Encerrado Licença Anual do Roon Labs + uma outra extra de 60 dias

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por risco, 30 Dez 2019.

1. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Preço:
    400 (agora 350)
    Motivo do Anúncio:
    Veio junto do Devialetr e esta Sem uso
    Tempo de Uso:
    sem uso
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Comprei em setembro um Devialet, e junto com ele veio uma licença anual do Roon Labs.

Fico o período de testes do Roon, e adorei, tanto que resolvi comprar a licença vitalícia, e acabou que esta anual sobrou sem uso. Com um código basta entrar no site com o número e conseguir o acesso anual.

https://roonlabs.com/partners/devialet.html

Ela normalmente vale USD 120, e estou pedindo R$ 400, com um desconto de uns 20% sobre o preço do site.

Interessados contactar em Private.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Dólar subiu e o preço caiu...

Para 350, o que daria hoje uns USD 80 contra 120 de lista se fosse comprar pelo site.

3. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Bom dia, sou leigo nesse assunto. Para que serve? Entrei no site li e ainda não entendi direito.

seria tipo organizar seus álbuns de música?

4. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Boa pergunta.

Começo pelo final, que é sugerir que conheça e teste o Roon, que é com certeza um dos melhores aplicativos de som atualmente. Pode baixar e usar por alguns dias em:

https://roonlabs.com/

O problems é que depois que experimenta não vai querer outra coisa...

Além de organizar todos suas músicas, e isto outros similares também fazem, talvez não da forma didática e prática que o Roon faz, com uma interface bem intuitiva e amigável, ele também traz informações sobre não apenas as a música, como letra, ou album, ou o compositor, ou até quem foram os músicos que tocaram e a data da gravação, mas permiite que para cada uma destas informações possa navegar, e ouvir uma música ou algum álbum relacionado, e melhor ainda se tiver conta no Tidal ou Qobuz, fica ainda mais fácil, pois ele usa suas contas destes serviço de streaming e também os usa junto com as suas como se fosse uma só grande biblioteca de muscs. Tudo de forms sempre fácil e amigável. Um poderio enorme nos seus dedos...

Importante dizer que para fazer tudo isto, vai precisar de um servidor, que pode ser Windows, Mac, ou outros, para controlar toda sua biblioteca (que ele lê e indexa automaticamente esteja ela no próprio micro ou HDs externos ligados na mesma rede). No meu caso tenho um pequeno NUK dedicado. Ele que é o centro e controla tudo. Que poder usar uma inetrface End user para controlar e escolher se músicas
    tanto no próprio micro, como um app próprio no iPad ou celular. Precisa estar tudo na mesma rede para funcionar. Infelizmente eles ainda não tem uma versão remota, que permitiria usar fora da sua rede. Quando tiverem será matador...

Outro recurso que gosto e uso muito, é o Roon Ready, em que muitos aparelhores DACs ou Streaming se ligam ao servidor Roon, que manda pela rede, usando seu próprio protocolo (ou usa outros padrões de mercado) de alta qualidade. Aqui em casa dá para usa-lo com o: Chromecast, passando pelo CXN, agora o DirectStream, ou até no integrado Devialet e o receber Yamaha ou Marantz. Ele reconhece automaticamente na rede estes players (End pointer), e os oferece como opções de onde tocar (e da até para tocar músicas diferentes em cada um deles ao mesmo tempo. Assim como também dá para juntar mais de uma Zona (que é como ele chama os End Pointers).

Tem mais recursos legais, que depois eu conto com mais detalhes, mas podem ter uma ideia no vídeo abaixo do John Darko, que também o usa em vass:

• 1
  5. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Bom dia, agradeço muito a sua ajuda. Não tinha ideia de sua funcionalidade.

um abraço

• 2
  6. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    Não há nenhuma restrição de uso, como por exemplo ativar apenas nos hardwares Devialet?

7. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    boa pergunta. mas acho que provavelmente não. Pois o que ativa é a conta do Roon, que pode ser usado em qualquer aparelho Roon Ready. No cartão que vem o código não fala nada disto.

Veja outro similar de 60 dias que também tenho (também sem uso) e veio em outro equipamento.

71692872-B56E-4ABB-A8A0-72C7F49AB537.jpeg

Em casa por exemplo uso minha conta do Roon no CXN, no DirectStream, no Devialet.

8. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Se puder contribuir, o Roon nao é atrelado a hardware nenhum. É um software que roda no windows e se comunica com dispositivos compativeis. Nao é necessaria uma autenticação do dispositivo (Alem do proprio programa rodando no PC).

9. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Obrigado @joaopmts@joaopmts pela contribuição. Isto mesmo.

um vez instalado no servidor, que pode ser Windows, aqui em casa uso um Intel NUK I7, mas pode ser menos, pode ser Mac ou até Linux, ele começa a varrer uma rede atras de arquivos de música para indexa-lós, assim como procurando os outros aparelhos Roon Ready para serem as zonas de saída de áudio, que podem ser as mais variadas. Aqui ele incluiu desde os chromecast, passando pelos receivers mais recentes ligados em rede com DLNA da Yamaha e Marantz, alem do Devialet Expert, até os Streamers CXN e O DirectStream. Veja na imagem uma parte destas tais zonas....

A61A6D50-D2EF-4958-A2CB-4CC93E8251C3.jpeg

O legal é que consegue agrupar e tocar zonas (ou aparelhos) distintos juntos a mesma música, mas pode escolher para trocar músicas diferentes em cada um deles. Na foto a música estava tocando no PS Áudio e no Devialet. Bem legal.

10. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Tenho recebido MP de muita gente que ainda não conhecia o Roon, e me perguntando mais detalhes da sua vantagem por exemplo do JRiver.

Tem várias na minha opinião, e uma das que mais gostos, e uma interface amigável associada a sua vasta base de dados de músicas, CDs e grupos, trazendo informações e permitindo junto com o Tidal e Qobuz, de ir explorando e ouvindo coisas relacionadas através dos links do texto da interface. Vou trazer algumas imagens abaixo para exemplificar na prática com o grupo Dire Straits.

Começando um um texto que ele trás sobre o grupo, que vale para todos os demais artistas que pesquisar.

121FB709-0C1E-49C7-904B-E8DF859B2466.jpeg

Depois posso saber todos os CDs que eles publicaram e que estão disponíveis para ouvir, inclusive em participações em outros CDs.

2D34C7C4-83CC-4DD0-82B5-77A0D77C7A7F.jpeg

Depois posso escolher um para ouvir e ele mostra todos os detalhes do CD e suas músicas.

F679DD5E-9FAE-4A0C-AEDA-1AA57ECF7CF9.jpeg

posso ver as letras da música que está tocando na hora.

3A8B05A7-DA30-4AA7-B75C-B3AA8B3D22F5.jpeg

Posso saber em que outros CDs está mesma música aparece, inclusive de grupos (e covers) diferentes.

C60E10D9-1DC8-48AE-9E43-102384E3DD2B.jpeg

E também saber quais os grupos relacionados ou que o inspiraram, e basta clicar Em um deles, que abre tudo isto acima.

6084EE2E-E5F5-4DAB-A181-F88DF9A6F429.jpeg

Bastante informação na ponta dos seus dedos.

11. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
  12. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Vamos melhorar um pouco mais. Para trazer um novo usuário para o Clube do Roon Labs...

Tenho dois destes códigos, um de 1 ano que veio com o Devialet, e outro de 60 dias, que veio em outro aparelho.

Faço os dois por R$ 350.

Que tal?

Última edição: 16 Fev 2020
  13. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Respondi as MPs.

Queria deixar a sugestão para alguns usuários que estão na dúvida se vai funcionar com seus aparelhos, de baixar uma versão de testes de 14 dias gratuitos que eles oferecem, e fazer o teste. Vale a pena ao menos testar e não da muito trabalho instalar. Basta ter um micro na mesma rede do restante da aparelhagem que ele reconhece tudo e indexa as músicas que tem, e se pluga no seu Tidal/Qobuz, inclusive lendo suas listas, etc. Prático

Tenho certeza que vão gostar do Roon.

Seu único problema na minha opinião é que não é barato. Mas uma vez uma pessoa me disse de que a pessoa gasta uma fortuna no hard com aparelhagem custando uma dezena de milhares reais, e não quer pagar uma centena no app que vai viabilizar toda esta aparelhagem tocar bem e com qualidade? Realmente não faz sentido.

Tanto que depois de testar no período gratuito resolvi comprar logo a licença perpétua logo. E aí sobraram estes...

14. fabiopera

fabiopera Usuário

Desde 1 Abr 2010
    Sao Paulo/SP/Brasil
    O tempo de cada licença só começa a valer depois que eu ativá-las, correto?

15. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Bem provável.mas nunca usei. Gostei tanto do teste, que comprei logo, e sobraram estas duas...

16. risco

risco Usuário

1.699 4.986 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Sobrou o de 60 dias...

17. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    @risco@risco , respondi sua MP, e fico com as duas.
    Aguardando os dados para pagto.

Abs

18. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    @risco@risco

Poderia passar os dados para pagamento, preciso da licença para seguir com meus testes.

Obrigado!

19. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    @risco@risco

Não entendi.. vejo que tem acessado o fórum mas não retornar minhas msg sobre essa venda!!

Poderia responder??? Ou vendeu para outro??

Ao menos retorne com um posicionamento, por gentileza.

Att,

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso