEARÁ
    Só pra manter registro, no dia 08.01 chegou meu controle Magic, as pilhas originais duraram do dia 08.01 até o dia 28.02. 1 mês e 10 dias, no mesmo dia coloquei pilhas duracell, foram colocadas dia 28.02, estamos no dia 21.07 e verifiquei a carga das pilhas no controle do xbox e estão cheias ainda, me disseram que a duracell era ruim pro controle, que não iam durar, mas aparentemente são ótimas, já estão a 4 meses e 23 dias e ainda estão cheias de carga.

• 1
  18. Tom425

Tom425 Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ig. / B.B.
    Incrível como essas pilhas são boas. Já comprovei também. Duram muito.

19. Holkan

Holkan Usuário

Desde 21 Jul 2019
    Belo Horizonte
    Boa tarde!
    Comprei uma 50 UK 6510 e estou extremamente feliz com a TV, não entendo muito de TV então não vejo tanta diferença entre modelos.

O uso vai ser Netflix, filmes no HD e Xbox, o tópico é gigante e comecei até a procurar mas vou falar a real desisti rs.

Alguém teria uma configuração de imagem para me indicar?

Vlw

20. DanielMarquesJF

DanielMarquesJF Usuário

2.766 2.752 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Eu estou tendo na minha 50UK6510PSF, o Wifi 5GHz dela é totalmente instável, desconecta frequentemente. Está sendo geral isso?

Mais um motivo de decepção com a minha 50UK6510 também, é muito instável na rede 5GHz, tenho 200 mega da Oi. E fazendo o teste no speed teste e fast, bate apenas 15 mega, menos que na rede 2.4Ghz que bate 70 mega. Vai entender um negócio desses.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso