Vendo: Licenças do Pro Tools (10.3/11.0 e 12.4)

Discussão em '[Classif] Jogos e Software' iniciada por Mga1993, 21 Dez 2018.

Tags:
  1. Mga1993

Mga1993 Usuário

Desde 21 Jul 2011
    São Paulo
    Preço:
    1200
    Motivo do Anúncio:
    Não quero usar mais o software
    Tempo de Uso:
    Anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Oi pessoal, tudo bem? Eu estou me desfazendo do Pro Tools, pois já usei-o bastante e não quero mais, vou usar outro software para trabalhar. Eu quero transferir as licenças 10.3/11 e 12.4 (ou seja, todas as subversões pertencentes à versão 10.3, à 11 e as versões 12.0 até a subversão 12.4) para outra pessoa. Não forneço iLok pelo simples motivo que tenho plug-ins importantes no mesmo e não quero me desfazer deles. Com um simples formulário da Avid, pelo que eu sei, a transferência de titularidade é certa. Basta o preenchimento do mesmo e o envio do mesmo para a Avid. Como pode demorar, para segurança de ambas as partes, toda negociação é feita pelo MercadoLivre, utilizando o MercadoPago.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Mga1993

Mga1993 Usuário

Desde 21 Jul 2011
    São Paulo
    Faço por R$1.000,00

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso