Anúncio do HT Forum

LG Ultra HD série UM (linha 2019)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Robertoy, 6 Fev 2019.

1. mi.zaparoli

mi.zaparoli Usuário

Desde 10 Set 2008
    São Paulo
    Tô fora... kkkkkkkk:D
    Mas se eu fosse desonesta eu me mancava e receberia como se não soubesse de nada, né. :lol:
    Mas me impressiona como eles não têm controle de nada. Isso pq é um produto de 2 mil reais...

2. felipe.nobre

felipe.nobre Usuário

17 10 3

Desde 23 Mai 2018
    Fortaleza
    Ganhou o presente de Natal antecipado hohoho

3. felipe.nobre

felipe.nobre Usuário

17 10 3

Desde 23 Mai 2018
    Fortaleza
    Até agora o único ponto negativo que tenho sobre a TV é a parte de trás. eu tinha uma 42LW5700 comprada em set/2011 ela é linda, toda fininha e sem barriga, as 50 de vocês tem barriga, mas são fininhas, já a minha é toda larga (8,71 cm de ponta a ponta) e afunila quando chega nas laterais. Eu adorava a minha tv anterior porque parecia um quadro na sala e agora estou me acostumando com a 55UM7470 que é bem saltada da parede.

4. marcio3guitti

marcio3guitti Usuário

Desde 3 Out 2018
    Sorocaba
    Mas isso é por conta de iluminação do painel mesmo, infelizmente não tem como fugir!
    Para pegar tela muito fina precisa ser OLED ou com iluminação edge led

• 1
  5. IVANFONTINELLI

IVANFONTINELLI Usuário

29 21 5

Desde 29 Ago 2010
    JOAO PESSOA/PARAIBA/BRASIL
    Não conheço. Nas minhas pesquisas para compra essa era uma das 3 melhores no mercado atualmente

• 1
  6. Tom425

Tom425 Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ig. / B.B.
    Tenho a prima dela aqui, a 42LW4500 e realmente são bem fininhas. Imagem top. Melhores que muitas outras de 42 ou 43 lançadas depois, na minha opinião.

• 1
  7. felipe.nobre

felipe.nobre Usuário

17 10 3

Desde 23 Mai 2018
    Fortaleza
    Até hoje a melhor que já tive, com a compra da 55UM7470 minha 42LW5700 agora vai para o quarto até queimar daqui a uns 15 anos =) kkkkk

8. LUCF0R3V3R

LUCF0R3V3R Usuário

Desde 19 Jul 2014
    Rio de Janeiro
    Galera que for comprar uma SMART TV LG UK6510 /6520 /UM7500 e for jogar a caixa fora, se puder me dar agradeço, to querendo uma.
    (y)

9. Tom425

Tom425 Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ig. / B.B.
    Esse é o painel IPS da minha TV LG 32LH570B. Na foto parece muitos vazamentos e pessoalmente não tem tudo isso não. Parece muito mais uniforme. Vocês sabem porque isso ocorre? E se esse nível tá normal...

Anexos:

10. Tom425

Tom425 Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ig. / B.B.
    A minha também ficará comigo kkkk

11. mi.zaparoli

mi.zaparoli Usuário

Desde 10 Set 2008
    São Paulo
    É meio "off-topic" mas preciso compartilhar pq talvez outras pessoas tbm tenham esse problema de DSE em suas tvs mais antigas.
    Aproveitei o tempo frio em SP e no começo da noite decidi desmontar minha smart samsung cheia de DSE pra ver o que se passava com ela. (tinha tbm uma faixa horizontal levemente mais escura na parte superior das imagens claras). Como eu já suspeitava, não apenas 1, mas 2 réguas de led estavam apagadas. Mas o que me impressionou foi o que gerava o EFEITO TELA SUJA nas minhas imagens claras. Não era nenhum defeito do painel como costumamos crer. O efeito de tela suja, era pq ela estava suja literalmente. :irado: Na verdade não era a tela, mas aquela membrana de acrílico que fica entre o painel e a iluminação led... Aquele acrílico é de um branco quase polar, e logo que desmontei e removi a tela me deparei com marcas nesse acrílico exatamente como aquelas que eu via nas imagens brancas. Bastou eu passar um paninho macio com álcool e saiu tudo... Não parece piada? Então, se alguém passar por isso e tiver coragem/jeito, vale a pena desmontar pra limpar.... Agora estou providenciando as barras led pra arrumar a tv e deixar ela zerada pra colocar em outro cômodo que ainda usa uma saudosa plasma panasonic de 42 polegadas, que diga-se de passagem tem a imagem muito melhor que muita tv zero que vejo nas lojas... heheh
    Espero que isso ajude alguém.(y);)

• 1
  12. Tom425

Tom425 Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ig. / B.B.
    Galera, realmente, de madrugada, os preços podem despencar. Quem quiser comprar pela internet fiquem de olho.

Hoje, por volta das 5 da manhã, acordei e fui ver no zoom os preços das TVs LG. Tinha um modelo por R$2.499,00 no Carrefour. Assim que amanheceu já tinha subido R$200,00. E nem marcou nos históricos de preços. Vocês já viram ofertas nesse horário?

13. Togakure77

Togakure77 Usuário

82 21 21

Desde 3 Nov 2018
    Cuiaba - MT
    Valeu a dica. Vou ficar de olho.

14. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    A série UK das LG, é de que ano?

Ricardo.

15. Gui.Chiles

Gui.Chiles Usuário

Desde 20 Jul 2019
    Bahia
    Olá, tem um tempo que quero comprar uma tv, tava querendo pegar a lg 49UK... Mas como tinha esgotado na loja que iria comprar, resolvi pesquisar outras. Gostei muito da descrição dessa 50UM7500, vocês que compraram acham que vale realmente a pena? Esses problemas aqui relatados, compraram em qual loja? E é fácil resolver caso aconteça de eu ser "sorteado"?

Na Magalu tá com uma promoção por volta dos 2000, quero comprar logo para não perder a promo mas preciso da opinião de vcs. Desde já obrigado.

16. Gui.Chiles

Gui.Chiles Usuário

Desde 20 Jul 2019
    Bahia
    UK é de 2018

17. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Quando a LG 49SJ8000 (120Hz IPS RGBW) de 2017 só era comercializada pelo grupo B2W, isso acontecia bastante, mas não necessariamente em relação ao preço, e sim dela aparecer disponível para venda...
    https://www.htforum.com/forum/threads/linha-2017-lg-uj-sj-nano-cell.282319/page-277#post-7943912

18. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
  19. Tom425

Tom425 Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ig. / B.B.
    Tô de olho na um7470 e perguntei para Magalu, nas redes sociais, se era uma boa TV, disseram que sim, que tem HDR, etc e blá blá blá... Quando fui ver, não tem no site ainda pra vender. Disse isso a eles e me pediram desculpa de não ter esse item. Então, eles tem conhecimento da tv, falaram bem dela, mais não comercializam. Será que ainda vai chegar ou foi uma jogada de marketing que nem eles sabiam que não vendiam?

20. Tom425

Tom425 Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ig. / B.B.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso